Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
crfleo
Kenshiro_sama
T-Rex
AlexOk
Mew.
Tiburcio
Jamian
RiderBlack
Bferrari350
COD CO
14 participantes

    Atualizaçao wii

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Atualizaçao wii - Página 2 Empty Re: Atualizaçao wii

    Mensagem por Newtão Seg 17 Dez 2012, 11:35

    Não tem problema, apenas os programas não-autorizados serão deletados. Nada mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizaçao wii - Página 2 Empty Re: Atualizaçao wii

    Mensagem por ari789 Seg 17 Dez 2012, 12:48

    Bem os jogos originais que tenho :

    4 Jogos de Snes : Sendo 2 Originais Super Mario World , International Super Star Soccer e Super Metroid , MegaMan X pirata , mais não foi por que eu quiz e.e a mulher falou que era original quando vi o metroid não salva e.e e o MegaMan X ja suspeitava por que o jogo era japa na capa americana u.u
    [ jogos em cartucho pirata não compensa ]

    2 Jogos Originais no Wii : Realmente uso pirataria no Wii simplismente por não consseguir manter o console e ai so me resta a pirataria , os originais que tenho são as demos baixadas no Wii Shop e NWSB Wii e Wii Sports

    Nenhum jogo Original DS : Ja falei por que uso pirataria .-.

    1 Jogo Original 3DS : 3DS sera meu primeiro console totalmente bloqueado , vou ganhar ano que vem e ja comprei o jogo , infelizmente vai ser dificil manter o console mais como será o ÚNICO que farei questão de manter original vou tentar né u.u , Se eu ver que não vou ter dinheiro para isso vou tentar fazer algum desbloqueio Stares

    Enfim eu so uso pirataria por que é o único jeito que tenho de poder jogar nos consoles , pode apostar que se eu tivesse dinheiro eu comprava jogos originais e não pirata [ e nem venhão falar vai trabalhar por ainda estudo ] os únicos consoles que fiz questão de pegar original foi o Zeebo , Snes e o 3DS mais olhem o Resultado apenas 13 Jogos no Zeebo [ sendo que os jogos não passam de 9,90 R$ a 24,90 R$ ] 2 Jogos Originais para o Snes e tenho Snes desde 2009 , 1 Jogo Original por enquanto para o 3DS
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizaçao wii - Página 2 Empty Re: Atualizaçao wii

    Mensagem por Mat Lee Seg 17 Dez 2012, 12:55

    Como você deve saber, esse programa é ilegal... Portanto, será deletado provavelmente.

    Como já vi que teve muita conversa de apologia a pirataria... E terá mais... Estou trancando aqui.

    Até mais!

    Conteúdo patrocinado


    Atualizaçao wii - Página 2 Empty Re: Atualizaçao wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:51