Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
x0exe
Reidosmash
viniss
7 participantes

    [Review] Nintendo Land

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] Nintendo Land Empty [Review] Nintendo Land

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 19:28

    Se o tópido for repetido ou inútil, a moderação pode ficar à vontade


    Que Disney que nada.
    O melhor parque de diversões está no seu Wii U.


    Nintendo Land é um jogo que possuí 2 objetivos:
    -Divertir;
    -Mostrar do que o Wii U é capaz.

    Esse jogo explora com muita criatividade as capacidades do Wii U, e principalmente do gamepad.

    Temas
    Nintendo Land tem a maioria de seus temas baseados nas séries mais famosas da Big N, e alguns outros minigames. Seus temas são divididos em 3 categorias:

    -Atrações em grupo
    *The Legend of Zelda: Battle Quest (1-4 jogadores)= neste incrível minigame baseado na série The Legend of Zelda, até 4 pessoas podem se unir para derrotar inimigos e encontrar a Triforce. Três jogadores utilizam espada e escudo (Wii motion plus) e aquele que está com o gamepad é o arqueiro.

    *Pikmin Adventure (1-5 jogadores)= um ótimo minigame, onde Olimar (gamepad) e os Pikmin (Wii motion plus) devem derrotar inimigos e encontrar a nave para que possam escapar.

    *Metriod Blast (1-5 jogadores) = para mim é o melhor do Nintendo Land. Nele, que está com os Wii motion plus controlam Samus, e quem está com o gamepad é um piloto de uma nave. O jogo é muito bem feito, e você irá se apaixonar.

    -Atrações competitivas:
    *Mario Chase (2-5 jogadores)= brinque de esconde-esconde. Nesse minigame, o bigodudo se esconde, e até 4 toads podem procurá-lo.

    *Luigi's Gosth Mansion (2-5 jogadores)= quem está com o gamepad controla um fantasma, e os demais jogadores devem achá-lo com suas lanternas.

    *Animal Crossing: Sweet Day (2-5 jogadores)= nesse jogo, os animais tem como objetivo roubar os doces, e os porteiros devem impedir.

    -Atrações de um jogador:
    *Yoshi's Fruit Cart= desenhe uma rota no gamepad, para que o Yoshi possa pegar todas as frutas.

    *Octopus Dance= dance conforme o que se pede.

    *Donkey Kong's Crash Course= esse minigame é a prova de que Nintendo Land não é um jogo só para crianças, e que ele pode sim, ser bem desafiador. Aqui, você deve controlar um carrinho sobre trilhos, mas não é tão simples assim. Vários obstáculos estão te atrapalhando, e é necessária uma bela coordenação motora para que você consiga chegar ao seu destino.

    *Takamaru's Ninja Castle= vocês se lembrar do primeiro trailer do Wii U na E3 de 2011? Aquele jogo onde shurikens eram atiradas pelo gamepad acabou se tornando uma das atrações do Nintendo Land.

    *Captain Falcon's Twister Race= acelere o máximo que puder, e cruze a linha de chegada antes que o tempo acabe. Particularmente, me divirto demais com ele.

    *Balloon Trip Breeze= aqui, você controla o vento, e deve empurrar seu Mii até o ponto de chegada.


    Resumindo o jogo em uma palavra:
    CRIATIVIDADE.

    Nintendo Land é um jogo obrigatório para aqueles que possuem o Wii U. Você passará horas nesse parque de diversões, e entenderá as enormes possibilidades que o Gampad pode fornecer.

    Trailer


    Última edição por viniss em Sáb 08 Dez 2012, 21:44, editado 2 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por Reidosmash Sáb 08 Dez 2012, 19:38

    Gostei da review apesar deu já saber das coisas que você citou, eu acho que seria bacana se no futuro eles adicionassem mais atrações, quando você sobe pro alto da torre central, poderiam fazer um ''segundo piso'' com as novas atrações, de preferência com modo online nas novas.

    E os Miis das outras pessoas que visitam seu parque são NPCs né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Dez 2012, 19:40

    Review muito boa!

    E que venha Nintendo World (com minigames de Kirby por favor)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 19:46

    Sissel escreveu:Review muito boa!

    E que venha Nintendo World (com minigames de Kirby por favor)
    Obrigado, e também senti falta de um minigame do Kirby e um do Pokémon.


    Reidosmash escreveu:Gostei da review apesar deu já saber das coisas que você citou, eu acho que seria bacana se no futuro eles adicionassem mais atrações, quando você sobe pro alto da torre central, poderiam fazer um ''segundo piso'' com as novas atrações, de preferência com modo online nas novas.

    E os Miis das outras pessoas que visitam seu parque são NPCs né?
    Desculpe minha terrível ignorância, mas o que são NPCs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 19:47

    O jogo realmente é muito divertido... Gosto muito do jogo do Yoshi, e eu e minha esposa nos divertimos com Mario Chase, Pikmin e Luigi's Mansion....

    Essa é a diferença da Nintendo.. Um jogo com minigames, gráficos simples se comparados com o que temos hoje em dia, mas que consegue agradar a todos os gostos, pessoas e idades.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 19:50

    N4N G4M3R escreveu:O jogo realmente é muito divertido... Gosto muito do jogo do Yoshi, e eu e minha esposa nos divertimos com Mario Chase, Pikmin e Luigi's Mansion....

    Essa é a diferença da Nintendo.. Um jogo com minigames, gráficos simples se comparados com o que temos hoje em dia, mas que consegue agradar a todos os gostos, pessoas e idades.

    Isso prova que os gráficos são uma parcela muito pequena para que um jogo seja bom.



