Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
HenriqueCarvalho
juvebrit80
Ulquiorra - Sama
lukazz
DeLarge
Mat Lee
viniss
link145
migli
13 participantes

    3DSXL ou Wii?

    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    3DSXL ou Wii? Empty 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por migli Sex 23 Nov 2012, 06:13

    Olá pessoal Very Happy

    Estou com uma duvida MORTAL haha qual console devo comprar?
    N3DSXL OU Wii???
    Pretendo comprar os dois quando terminar de pagar o primeiro (ou um Wii U quando o preço baixar uns 50%, coisa que vai demorar muito, acho) mas enfim tenho que dar prioridade a um!

    Estou com essa p*** duvida, se vocês puderem dar opinião, será de muito bom grado ^^
    Dica de lojas também serão SUPER bem-vindas!
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por link145 Sex 23 Nov 2012, 06:45

    Opa cara td bem então eu compraria um 3ds é muito bom pretendo tirar o meu dia 30 na e-virtua.com la é uma loja muito e o envio é rápido !!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 07:50

    migli escreveu:Olá pessoal Very Happy

    Estou com uma duvida MORTAL haha qual console devo comprar?
    N3DSXL OU Wii???
    Pretendo comprar os dois quando terminar de pagar o primeiro (ou um Wii U quando o preço baixar uns 50%, coisa que vai demorar muito, acho) mas enfim tenho que dar prioridade a um!

    Estou com essa p*** duvida, se vocês puderem dar opinião, será de muito bom grado ^^
    Dica de lojas também serão SUPER bem-vindas!

    cada um tem uma utilidade diferente. Um console de mesa como o Wii é legal , pois tem uma biblioteca grande já de jogos, mas você irá ficar preso em jogar em um lugar fixo , e é claro tenha uma Tv para o ligar.

    Já o 3ds é um ótimo portátil, para pessoas que querem jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. Tem varios jogos bons, mas não se compara a biblioteca consolidada do Wii. E são caros se comparado com os jogos do Wii , pois como ele é um console já finalizado, tem várias promoções rolando por ae.

    Eu optei por ter o portátil , pois dificilmente paro em casa para jogar. Então no meu caso é a melhor opção.
    Comprei o Xl a pouco tempo , pois tinha o 3ds normal. Achei ele muito bom , apesar de ser um trambolho gigante se comparado com o normal que era menos chamativo.
    O 3ds Xl é claro bem maior(90% a tela) e o 3d é bem melhor visto nele. Nunca usava o 3d ligado no normal pq qualquer mexida ele saia do angulo.
    A pegada do Xl é um pouco melhor que a do normal , principalmente para mãos adultas. Mas não é melhor que o uso de um Grip ou Circle Pad Pro no normal . Continua quadrado , um pouco mais arredondado, mas não tem a mesma pegada de um PSP por exemplo.
    Mitos:
    Som do Xl é melhor = Mesma coisa, uma bosta baixa^^ só melhora mesmo com fone.
    Resolução = Estica um pouco no XL , claro q dá uma evidenciada nos serrilhados , mas a visão da tela maior compensa isso.
    Tela= Continua com um certo brilho, achei que era fosca, mas me enganei, a tela continua brilhante e percebi um pouco menos vibrante que a do normal.


    De resto é com você, estou dando também a opnião do 3ds Xl para você, caso opte veja que não tem tanta diferença do normal
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por migli Sex 23 Nov 2012, 17:26

    Link145 já ouvi falar que a loja apresenta alguns problemas, você já efetuou compras lá?


    rafaeloz Obrigado pelo texto sobre 3dsxl, também não paro em casa, mas também não posso jogar nele em todos os lugares (minha cidade é perigosa) Mas acho que vou de 3dsxl mesmo...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por viniss Sex 23 Nov 2012, 18:42

    migli escreveu:Link145 já ouvi falar que a loja apresenta alguns problemas, você já efetuou compras lá?


    rafaeloz Obrigado pelo texto sobre 3dsxl, também não paro em casa, mas também não posso jogar nele em todos os lugares (minha cidade é perigosa) Mas acho que vou de 3dsxl mesmo...

    Isso mesmo, vá de 3DS XL. O Wii é um console muito bom, mas já chegou seu fim. A própria Nintendo já disse que não irá desenvolver mais nada para ele. Já o 3DS é um console que ainda tem muito à ser explorado.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Nov 2012, 19:55

    Já que você vai pegar o Wii U, pega o 3DS. Uma vez que com o Wii U, você terá a oportunidade de testar os medalhões do Wii.

    Aproveita que o 3DS está recheado de jogos bons e com muitos bons lançamentos pela frente.

    Qualquer dúvida, pode mandar MP ou posta aqui mesmo. lol

    Enfim, boa diversão. Qualquer um que você comprar, irá gostar MUITO!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por DeLarge Sex 23 Nov 2012, 19:56

    Wii ta morto, pega o 3ds
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Nov 2012, 20:01

    VLuiz escreveu:Wii ta morto, pega o 3ds
    É bem por ai mesmo... Por mais triste que seja. Crying or Very sad

    Mas se ele pegar o Wii agora, terá muito jogo já lançado para comprar. E outra, o preço dele está baixo. Mas eu realmente não acho que vale apena, porque o cara disse que vai pegar o Wii U. Mas... Mas... Dependendo do preço... