Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Marcelo325
chonotiger2
pOkiz
Hirohyto
x0exe
lpslucasps
synced
11 participantes

    Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta

    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta - Página 2 Empty Re: Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta

    Mensagem por Marcelo325 Sex 30 Nov 2012, 00:46

    beckman escreveu:Wii U já me convenceu que é um console bom e não estou mais preocupado quanto ao potencial do hardware, assim como nunca estive preocupado com isso em relação ao 3DS.

    Apenas quero bons jogos, tanto da Nintendo quanto das 3rds. Ponto.


    Concordo com o que vc disse...
    E que não sejam simples ports...
    Mas sim jogos que usem a capacidade e inovação que nele existe.
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

    Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta - Página 2 Empty Re: Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta

    Mensagem por Junks Sex 30 Nov 2012, 09:54

    e.e
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta - Página 2 Empty Re: Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta

    Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 10:24

    Junks escreveu:e.e

    Junks e seus comentários super informativos.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta - Página 2 Empty Re: Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 30 Nov 2012, 17:56

    Hirohyto escreveu:seguindo a ideia dos manjadores, eu tenho um pentium 4 extreme de 3.6 GHZ... ele é mais potente que o core i3 de 2.26GHZ?

    Pentium 4 Extreme 3.73 GHz 115W [2005] (o melhor) - passmark 675
    Core i3 E330 2.13 GHz 35W (2 núcleos) - passmark 2182
    Meu netbook Athlon X2 L310 1.2 GHz 13W (2 núcleos) [2009] passmark 723

    A microarquitetura Netburst da Intel (P4) consumia muita energia, esquentava demais, era caro, e entregava pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta - Página 2 Empty Re: Para quem acha que a CPU do wii-U e lenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:03