Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
dermebr
Linkdb
AlexOk
Mastxadows
Cortex
Felipe Fabricio
lasrio
Princess Zelda
The_Wild_Lincoln
blordello
Mostarda com Limão
feichaw
Marcelo
Jhowze Wenrykie
Ulquiorra - Sama
Goukeban
Tadeu
21 participantes

    Histórias de Gamers

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por lasrio Seg 10 Dez 2012, 10:55

    Lembro que la pra 2004 eu nao tinha nenhum video game a não ser o polystation quebrado Sad

    Um belo dia quando minha tia chega de uma viagem e me entrega nada mais nada menos que um GameBoy Advance SP. Minha alegria foi imensa e confesso que passei varias centenas de horas jogando Pokemon Safira. Num triste dia derrubei meu gameboy no chão OkaySad :fffuuu:

    pelomenos ganhei meu wii em 2008 e me considerava um gamer casual pois so jogava esse tipo de jogo. Um dia cheguei na loja de jogos do meu bairro e nao tinha nada que prestava. olhei aquele jogo chamo de legend of zelda twilight princess juro que eu achei que era um lixo de jogo mas comprei ele porque nao queria sair de mãos vazias.

    Cheguei em casa coloquei o cd no meu wii e percebi que eu estava enganado e que aquele era o melhor jogo que eu tinha jogado na minha vida.desde entao virei fã de Zelda e hoje é minha franquia favorita.

    Mas eu ainda estava triste com a perda do meu game boy advance até que num belo natal de 2010 ganho um ds lite da minha vó e agora eu poderia reviver meus games de GBA SP.

    No natal de 2011 foi melhor ainda pois meus pais me deram um 3DS. admito que perdi boas horas jogando mario kart 7

    Agora em janeiro avançarei para a proxima geraçao de consoles pois ganharei um Wii U Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 10 Dez 2012, 11:07

    Como eu conheci Zelda,é uma história minha que eu gosto.

    Eu odiava Zelda.Tudo porquê,algum dia,navegando pela internet,eu vi um jogo chato pra caramba com o nome de "Zelda".Não era Zelda,era só um carinha correndo por arbustos.Mas eu não sabia disso.

    Então,a minha prima veio aqui em casa e pediu meu Note emprestado.Eu deixei.Ela plugou um Pendrive nele e começou a rodar SMW2 num emulador.De alguma forma,o emulador continuou no meu PC,então eu zerei SMW2,jogo incrível.Depois aprendi a baixar mais coisas.

    Um ano depois,ou no mesmo ano,sei lá,o meu amigo me convidou pra postar no blog de games dele.Fui.No início de 2011,eu via todo mundo falando desses "25 anos de Zelda",então decidi fazer um especial sobre a série,pesquisando sobre ela por aí.Puxa,me encantei muito.Passei a gostar de Zelda,mas nunca tinha jogado ainda.

    Então,em Junho de 2011,peguei aquele emulador da minha prima e decidi baixar um tal de "The Legend of Zelda - A Link to the Past".QUE JOGO INCRÍVEL.Me apaixonei pela série na hora,e continuei jogando.Meu PC formatou,e o emulador não funciona mais nesse.E eu nunca passei do Ice Temple Sad

    É claro que eu não queria ficar só na pirataria,lol.Então comecei a juntar moedinhas e comprei o melhor jogo que eu já vi até agora,pro meu Wii - The Legend of Zelda - Skyward Sword.Já zerei e estou na parte do Lake Floria no Hero Mode.

    Zelda,é claro,se tornou minha série preferida de todos os tempos.Eu queria,sim,comprar ALttP pelo Virtual Console.Até tenho o Classic Controller Pro.Mas,infelizmente,o cartão da minha mãe foi hackeado na WiiWare enquanto eu comprava Pokémon Rumble,então...

    ...Acho que terei de esperar pelo Wii U.Certeza,que meu próximo "Zelda" será aquele do Nintendo Land.E espero que a NN seja,hã,um pouco mais "confiável",pra eu poder jogar ALttP. What a Face
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Tadeu Seg 10 Dez 2012, 13:01

    História fugindo dos consoles da Nintendo ON

    Jogo da vez: Crash Team Racing

    Quando eu tinha por volta dos meus 12 anos, minha irmã me chamou p/ passar um fim de semana na casa dela p/ jogarmos videogame juntos no PS1 do meu cunhado.

