Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
SuperSM
SlashCross
Fabbrini20
ari789
Qix
Marcelo
blordello
Reidosmash
rasec
0eriky0
rapbigze
Hamburger
Luigi Bros.
silverreis
HickTroll
¿Pedro?
Guinomonster
Suicune
ベ リ ス
Monagma
Bferrari350
Scraffty
lukazz
MoonBR
Gabriek
Alergico
migli
31 participantes

    Comercial de Assassin's Creed na Globo

    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por rasec Sáb 24 Nov 2012, 15:26

    eu vi comerciais de mk7, mario bros. wii, do wii e do 3ds na globo. tds esses no ano passado e inicio deste
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Reidosmash Sáb 24 Nov 2012, 15:28

    Não vi nada de mais na música, aliás parece que essa música também toca no comercial americano do jogo, vi os dois e percebi que o comercial BR é um resumo do americano, focando mais nas cenas de ação.

    Dificilmente assisto TV, mas adoro quando estou assistindo e passa um comercial BR de algum jogo, o mais legal é que estão passando nos canais abertos, gostei do comercial do AC mas acho que deviam ter falado que tem versão de Wii U e PC também.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por blordello Sáb 24 Nov 2012, 15:36

    Acho que deve passar sim, assim o mercado de games no brasil também pode aumentar... Ou eu posso estar falando besteira aqui '-'...
    Popularizar os games é um ótimo começo, mas tem que escolher músicas adequadas pros comercial, pq essa aí ficou muito dafuq
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Marcelo Sáb 24 Nov 2012, 15:41

    Só não curti essa música e esse narrador.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por migli Seg 26 Nov 2012, 00:55

    Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não!




    A Ubisfoft está super investindo no mercado brasileiro
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Nov 2012, 11:34

    Ontem passou o comercial do Just Dance 4 na Globo no intervalo da novela, agora eu acredito. Shocked
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Scraffty Ter 27 Nov 2012, 11:48

    Reidosmash escreveu:Ontem passou o comercial do Just Dance 4 na Globo no intervalo da novela, agora eu acredito. Shocked
    putz, que foda!
    digo e repito, a Ubisoft é a empresa que mais olha pro Brasil, se todas fossem assim.... Rolling Eyes
    Qix
    Qix
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Qix Ter 27 Nov 2012, 22:45

    Guinomonster escreveu:
    Suicune escreveu:Onde diz q isso passou na Globo??? Jah faz quase 20 anos q a Globo não exibe comerciais de games!!!

    Já passou um do Zelda Spirit Tracks, que eu lembro

    Pasquale

    Lembro desse comercial de Zelda SS, mas não foi na Globo e nenhum outro canal da TV aberta que passou, eu lembro de ter visto no intervalo do Cartoon Network. (ACHO)
    Qix
    Qix
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Qix Ter 27 Nov 2012, 22:49

    A Globo ta fazendo propaganda p kct de jogos da Ubisoft, agora tem até um bloco que fala de games no Globo Esporte e de vez em quando entrevistam o diretor da Ubisoft Brasil. E a Ubisoft Brasil também faz propaganda da Globo. Na página deles do Facebook de vez e quando eles falam do jogo ou da luta que vão ser transfmitidos na Globo, algo meio dafuq mas enfim.
    E pqp essa música ficou na minha cabeça.


    Última edição por Qix em Qui 29 Nov 2012, 09:35, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Monagma Ter 27 Nov 2012, 23:45

    0eriky0 escreveu:
    Monagma escreveu:^Steam é da Valve, logo, Valve faz algo em relação ao Brasil (o que é irônico, já que os jogos dela não possuem áudio ou legendas em português [não sei se TF2 tem, se tiver me corrijam]).

