Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360 Empty Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360

    Mensagem por Bferrari350 Qui 13 Dez 2012, 22:21

    Alguém sabe de um lugar/site que venda uma bateria para Guitar Hero ou Rock Band (desde q funcione no GH)? Venda separado, mas não precisa necessariamente ser do jogo. Já vi guitarras de outras empresas, mas bateria não...
    E se acharem, tbm postem alguma loja que venda algum kit de GH que venha com bateria e guitarra.

    Flw


    Última edição por Bferrari350 em Sáb 15 Dez 2012, 21:52, editado 1 vez(es)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360 Empty Re: Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360

    Mensagem por exceL Sex 14 Dez 2012, 15:17

    Bateria, Microfone, Guitarra - Rock Band (PS3)

    Guitarra, Microfone, Bateria - Guitar Hero (Wii)

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360 Empty Re: Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360

    Mensagem por Chikoritah Sex 14 Dez 2012, 15:20

    Se vc tiver procurando bateria do PS3, eu tenho o jogo guitar hero world tour + a bateria original dele, funcionando 100%. É do meu namorado, nos nao usamos mais, se vc for de SP capital, posso te entregar em maos em alguma estaçao de metro.

    Tenho mais de 55 qualificaçoes no forum Uol e mais de 40 no mercado livre, se tiver interesse me mande uma MP. To vendendo baratinho.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360 Empty Re: Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 15 Dez 2012, 21:52

    A versão é pra 360, esqueci de mencionar .-.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360 Empty Re: Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360

    Mensagem por Bferrari350 Dom 16 Dez 2012, 14:20

    Alguém sabe me responder se no GH Warriors of Rock tem como jogar com a bateria e a guitarra ao mesmo tempo, numa mesma música?

    Conteúdo patrocinado


    Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360 Empty Re: Bateria Guitar Hero - Rock Band - Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:26