Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
gusta5055
snoopyrafa
Sakuraba
Victor S@nji
Zero
#Netto97
PedroPVJ
FoxieFox
Qdiz
Mostarda com Limão
Alejandro_
nicospicus
16 participantes

    [Impressões] New Super Mario Bros. U

    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por snoopyrafa Dom 05 maio 2013, 17:19

    Ainda sonho em comprar o Wii U, tá muito caro, esse seria jogo obrigatório.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por gusta5055 Dom 05 maio 2013, 17:24

    pretendo comprar mês que vem pro meu WII U!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por pOkiz Qui 27 Jun 2013, 16:00

    Pra jogar multiplayer (com 2 pessoas) basta ter o Gamepad e mais um Wiimote ou precisa de 2 Wiimotes?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Guinomonster Qui 27 Jun 2013, 16:04

    pOkiz escreveu:Pra jogar multiplayer (com 2 pessoas) basta ter o Gamepad e mais um Wiimote ou precisa de 2 Wiimotes?

    Gamepad + WMote dá pra jogar.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por ~ Fight Qui 27 Jun 2013, 17:33

    Guinomonster escreveu:
    pOkiz escreveu:Pra jogar multiplayer (com 2 pessoas) basta ter o Gamepad e mais um Wiimote ou precisa de 2 Wiimotes?

    Gamepad + WMote dá pra jogar.
    Mas só um vai fazer os blocos e o outro vai jogar como o Mario.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por alanscampos Qui 27 Jun 2013, 22:32

    pOkiz escreveu:Pra jogar multiplayer (com 2 pessoas) basta ter o Gamepad e mais um Wiimote ou precisa de 2 Wiimotes?

    Se você jogar com o gamepad + um wiimote, a pessoa que usa o game pad só poderá por aqueles suportes com o toque na tela, igual ao New Super Mario Bros U....isso eu acho ruim, porque se quizer jogar com 2 pessoas, o game pad fica praticamente sem utilidade, isso deveria ser opcional, mas não é, bola fora da nintendo!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por pOkiz Sex 28 Jun 2013, 10:42

    Então quer dizer se eu quiser jogar com o Mario e meu irmão com o Luigi precisamos de 2 Wiimotes ou então 1 Wiimote e um Pro Controller (Serve essa combinação tb?)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por ~ Fight Sex 28 Jun 2013, 12:45

    Ai eu não sei, mas na teoria iss serviria.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por alanscampos Sex 28 Jun 2013, 15:11

    Agora o pro controler é aceito no jogo, então sim, se tiver um wii mote + o pro-controler dá pra jogar!

    Conteúdo patrocinado


    [Impressões] New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [Impressões] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:37