    Cheguei lá sexta-feira a noite, e como tanto minha irmã quanto meu cunhado tinham que acordar cedo p/ trabalhar no outro dia, a jogatina foi adiada p/ o dia seguinte.

    Quando eu acordei no sábado, fui ver os jogos que meu cunhado tinha.
    Bem, graças a pirataria ele tinha vários! Eram incontáveis CDs de PS1 em uma gaveta do armário.

    Lembro que testei Tomba, Spyro, Pandemonium, Medievil, Tomb Raider, e a lista ainda vai longe, mas quando olhei Crash Team Racing e testei sem nem pensar duas vezes - pq a primeira coisa que me veio na cabeça foi meus tempos de super mario kart - o vicio foi automático.

    Lembro que passei horas a fio jogando CTR até meu cunhado chegar do trabalho, ver eu jogando e dizer: "Pff, te derroto nisso daí fácil, fácil"

    - DESAFIO ACEITO -

    Começamos a nos degladiar naquelas pistas fantásticas, e quem ganhava era sempre por uma diferença mínima ou um pequeno vacilo do outro nas últimas curvas (detalhe, nessa época não sabíamos dar aquele esquema do turbo-drift).

    EDIT: Uma frase que saiu nesse dia, que me lembro perfeitamente até do tom da empolgação na voz do meu cunhado foi: "- Caramba! Isso aqui é um duelo de titãs" <-- acredito que essa frase me marcou porque eu raramente jogava com pessoas muito mais velhas que eu, e me sentir a altura de alguém mais experiente era algo épico.

    Quando minha irmã chegou do trabalho ela não acreditou na cena, já que meu cunhado deixou de fazer todos os afazeres domésticos enquanto disputávamos as corridas Very Happy

    Depois desse dia, lembro que meu cunhado comprou o adaptador para quatro controles e controles extras p/ minha irmã e um amigo da família se reunirem à jogatina *o*

    Depois disso, minha irmã se separou dele pouco tempo depois e passei muito tempo sem jogar CTR, até que um dia, por recomendação minha, um amigo meu comprou o game e viciou também!

    Então aprendemos a fazer turbo-drift e uma nova rivalidade nascia!

    Ah sim, nossas pistas favoritas eram a Tiny Arena e a.....aquela que é no céu. Eu jogava de Komodo Joe e ele de N. Tropy

    Bons tempos *o*
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Tadeu Ter 12 Nov 2013, 09:48

    Resolvi upar esse tópico para ver se aparecem novas histórias do pessoal:
    A minha da vez envolve The Legend of Zelda: Twilight Princess.
    Em meados de 2008, o Wii já havia lançado e ainda estava a um preço caro aqui no Brasil. Eu estava com 18 anos, não conseguia juntar muita grana para comprar novos jogos ou consoles. Minha vida era desfrutar de pérolas de N64 e disputar com meu amigo no Super Smash Bros Melee no NGC dele.
    No dia que fui tirar a reservista, grande parte dos meus amigos foram comigo, pois possuíamos a mesma faixa etária. Após ficar 4 horas no sol, em pé, ensaiando a jura para a bandeira e todo aquele procedimento de quem vai tirar a reservista, resolvemos passar no Walmart para almoçar.
    Enquanto andávamos pelo mercado, passamos pela seção de eletrônicos e BAM! Lá estava ele, um Nintendo Wii, rodando The Legend of Zelda Twilight Princess e o controle em cima de uma bancada....sim....sim...sim....eu poderia testar o (nem tão) novo jogo da minha séria favorita!
    O jogo estava bem no comecinho, na Ordon Village....por não pegar a introdução da história eu estava boiando quanto ao que eu tinha que fazer, mas após um tempo de exploração, consegui ajudar o gato, sair de Ordon Village e cheguei até a me transformar em Wolf Link.
    Foi uma experiência incrível no dia.....lembro que as pilhas do controle começaram a acabar e eu quase comprei pilhas novas do próprio Walmart para continuar jogando XD
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Cortex Ter 12 Nov 2013, 13:09

    Que Legal.. vou contar o inicio mesmo... mas tem uma história paralela ao Game Cube que é bem legal...

