Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Daniel Leite
vinicius pleins
Goofy
felink
Hiroki
DanVictorS
romerpitz
thiagoencd
Trecko
AlexGP
crfleo
hoguga
Victor Henrique
Alergico
Jamian
Dotsuto
Athos
Felipe Fabricio
22 participantes

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Sex 21 Dez 2012, 15:10

    crfleo escreveu:Já que vc vai comprar na europa dá uma olhada no Premium Pack, se tiver com bom preço... Ele vem com ZombiU em vez de Nintendo Land e um Pro controller

    Ele tá bom preço sim, sai no máximo 940 reais pra mim, só que ZombiU não é meu tipo de jogo por isso nem considerei ele. Very Happy
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por crfleo Sex 21 Dez 2012, 15:34

    ah, então tudo bem, 800 reais é um preço ótimo, bem mais barato que no Paraguai

    Você ainda pode pegar umas promoções doidas de lá
    Por exemplo, o club nintendo da europa tava dando Mario 3D Land, professor layton e alguns outros jogos de graça pra quem comprasse o 3ds xl, muito dificil surgir uma promoção dessas aqui, quem sabe você não consiga algo parecido com o wii u
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Sex 21 Dez 2012, 15:37

    crfleo escreveu:ah, então tudo bem, 800 reais é um preço ótimo, bem mais barato que no Paraguai

    Você ainda pode pegar umas promoções doidas de lá
    Por exemplo, o club nintendo da europa tava dando Mario 3D Land, professor layton e alguns outros jogos de graça pra quem comprasse o 3ds xl, muito dificil surgir uma promoção dessas aqui, quem sabe você não consiga algo parecido com o wii u

    É, a promoção que está rolando nas lojas de lá é comprando qualquer pack de WiiU você leva o jogo de Batman (jogo fisico) por apenas 48 reais a mais.

    Absurdo, acho que essa é pra pegar sem duvida Very Happy
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Trecko Sex 21 Dez 2012, 17:36

    esse preço compensa mesmo! é sempre mais barato na Europa...
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Qua 09 Jan 2013, 19:46

    Bom galera, to dando um UP neste tópico só para ajudar as pessoas que tem a mesma dúvida que eu tive um tempo atrás.

    Finalmente voltei da Espanha, e com o Wii U em mãos, não tenho palavras para descrever o quanto fiquei feliz com o console, eu já esperava muito mas é muito mais do que esperava.

    Chegando ao Brasil tudo deu certo, o console pode ser usado em tomadas de 110v perfeitamente, funciona em qualquer televisão mesmo sendo região PAL através do HDMI.

    E saiu realmente barato pois peguei uma promoção onde comprando o console preto por mais 20 euros levei o Super Mario Bros U. Também comprei o Trine 2 na eshop.

    Desde o Brasil consigo acessar perfeitamente qualquer eShop europeia e comprar os jogos sem problemas.

    Como comentado anteriormente os jogos americanos não funcionam na versão europeia por causa do bloqueio de região, uma das minhas preocupações era o preço dos jogos europeus serem mais caro que os americanos por causa da cotação do euro, mas felizmente na Europa tem um lugar, Inglaterra, onde os jogos continuam sendo da versão europeia mas são bem mais baratos que o resto dos lugares da Europa, podendo importar jogos físicos de lojas como Shopto.net e Game.co.uk onde tem preços ótimos.

    No total paguei 870 reais pelo Wii U black + New Super Mario Bros U

    Então aproveito o tópico para agradecer a todos que aqui postaram e animo a todos que viajarem para Europa e tiverem as mesmas duvidas que eu a comprar sem duvidas, é muita economia, aproveita a viagem e ainda faz o caminho de volta para casa mais facil e feliz sabendo o que tem em mãos Smile
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Athos Qua 09 Jan 2013, 19:57

    Parabens pelo seu Wii U, estou esperando o meu ainda!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por thiagoencd Qua 23 Jan 2013, 19:37

    Pesquisando no fórum acabei encontrando este post.
    Fiz o mesmo que você, comprei um Wii U Premium Pack ZombiU na França, saiu por 389 Euros e ainda terei 50 Euros de devolução de imposto. Aproveitei e peguei também o Nintendo Land.
    O meu Wii U veio com fonte somente 220v, fiquei com medo de testar direto na tomada 110v e comprei um transformador. O seu funcionou normalmente?

    Olhando no Shopto.uk os jogos estão mais baratos que na e-shop(eu me cadastrei na de Portugal).

    Será que eu me cadastrando na e-shop americana(ou canadense) eu conseguiria baixar os jogos sem problema, ou a trava serve também para a e-shop?
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Qua 23 Jan 2013, 20:00

    Legal thiago,

    Tem trava de região para a eshop também, vale muito a pena comprar na Shopto.uk, é de la que pretendo comprar todos os jogos, inclusive sai mais barato do que os jogos da região americana.

    Sobre a fonte, quando é 220 numa tomada 110 não tem risco de queimar, o contrario sim, ou seja ligar um aparelho 110 numa tomada 220 da problema na certa. Eu testei e funciona perfeitamente mas como segurança uso um transformador, o unico que pode acontecer ligando um aparelho 220 numa tomada 110 é não funcionar perfeitamente, mas no caso do WiiU isso não acontece.
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por thiagoencd Qua 23 Jan 2013, 20:11

    Como só tenho um transformador, as vezes quando estou jogando, a bateria do gamepad começa a pedir carga, ai deixo sempre um T ligado no trafo e quando preciso eu ligo o carregador do gamepad no T, mas fico com medo de dar problema. O vendedor disse que aguentava até 100W, mas nunca se sabe né. Vou experimentar ligar o carregador do gamepad direto na tomada então.