    *Me passa seu ID pra eu te adicionar no Wii U. O meu está na assinatura.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 20:00

    Isso prova que os gráficos são uma parcela muito pequena para que um jogo seja bom.

    *Me passa seu ID pra eu te adicionar no Wii U. O meu está na assinatura.

    Cara, quem se preocupa com gráficos apenas, não pode se considerar jogador... Esse foi um tapa na cara dos criticos, e inclusive um tapa na minha cara que critiquei tanto o Nintendo Land na E3.. Nintendo calando minha boca de novo..

    Meu id é: nan_gamer

    Aguardo sua solicitação.. Abraço
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por x0exe Sáb 08 Dez 2012, 20:05

    N4N G4M3R escreveu:
    Isso prova que os gráficos são uma parcela muito pequena para que um jogo seja bom.

    *Me passa seu ID pra eu te adicionar no Wii U. O meu está na assinatura.

    Cara, quem se preocupa com gráficos apenas, não pode se considerar jogador... Esse foi um tapa na cara dos criticos, e inclusive um tapa na minha cara que critiquei tanto o Nintendo Land na E3.. Nintendo calando minha boca de novo..

    Meu id é: nan_gamer

    Aguardo sua solicitação.. Abraço
    Spoiler:
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por Alergico Sáb 08 Dez 2012, 20:19

    Prefiro a Disney xD
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 20:20

    Luiz escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Isso prova que os gráficos são uma parcela muito pequena para que um jogo seja bom.

    *Me passa seu ID pra eu te adicionar no Wii U. O meu está na assinatura.

    Cara, quem se preocupa com gráficos apenas, não pode se considerar jogador... Esse foi um tapa na cara dos criticos, e inclusive um tapa na minha cara que critiquei tanto o Nintendo Land na E3.. Nintendo calando minha boca de novo..

    Meu id é: nan_gamer

    Aguardo sua solicitação.. Abraço
    Spoiler:
    Haha.

    Só quero deixar bem claro que essa é a minha opinião. E o que eu falei não significa de maneira alguma que os gráficoa não são importantes, muito pelo contrário. Eu não consigo imaginar Uncharted 3 e Far Cry 3 sem seus gráficos exuberantes.

    Alergico escreveu:Prefiro a Disney xD
    Prefiro jogar Nintendo Land na Disney. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por x0exe Sáb 08 Dez 2012, 20:22

    viniss escreveu:
    Luiz escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Isso prova que os gráficos são uma parcela muito pequena para que um jogo seja bom.

    *Me passa seu ID pra eu te adicionar no Wii U. O meu está na assinatura.

    Cara, quem se preocupa com gráficos apenas, não pode se considerar jogador... Esse foi um tapa na cara dos criticos, e inclusive um tapa na minha cara que critiquei tanto o Nintendo Land na E3.. Nintendo calando minha boca de novo..

    Meu id é: nan_gamer

    Aguardo sua solicitação.. Abraço
    Spoiler:
    Haha.

    Só quero deixar bem claro que essa é a minha opinião. E o que eu falei não significa de maneira alguma que os gráficoa não são importantes, muito pelo contrário. Eu não consigo imaginar Uncharted 3 e Far Cry 3 sem seus gráficos exuberantes.
    kkkk, não se preocupe, não foi nada relacionado ao tópico, por isso coloquei em spoiler porque era fora do assunto
    E ele justamente concordou com o que você disse, e eu também concordo com a concordância dele referente a sua conclusão
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por Reidosmash Sáb 08 Dez 2012, 20:47

    viniss escreveu:
    Reidosmash escreveu:Gostei da review apesar deu já saber das coisas que você citou, eu acho que seria bacana se no futuro eles adicionassem mais atrações, quando você sobe pro alto da torre central, poderiam fazer um ''segundo piso'' com as novas atrações, de preferência com modo online nas novas.

    E os Miis das outras pessoas que visitam seu parque são NPCs né?
    Desculpe minha terrível ignorância, mas o que são NPCs

    NPC

    O que eu queria saber é se os personagens que aparecem na sua praça são apenas os Miis de pessoas aleatórias do mundo, e que não interferem em nada na sua praça apenas caminham mostrando mensagens e desenhos feitos pelos seus respectivos donos. xD

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 21:32

    Reidosmash escreveu:
    viniss escreveu:
    Reidosmash escreveu:Gostei da review apesar deu já saber das coisas que você citou, eu acho que seria bacana se no futuro eles adicionassem mais atrações, quando você sobe pro alto da torre central, poderiam fazer um ''segundo piso'' com as novas atrações, de preferência com modo online nas novas.

    E os Miis das outras pessoas que visitam seu parque são NPCs né?
    Desculpe minha terrível ignorância, mas o que são NPCs

    NPC

    O que eu queria saber é se os personagens que aparecem na sua praça são apenas os Miis de pessoas aleatórias do mundo, e que não interferem em nada na sua praça apenas caminham mostrando mensagens e desenhos feitos pelos seus respectivos donos. xD

    Ah tá. Então sim.
    Os Miis que aparecem na praça não mudam em nada. Só de vez em quando que aparece na TV uns Miis "procurados", e se você achá-los, ganhará uma misera moeda.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por FukerKane Sáb 08 Dez 2012, 21:32

    Bastante interessante sua Review, bem que você poderia colocar algumas imagens do game pra ficar mais interessante Smile
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 21:34

    FukerKane escreveu:Bastante interessante sua Review, bem que você poderia colocar algumas imagens do game pra ficar mais interessante Smile
    Eis o problema. Você poderia me explicar como colocar imagens por favor.
    Não sou novo no fórum, mas ainda assim não sei colocar imagens... Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Nintendo Land Empty Re: [Review] Nintendo Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:31