    Eu comecei a jogar videogames em 2001 (foi o ano que comecei lembrar das coisas recorrentes) tinha uns 5/6 anos

    Minha irma tinha um master system (nem lembrava) e do nada meu pai instalou pra mim jogar sonic q tinha na memória... quando começei a jogar esse sonic, foi uma das melhores sensações que eu tive na vida. (VICIO DE VIDEOGAMES BEGUN)

    PlayStation 1.

    Bom... como meu pai viu que gostei do Master System ele me deu de natal o PlayStation 1... Natal de 2001. foi o melhor presente da minha vida  (até agora) e o PSOne ainda é meu videogane favorito...

    Me lembro que dia 23/12/2001 eu fui na Sta. Ifigênia com meu Pai e minha irmã comprar o PlayStation 1... fomos num dia CHUVOSO em várias lojas, porém meu pai só queria uma loja com bastante garantia pq ele achava que eu poderia descuidar do videogame... bom o PSOne jamais deu problema nos 8 anos que tive. (dps foi vendido...)

    Até que achamos na Eletromil Games... era uma loja especializada em games, meus olhos brilhavam quando vi cartuchos de SNES/N64 e eu vi também O PLAYSTATION 2 E O GAMECUBE... meu pai até que perguntou... o cara disse que era uns 1300 reais o PS2 e o GCN era por ai... ai o cara sugeriu o PS1 de 550 reais... e disse que ele tem games jack sparrow... (meu pai n liga pra coisas originais)... ai ele comprou por que vale muito mais a pena -praele.

    Eu me lembro do cheiro da prateleira  (kkkkkkkkk) e os games disponiveis que eu escolhi e minha irmã

    Eu escolhi Dragon Ball Trilogy -3jogos, um jogo do Pateta da Disney, MUPPETS Monsters, South Park Pack e o Gran Turismo. a minha irmã escolheu um jogo da Barbie, 101 Dalmatas e Tomb Raider. (boa escolha)

    Eu como todo crianço de 6 anos... tava com ansiedade do caralh* pra chegar em casa e desfrutar do jogo dos Muppets... mas estava CHOVENDO MUITO mesmo... usava aquelas sandalhas de menino q mostra os dedos... aff zuado kkk, molhei meu pé todo.

    Até que chegamos... eu só sei q a minha irma mais velha chata disse q era pra ver primeiro o 101 dalmatas... e eu aceitei numa boa -nub.

    Achei muito legal, joguamos até a fase dos brinquedos (segunda fase) e salvamos no memory card, depois o Muppets... só que nesse eu n conseguia passar da primeira fase pq n fazia idéia do que fazer... só em 2004 descobri como utilizar o power up de escalar kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Bom... a Minha sensação:

    O Que eu posso dizer... "eu tava voando no céu", um Playground interativo... seilá o que eu posso dizer, mas meus olhos brilhavam e com o sorriso que via atrás do rosto de tão feliz que eu estava no dia.
    Mas não foi só no primeiro dia... durante todos os anos que vivenciei o PS1 por sorte sempre joguei os melhores games, somente nunca tinha conhecido Castlevania e Megaman... conheci só agora véio kkk.

    Gran Turismo, Metal Gear Solid, Crash Bandicoot da Naughty Dog, Tomb Raider , Final Fantasy VII, Tony Hawk, Xtreme , Muppets, Sheep Raider, Spyro,  Resident Evil, Dino Crisis, Mortal Kombat... esses são dos exemplos de jogos que mais joguei.

    E a minha jornada Gamer começou por ai... ano seguinte ganhei o N64 de presente, depois GBA em 2005, em 2007 o PS2, em 2009 DS... ganhados...

    A Partir de 2011 começei a ganhar dinheiro e comprei o 3DS e o PS3, depois comprei o PSP em 2012 e agora estou esperando comprar o PS4 ano que vem.