    Você já comprou na shopto.net? Demorou a chegar ou veio rápido? Teve algum problema na alfândega? To querendo pegar o Tekken Tag 2 que tá saindo por £23 e to em dúvida se pego o envio sem rastreio(£3) ou com rastreio(£7). Realmente os preços do shopto.net estão bem melhores que o e-shop.

    Desculpe ai pelo monte de perguntas.

    Abraço
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por romerpitz Qua 23 Jan 2013, 20:18

    que tal vc vender hum para mim?
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Qua 23 Jan 2013, 21:44

    thiagoencd escreveu:Como só tenho um transformador, as vezes quando estou jogando, a bateria do gamepad começa a pedir carga, ai deixo sempre um T ligado no trafo e quando preciso eu ligo o carregador do gamepad no T, mas fico com medo de dar problema. O vendedor disse que aguentava até 100W, mas nunca se sabe né. Vou experimentar ligar o carregador do gamepad direto na tomada então.

    Você já comprou na shopto.net? Demorou a chegar ou veio rápido? Teve algum problema na alfândega? To querendo pegar o Tekken Tag 2 que tá saindo por £23 e to em dúvida se pego o envio sem rastreio(£3) ou com rastreio(£7). Realmente os preços do shopto.net estão bem melhores que o e-shop.

    Desculpe ai pelo monte de perguntas.

    Abraço

    Então Thiago, eu ligo o console no transformador sempre, se o gamepad estiver acabando a bateria quando estou jogando ligo ele na tomada 110 e continuo jogando perfeitamente e o gamecard carregando ao mesmo tempo. Quando preciso carregar mas não estou usando o console, tiro o console do transformador e coloco o gamepad para carregar.

    Nunca comprei na shopto.net, eu comprava na estarland mas lá somente vendem jogos de região americana. Mas dizem que a shopto é tão boa ou até melhor que a estarland, a entrega é muito rápida segundo eu li, demora uns 7 a 10 dias. Sobre pegar com rastreio ou sem ai depende se você quer gastar 4 livras a mais, eu acho que vale a pena porque ai vai ficar sabendo se ele já chegou no Brasil, se parou na alfandega e ter uma noção melhor de quando chegará na sua casa. Eu sem dúvida assim que for comprar um jogo vou comprar na shopto.net foi muito bem recomendada e tem preços ótimos, outra muito bem recomendada é a game.co.uk, eu conheço essa loja pessoalmente pois foi lá que eu comprei meu WiiU, nessa loja na Espanha. Mas os preços não estão tão legais quanto a shopto.net mas recomendo ficar de olho nessa loja também pq as vezes tem umas ofertas ótimas.

    Eu estou quase fazendo meu preorder de Rayman Legends na Shopto, so esperando o fechamento do cartão Smile

    Esqueci de falar que a Shopto inclusive tem endereço brasileiro, www.shopto.com.br que por enquanto leva a loja normal, e um facebook onde postam infos para os brasileiros: https://www.facebook.com/ShopToBrazil


    Última edição por AlexGP em Qua 23 Jan 2013, 21:46, editado 1 vez(es)
    DanVictorS
    DanVictorS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 16

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por DanVictorS Qua 23 Jan 2013, 21:45

    Normalmente é mais barato comprar na Inglaterra do que em qualquer outro lugar, pois é a moeda mais forte, mais valorizada.
    Então, se vocês conseguirem comprar pela e-shop europeia ou puderem comprar na Inglaterra direto, acredito que seja a opção mais viável financeiramente.

    A Shopto tem um histórico caótico aqui no Brasil. Eles já criaram site brasileiro, inclusive, pois estavam exportando MUITO pra cá. Daí teve uma época que os produtos especificamente da loja deles ficaram muito visados na alfândega, devolvendo encomenda e tudo mais. Esse bloqueio ocorreu de 2011 pra 2012, com a entrada de Dilma e a Operação Maré Vermelha.

    Se você pode comprar lá e enviar pra Espanha e buscar lá, é melhor até do que ficar encomendando pro Brasil, pois "evita" espera, alfândega etc. Te aconselho até a comprar também na game . co . uk e no ebay . uk . As três opções tem preços bastante variados.

    Boa sorte.
    AlexGP
    AlexGP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 20

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por AlexGP Qua 23 Jan 2013, 21:48

    Pois é Dan, mas acontece uma coisa engraçada na Europa, os preços da eShop são bem mais caros que comprar e importar a versão fisica da Europa.
    DanVictorS
    DanVictorS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 16

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por DanVictorS Qua 23 Jan 2013, 21:53

    Sobre as tensões utilizadas, o que Alex falou tem certa razão, 110v em 220v queima em segundos. 220v em 110v não queima na hora, mas prejudica o aparelho também. Ele pode não ter o mesmo funcionamento que deveria, por estar usando uma tensão menor (metade!!)
    Isso porque a fonte dele já funciona como um transformador, que diminui pra 9 ou 12v, se não estou enganado. se ele recebe metade, essa diminuição não ocorrerá corretamente, ficará abaixo do normal.
    Isso eu acho que pode acabar prejudicando o aparelho a longo prazo, pois ele não vai estar funcionando bem como deveria.
    DanVictorS
    DanVictorS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 16

    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por DanVictorS Qua 23 Jan 2013, 21:54

    Caramba, isso eu não sabia XD

    Conteúdo patrocinado


    Comprar um WiiU na europa por 800 reais - Página 2 Empty Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:24