Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tensai
Ricardo
MoonBR
Capi
Bioshock
PoRToGa
Kid Parada
Linkzx
MadMax77
Ay'Kie
Emissario
Warfox
16 participantes

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Kid Parada Qui 15 Jul 2010, 17:58

    eu gostava os spider mans do play1 e os de DS tbm
    Shuu
    Shuu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Shuu Qui 15 Jul 2010, 18:48

    Melhor Spider man foi o de play1 mesmo :/
    mto mais divertido, explorador, desafiante do que os outros que joguei.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Kid Parada Qui 15 Jul 2010, 18:50

    Shuu escreveu:Melhor Spider man foi o de play1 mesmo :/
    mto mais divertido, explorador, desafiante do que os outros que joguei.

    dava pra andar pacas pela cidade, e até subir nos prédios
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 15 Jul 2010, 18:51

    Kid Parada escreveu:eu gostava os spider mans do play1 e os de DS tbm

    O Spider-Man 3 de DS era legalzinho Very Happy
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Tensai Sex 16 Jul 2010, 13:02

    O de 64 não podia cair no chão rs, mas era bom mesmo assim.
    apesar de eu não gostar de spider man...
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por alex Sex 16 Jul 2010, 16:33

    Odeio Homen aranha kk

    3
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por MoonBR Sex 16 Jul 2010, 17:28

    eu gostava do spider man de ps2 , podia explorar tudo que você quissesse , igual gta .ERA O ÚNICO que eu achei legal da serie
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Kid Parada Sex 16 Jul 2010, 18:18

    MoonBr escreveu:eu gostava do spider man de ps2 , podia explorar tudo que você quissesse , igual gta .ERA O ÚNICO que eu achei legal da serie

    o de play1 é tipo assim,
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 17 Jul 2010, 14:09

    Bem, vou passar bem longe da versão para wii!
    espero uma demo na PSN para mim avaliar o game, se estiver com a mesma qualidade de Batman AA, é compra mais que certa!
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Kid Parada Sáb 17 Jul 2010, 14:33

    Mario_Nintendista escreveu:
    Kid Parada escreveu:eu gostava os spider mans do play1 e os de DS tbm

    O Spider-Man 3 de DS era legalzinho Very Happy

    rpz, eu joguei 2 jogos de spider man pro DS, eu zerei 1 e no outro eu parei em uma das fases com o venon, mas abos eram muito boins, não sei dizer se algun destes era o 3

    Conteúdo patrocinado


    Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions - Página 2 Empty Re: Confira a boxart atualizada de Spider-Man: Shattered Dimensions

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:37