    E o Game Cube eu fiquei durante 6 meses, (era videogame de um amigo antigo meu)... e ele foi quase tão bom quanto foi o Playstation 1... dai eu faço um post só pra ele kkk...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Nov 2013, 16:42

    Cara eu me lembro do meu primeiro videogame,todo mundo queria um Playstation e meu pai me  deu um Polystation(um clone do NES) mas não fiquei triste,como eu amei aquele videogame,passava horas e horas jogando Mario,Castlevania e vários outros,e então um dia uma prima de um amigo meu veio visitar ele e meu amigo trouxe o Nintendo 64 dela pra nós jogarmos na minha casa,só tinha o Mario 64 e era uma vida pra cada,nossa que incrível foi ver aquele jogo tão lindo que parecia real(na época parecia).
    Ficamos o dia todo jogando o Mario e comendo salgadinhos.
    Bons tempos.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Nov 2013, 15:06

    ganhei 1 polystation, aí me tornei um jogador nato jogando joguinhos de NES.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Linkdb Sáb 16 Nov 2013, 15:34

    AlexOk escreveu:ganhei 1 polystation, aí me tornei um jogador nato jogando joguinhos de NES.
    Exatamente a minha história.

    e de muito neguinho aí tbm
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por dermebr Dom 17 Nov 2013, 00:56

    Anos 90. guerra de consoles entre Nintendo e Sega. Meu primeiro console: Atari 2600. Joguei muito até quebrar. Tinha boxe, enduro, river raid e pitfall. Quando criança meus pais nunca puderem comprar nenhum console. Nas locadoras conheci vários consoles? NES, SNES, Master System, 3DO, N64, Neo Geo CD, Sega Saturn, PSOne, Dreamcast. Mais o console que mais me chamou atenção e que me tornou um gamer e RPGista em seguida (seja de mesa com D&D, seja de console com Final Fantasy) foi o N64 e um game: Legend of Zelda Ocarine of Time. Esse torrei todo meu dinheiro e depois de 8 meses fui o único na locadora a zerar o game (a galera só jogava 007 Goldeneye e Mario 64 nele...). Quando jogava sempre tinha uns três ou quatro assistindo...  nem fui tão bom assim. Lembro que no templo da água tive que visitar ele umas 6 vezes pq meu dinheiro nunca dava para concluir de tão complicado que era...

    Continua...
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por prince_nagato Dom 17 Nov 2013, 01:15

    dermebr escreveu:Anos 90. guerra de consoles entre Nintendo e Sega. Meu primeiro console: Atari 2600. Joguei muito até quebrar. Tinha boxe, enduro, river raid e pitfall. Quando criança meus pais nunca puderem comprar nenhum console. Nas locadoras conheci vários consoles? NES, SNES, Master System, 3DO, N64, Neo Geo CD, Sega Saturn, PSOne, Dreamcast. Mais o console que mais me chamou atenção e que me tornou um gamer e RPGista em seguida (seja de mesa com D&D, seja de console com Final Fantasy) foi o N64 e um game: Legend of Zelda Ocarine of Time. Esse torrei todo meu dinheiro e depois de 8 meses fui o único na locadora a zerar o game (a galera só jogava 007 Goldeneye e Mario 64 nele...). Quando jogava sempre tinha uns três ou quatro assistindo...  nem fui tão bom assim. Lembro que no templo da água tive que visitar ele umas 6 vezes pq meu dinheiro nunca dava para concluir de tão complicado que era...

    Continua...
    kkkk, sei como é, locadora que cobra a hora de jogatina, rsrsrs, bons tempos...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Healingsong Dom 17 Nov 2013, 03:17

