Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
mustacheman
Marcio1000
Bruce889
lukazz
Universo
lpslucasps
rodolfotoretti
11 participantes

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por rodolfotoretti Seg 10 Dez 2012, 14:22

    http://www.tssznews.com/2012/12/07/rumor-nintendo-is-planning-to-acquire-sega/

    A fonte é do poderoso TSSZ News.
    Não me peçam pra traduzir! kkkkk
    Mas no vídeo, mostra o comentário sobre essa especulação aos 11 minutos.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por lpslucasps Seg 10 Dez 2012, 14:36

    Nintendo e SEGA estão de namorico já faz algum tempo, mas não sei se chegaria a esse ponto. Talvez realmente haja interesse por parte da Big N (quem não gostaria de comprar Sonic?), mas aí entra a questão: será que a SEGA se venderia, ainda mais para a sua antiga rival? Afinal, a SEGA não esta exatamente mal das pernas e tem um modus operandi e cultura um tanto diferentes da Nintendo.

    Anyways, se eu fosse a Nintendo, esquecia a SEGA e tentava comprar a Activision...

    ... E logo depois desmanchava ela e queimava os estúdios. De preferência com os antigos executivos dentro.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Universo Seg 10 Dez 2012, 14:47

    comprar? não... mas uma parceria bem forte, quem sabe!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por lukazz Seg 10 Dez 2012, 15:19

    lpslucasps escreveu:Nintendo e SEGA estão de namorico já faz algum tempo, mas não sei se chegaria a esse ponto. Talvez realmente haja interesse por parte da Big N (quem não gostaria de comprar Sonic?), mas aí entra a questão: será que a SEGA se venderia, ainda mais para a sua antiga rival? Afinal, a SEGA não esta exatamente mal das pernas e tem um modus operandi e cultura um tanto diferentes da Nintendo.

    Anyways, se eu fosse a Nintendo, esquecia a SEGA e tentava comprar a Activision...

    ... E logo depois desmanchava ela e queimava os estúdios. De preferência com os antigos executivos dentro.
    KKKKKKKKKKK euri, apoiado xD
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Bruce889 Seg 10 Dez 2012, 15:42

    Eu sei lá,seria meio chato ver o Azulão na Big N,afinal ele sempre foi famoso pela rivalidade contra a mesma.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 10 Dez 2012, 15:49

    eu sinceramente iria adorar mais isso é meio impossivel

    assim como a sony a sega nao trabalha apenas com games, ela é um grande empresa que trabalha em outras areas

    comprar toda a sega custaria muito dinheiro, muito mesmo
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por mustacheman Seg 10 Dez 2012, 16:12

    Marcio1000 escreveu:eu sinceramente iria adorar mais isso é meio impossivel

    assim como a sony a sega nao trabalha apenas com games, ela é um grande empresa que trabalha em outras areas

    comprar toda a sega custaria muito dinheiro, muito mesmo

    Todas as áreas estão péssimas, e esta faltando dinheiro até para produzir jogos.
    Tirando que ao contrario da Sony, a Sega é 90% seu mercado em jogos eletrônicos.

    A nintendo comprar a sega seria um alivio, e daria mais força para a marca.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 10 Dez 2012, 16:22

    eu tambem acho que a nintendo daria um apoio para a sega em games mas eu acho que ela deixaria as outras areas morrer

    e nao é 90% game , a sega produz outros tipos de entreterimento como animes por exemplo
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 10 Dez 2012, 17:15

    Talvez a Nintendo não chegue a comprar a SEGA inteiramente, mas compre uma grande parte dela por meio de ações. Isso já daria um poder sobre a empresa e, quem sabe, até a tornaria uma first...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por lpslucasps Seg 10 Dez 2012, 17:28

    Marcio1000 escreveu:e nao é 90% game , a sega produz outros tipos de entreterimento como animes por exemplo
    Ué, a Nintendo também. Não só animes, como também brinquedos, mangás e filmes. E.g.: Pokémon.

    Aliás, a Nintendo investe até mesmo em áreas que não possuem relação alguma com os games, como, por exemplo, baseball. Mesmo se você tirar os jogos da equação, a Nintendo é maior que a SEGA.

    Ademais, parem de falar que a SEGA vai mal das pernas, pessoas. Isso não é verdade. Vocês podem até questionar a qualidade dos jogos, mas a empresa têm fechado em positivo nos últimos 9 anos - inclusive este último ano fiscal, apesar de perdas em relação ao ano anterior devido a reestruturações da empresa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por x0exe Seg 10 Dez 2012, 17:53

    Apoiaria caso fosse a Capcom, quero suas franquias com mais frequência nos consoles Nintendo, antes que me venham jogar pedras, isso é uma preferência MINHA
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Huligi Seg 10 Dez 2012, 18:41

    Eu acho que se a Nintendo comprasse a Sega haveria uma grande possibilidade de um Sonic estrondoso aparecer. Sei que os jogos do azulzinho ultimamente até foram bem nas críticas, mas nenhum fez aquele BAM que os antigos jogos já fizeram um dia.
    Nintendo é a deusa dos jogos de plataforma, com certeza ela ia saber o que fazer com Sonic.

    Embora eu ache a notícia pouco provável, Mario & Sonic já disputaram as olimpíadas juntos. Então, por que não?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por viniss Seg 10 Dez 2012, 20:14

    Seria bem legal ver o Sonic com um toque especial da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 21:09

    Isso seria ótimo, porque na verdade a Nintendo não estaria adquirindo só a Sega, mas a Sammy também.

    A Nintendo poderia usar uma das partes da mesma maneira que a Disney usa a Buena Vista. Ex: Mario, Sonic e outros títulos "E for Everyone" até "T for Teens" seriam publicados pela Nintendo, já "M for Mature" como Bayonetta 2 e um possível MadWorld 2 (Já que a Sega têm os direitos sobre este jogo) seriam publicados com o nome Sega ou Sammy. Isso ajudaria a Nintendo em manter sua imagem family-friendly sem desrespeitar os fãs de jogos mais adultos.

    A outra parte ficaria responsável pelo merchandising das franquias: animes, action figures, gravação de soundtracks etc

    Sobre as franquias, adoraria ver a Nintendo trazer de volta Shenmue e Skies of Arcadia. E Super Smash Bros teria seu rooster consideravelmente aumentado!

    Mas acho que tal aquisição seria muito difícil de se concretizar, a Sega Sammy é enorme, possui em seu portifólio estúdios de desenho, gravadoras, lojas de roupas e mais, muito mais. Seria muita coisa pra se administrar!

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA? Empty Re: Rumor: Estaria a Nintendo querendo comprar a SEGA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:12