Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por lasrio Qua 26 Dez 2012, 18:13

    Para batalhar com o champion teria passar pela liga pokemon igual ao anime e melhor de tudo seria se a liga fosse online ai tipo você depois de passar pelos ginasios e tal chega na liga e se registra pro proximo torneio e até la fica treinando os pokes

    detalhes: os pokes estariam no lv que o treinador os deixou e para nao desequilibrar a liga qualquer um que use action replay ou outros tipos de trapaça estariam banidos da liga

    viajei agora mas seria bem legal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Qua 26 Dez 2012, 19:44

    poderia ser tambem depois vc ser lider de ginasio/elite dos 4/champion e batalhase com outra pessoa que estrai jogando (a esperança e a ultima que morre)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por fernandomfrs Qua 26 Dez 2012, 20:03

    Uma conexão online mais robusta que as versões de Ds ja seriam de grande diferença
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 21:58

    fernandomfrs escreveu:Uma conexão online mais robusta que as versões de Ds ja seriam de grande diferença

    Exatamente... É um ponto que aumentaria e muito a experiência online, já que o sistema atual me fez vender meus jogos da franquia (black e black 2). Pois a pior coisa do mundo é você desferir um último golpe naquele japonês desgramado e ele desconectar pra não contar derrota no record dele. Certo que nas versões BW2 você fica 1 hora sem conectar novamente (coisa que passa rapidamente), mas você acaba ficando sem a vitória e o carinha do outro lado sem a derrota. Se melhorarem o sistema online, eu garanto que volto a jogar a franquia.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por fernandomfrs Qua 26 Dez 2012, 22:08

    niddo87 escreveu:
    Exatamente... É um ponto que aumentaria e muito a experiência online, já que o sistema atual me fez vender meus jogos da franquia (black e black 2). Pois a pior coisa do mundo é você desferir um último golpe naquele japonês desgramado e ele desconectar pra não contar derrota no record dele. Certo que nas versões BW2 você fica 1 hora sem conectar novamente (coisa que passa rapidamente), mas você acaba ficando sem a vitória e o carinha do outro lado sem a derrota. Se melhorarem o sistema online, eu garanto que volto a jogar a franquia.

    Seria bem interesante se colocassem um sistema que quem desistir, tipo desligar o console, perde pontos e o outro ganha pela desistencia, assim não teria outra opção se não tentar ate o final
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Lauro Qua 26 Dez 2012, 22:25

    Deveria ter uma opção de pular o inicio.

    To com saco cheio de ter TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS aqueles dialogos chatos, sobre tudo e talz, os textos que todos os personagens falam antes de eu poder dar algum passo. E também eu queria poder pular o tutorial de como pegar Pokemons (se você não sabe como...véi na boa).

    Eu quero ter a opção de escolher o meu inicial e já sair da primeira cidade sem nenhum professor/mãe/rival/ ficar falando mil coisas.

    É um saco ter que passar pelos inicios de Pokemon, sempre demoram e são entediantes.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Qua 26 Dez 2012, 23:30

    lasrio escreveu:Para batalhar com o champion teria passar pela liga pokemon igual ao anime e melhor de tudo seria se a liga fosse online ai tipo você depois de passar pelos ginasios e tal chega na liga e se registra pro proximo torneio e até la fica treinando os pokes


    e como ficam aqueles que nao conseguem jogar online em seu DS como eu, sua ideia é otima mas nada de online
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por lasrio Qua 26 Dez 2012, 23:52

    Marcio1000 escreveu:
    lasrio escreveu:Para batalhar com o champion teria passar pela liga pokemon igual ao anime e melhor de tudo seria se a liga fosse online ai tipo você depois de passar pelos ginasios e tal chega na liga e se registra pro proximo torneio e até la fica treinando os pokes


    e como ficam aqueles que nao conseguem jogar online em seu DS como eu, sua ideia é otima mas nada de online

    Não tinha pensado nisso mas no caso de não ter lutava com treinadores padrões porem poderosos do jogo
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcelo Qui 27 Dez 2012, 00:37

    Uma coisa, depois que você ganahr a liga, você pode sair dela a qualquer momento, porque é um saco, vou la treinar e tenho que passar por todos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidado Qui 27 Dez 2012, 01:24

    Lauro escreveu:Deveria ter uma opção de pular o inicio.