    Em 2002/2003/2004 meus pais compraram um n64 de um vizinho para o aniversário da infeliz da minha irmã, queiacabou sendo nosso, veio dois jogos jogos com ele, um de futebol com ronaldo na capa e Hexen (Caso nao conheça é uma versão melhorada de Doom). Tinha uma locadora ao lado de casa, alugava muito Mario 65, Mario kart, mickeys kart, mario party 1, Zelda ocarina of time, majoras mask e outros. Nao conseguia nem sair da Kokiri village mas adorava jogar o Link do Penhasco e ouvir ele gritando. Em 2005 acho, eu e a minha irma ganhamos um psone slim, foi no natal e fiquei super feliz e para acabar com magia do natal o video game nao pegou UHUL. Demorou para trocarem o console, e quando trocaram mal joguei, nao tinha muito jogo legal junto, com o tempo joguei tomb raider chronicles,  crash, crash bash, e outros. 
     Depois disso meu pai montou uma lan house, e eu ia lá muitas vezes, foi lá que me tornei super fã de counter strike, joguei bf tbm mas na época nao curti muito, jogava muito cs  e era muito bom. Meu pai vendeu a lan house depois de uns três anos, ah tbm jogava em casa THE SIMS 2, MELHOR ÉPOCA DA MINHA VIDA, esqueci de dizer mas na época do 64 já jogava o 1, amo the sims, amo amo amo, menos o 3. Enfim, the sims 2 me fazia muito feliz, juro, amo nintendo e tals, mas melhor época da minha vida foi jogando the sims 2 e counter strike source e day of defeat source. Minha gata infelizmente já falecida Sassy me fazia companhia, principalmente com cs, ela ficava olhando a mira, tao fofa. Enfim... em 2007, nao lembro muito bem, meu pai me mostrou uma revista um vídeo game super revolucionário,  o Wii, era uma foto de umas pessoas sorridentes jogando Wii Sports, eu e a minha irmã surtamos, e em 2008 em setembro, meu aniversário,  ganhei um, era da mjnha também.  Infelizmente até hoje nao cheguei a aproveitar bem o meu Wii, uma pena, mas me diverti bastante jogando Wii Sportsne Mario Kart Wii. Ahh meu pc quebrou com o tempo, na verdade foi o cs, ele simplesmente deh um bug, nao sei ate hoje o que aconteceu,  senti muita falta dele.
     Em 2011, não tenho certeza ganhei um 3DS azul, lindo lindo lindo, meu primeiro portátil,  nesse ano comprei um xl edição do Pikachu, pwla minha estupidez peedi vários arquivos na transferência de dados, inclusive Zelda Four Swords, e fotos da minha falecida gata. Ano que vem se der vou pegar um Wii U, mas também preciso de um PC bom para jogar The Sims 4 e Cs. Minha história ficou chata e longa, desculpe pelos erros mas to com sono e digitar no celular é o uó.

    Thats all folks
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Visionnaire Ter 26 Nov 2013, 19:57

    Vou resumir: Na época do NES um rumor arruinou a jogatina de muitos jogadores: “ Cuidado! O Videogame estraga a Tv”. 
    Era um boato forte mesmo! Numa época em que as TV’s reinavam absolutas, e o preço delas não era nada barato, dá pra imaginar o impacto que esse boato causou. Quase todos os adultos acreditavam fielmente nesse boato.
    Eu jogava NES em uma Tv de 21 polegadas, colorida e com um som muito bom.
    Mas esse papo de que VG estraga TV fez o mundo dos 8bits ficar bem menor para o Super Mario e passei a jogar o NES numa TV de 6 polegadas, ainda por cima em PRETO E BRANCO. Baita sacanagem! 
    O Mario e o Luigi eram a mesma pessoa pra mim. Uma dupla de saltadores cinza.
    Até que surge o rei, o Mega, o Mega Drive! Nessa época eu passei vergonha…
    Jogando Street of Rage 2 numa locadora local, eu apertava freneticamente o botão do golpe especial. 
    O dono da locadora, bem intencionado, veio do meu lado e falou:
    “Carinha, não aperta esse botão, pois ele gasta muita energia“.
    MEU DEUS! 
    Eu estava contribuindo para um futuro apagão! Parei de apertar o botão na hora. Até cuidava pra não apertar sem querer. Gastar energia que não era minha era inadmissível, ainda mais que já tinha gastado meu dinheirinho pra poder jogar. Foi um momento TENSO. Demorei exatos seis meses para entender que a energia era a life, o sangue, o que mantem o personagem vivo e não a energia elétrica…
    Fazer o que né!?
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Alexia_Marilians Ter 26 Nov 2013, 20:05

    Comecei desde cedo,com uns 4 anos...Eu jogava aqueles jogos do ClickJogos do Mario,era muito legal!Com isso fui crescendo e virei gamer!

    Conteúdo patrocinado


    Histórias de Gamers - Página 2 Empty Re: Histórias de Gamers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:02