    TF2 tem legendas em português, Half life 2 tem legendas em português e Portal 1 e 2 tem legendas em português.Porém não é a própria Valve que traduz, é um grupo de Brasileiros que fazem a tradução visando nenhum lucro.
    O grupo se chama "STS Brasil".
    As traduções dos Portal e TF2, ao menos, são em PT-PT, e não PT-BR.
    -
    Não sei pra quê tanta reclamação. O ritmo da música realmente não combina nada, MAS É UMA PROPAGANDA DE GAMES NA TV ABERTA!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 28 Nov 2012, 00:02

    38 joinhas no meu comentário, meu ego agradece.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por ari789 Qua 28 Nov 2012, 00:58

    Uia até que ficou legal
    faltou dizer que também ta disponivel no Wii U E.E
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Hamburger Qua 28 Nov 2012, 01:11

    COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
    1. Corte pedaços do jogo
    2. Coloque no Windows Movie Maker
    3. Insira uma música pop unfitting, porque atrai o povão
    4. Anuncie o jogo para as plataformas que o povão conhece, e Wii U/PC que se fodam (nem pra anunciar que essas versões serrão lançadas mais tarde?).
    5. Jogue na Globo.

    --

    Ainda prefiro o comercial de Other M que vi na Fox, que foi apenas legendado.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 28 Nov 2012, 01:32

    Hamburger escreveu:COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
    1. Corte pedaços do jogo
    2. Coloque no Windows Movie Maker
    3. Insira uma música pop unfitting, porque atrai o povão
    4. Anuncie o jogo para as plataformas que o povão conhece, e Wii U/PC que se fodam (nem pra anunciar que essas versões serrão lançadas mais tarde?).
    5. Jogue na Globo.

    --

    Ainda prefiro o comercial de Other M que vi na Fox, que foi apenas legendado.
    1. Não dá pra passar o jogo inteiro, também. Eles pegam as partes que eles acham mais interessante pra mostrar na propaganda, algo super normal.
    2. No probs .-.
    3. A música tem TUDO a ver com o jogo, só pesquisar a tradução ou tentar entendê-la.
    4. Talvez porque o WiiU ainda nem lançou no Brasil? E, uh, a maioria das pessoas que assiste à Globo nem deve jogar no PC, e se jogar é DDtank ou qualquer coisa do tipo. Mas, realmente, faltou, no mínimo, a versão de PC e nisso só eles saem perdendo Laughing.
    5. Quer que coloque onde? Na Rede Gospel? -qn. But, srsly, a Globo é a emissora de televisão que possui a maior audiência do Brasil. É ÓBVIO que, se alguém quer fazer uma propaganda de peso vai colocar na Globo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Hamburger Qua 28 Nov 2012, 02:21

    Fabbrini20 escreveu:
    Hamburger escreveu:COMO FAZER UM COMERCIAL DE JOGO NO BRASIL
    1. Corte pedaços do jogo
    2. Coloque no Windows Movie Maker
    3. Insira uma música pop unfitting, porque atrai o povão
    4. Anuncie o jogo para as plataformas que o povão conhece, e Wii U/PC que se fodam (nem pra anunciar que essas versões serrão lançadas mais tarde?).
    5. Jogue na Globo.

    --

    Ainda prefiro o comercial de Other M que vi na Fox, que foi apenas legendado.
    1. Não dá pra passar o jogo inteiro, também. Eles pegam as partes que eles acham mais interessante pra mostrar na propaganda, algo super normal.
    2. No probs .-.
    3. A música tem TUDO a ver com o jogo, só pesquisar a tradução ou tentar entendê-la.
    4. Talvez porque o WiiU ainda nem lançou no Brasil? E, uh, a maioria das pessoas que assiste à Globo nem deve jogar no PC, e se jogar é DDtank ou qualquer coisa do tipo. Mas, realmente, faltou, no mínimo, a versão de PC e nisso só eles saem perdendo Laughing.
    5. Quer que coloque onde? Na Rede Gospel? -qn. But, srsly, a Globo é a emissora de televisão que possui a maior audiência do Brasil. É ÓBVIO que, se alguém quer fazer uma propaganda de peso vai colocar na Globo.
    Globo.
    >niggers
    >futebol
    >PS2 e sem dinheiro pra comprar jogo

    Não.

    ---

    Falando sério, eu gosto mesmo de zombar o Brasil. É engraçado. Sério. E, repetindo, eles poderiam ter ao menos promovido o Wii U falando "Já disponível para PS3 e XBOX 360. Em breve no PC e Wii U!"

    Conteúdo patrocinado


    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 3 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:51