    To com saco cheio de ter TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS aqueles dialogos chatos, sobre tudo e talz, os textos que todos os personagens falam antes de eu poder dar algum passo. E também eu queria poder pular o tutorial de como pegar Pokemons (se você não sabe como...véi na boa).

    Eu quero ter a opção de escolher o meu inicial e já sair da primeira cidade sem nenhum professor/mãe/rival/ ficar falando mil coisas.

    É um saco ter que passar pelos inicios de Pokemon, sempre demoram e são entediantes.

    Err... Teve um usuário que começou a jogar por esses dias e chegou a criar um tópico, perguntando como capturava os pokemon. Provavelmente ele achou "chato" essa parte e não prestou atenção. E quanto aos diálogos, o jogo é um RPG (precisa dizer mais?).
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Viteco Qui 27 Dez 2012, 01:32

    niddo87 escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Uma conexão online mais robusta que as versões de Ds ja seriam de grande diferença

    Exatamente... É um ponto que aumentaria e muito a experiência online, já que o sistema atual me fez vender meus jogos da franquia (black e black 2). Pois a pior coisa do mundo é você desferir um último golpe naquele japonês desgramado e ele desconectar pra não contar derrota no record dele. Certo que nas versões BW2 você fica 1 hora sem conectar novamente (coisa que passa rapidamente), mas você acaba ficando sem a vitória e o carinha do outro lado sem a derrota. Se melhorarem o sistema online, eu garanto que volto a jogar a franquia.
    Só jogar na opção que não conta pontos, ngm desliga lá (pelo menos não cmg)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Dez 2012, 01:33

    Lauro escreveu:Deveria ter uma opção de pular o inicio.

    To com saco cheio de ter TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS aqueles dialogos chatos, sobre tudo e talz, os textos que todos os personagens falam antes de eu poder dar algum passo. E também eu queria poder pular o tutorial de como pegar Pokemons (se você não sabe como...véi na boa).

    Eu quero ter a opção de escolher o meu inicial e já sair da primeira cidade sem nenhum professor/mãe/rival/ ficar falando mil coisas.

    É um saco ter que passar pelos inicios de Pokemon, sempre demoram e são entediantes.

    coitado nao deve jogar muitos RPGs Serra
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Newtão Qui 27 Dez 2012, 01:37

    lasrio escreveu:Para batalhar com o champion teria passar pela liga pokemon igual ao anime e melhor de tudo seria se a liga fosse online ai tipo você depois de passar pelos ginasios e tal chega na liga e se registra pro proximo torneio e até la fica treinando os pokes

    detalhes: os pokes estariam no lv que o treinador os deixou e para nao desequilibrar a liga qualquer um que use action replay ou outros tipos de trapaça estariam banidos da liga

    viajei agora mas seria bem legal
    E quem não tiver internet (eu sei, seria improvável), comofas?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por fernandomfrs Qui 27 Dez 2012, 02:21

    Outras coisas legais seria por ex:
    - Uso da poxedex 3d pro no game
    - Troca de TM e HM por streetpass
    - Mundo aberto (kk exagero meu)

    Muito conteudo extra
    Mini games
    Eventos paralelos
    Novas modalidades colunarias alem das barry outro tipo de colhimento :p

    Mais de uma região

    Conexão com o MMO do wii U - O futuro Pokémon Univers (kkk exagerei de novo)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por viniss Qui 27 Dez 2012, 09:07

    fernandomfrs escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Exatamente... É um ponto que aumentaria e muito a experiência online, já que o sistema atual me fez vender meus jogos da franquia (black e black 2). Pois a pior coisa do mundo é você desferir um último golpe naquele japonês desgramado e ele desconectar pra não contar derrota no record dele. Certo que nas versões BW2 você fica 1 hora sem conectar novamente (coisa que passa rapidamente), mas você acaba ficando sem a vitória e o carinha do outro lado sem a derrota. Se melhorarem o sistema online, eu garanto que volto a jogar a franquia.

    Seria bem interesante se colocassem um sistema que quem desistir, tipo desligar o console, perde pontos e o outro ganha pela desistencia, assim não teria outra opção se não tentar ate o final

    Estilo FIFA 13 (eu acho que o 12 também tem isso). Se o outro cara desliga a internet ou o console, você ganha.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 11 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:44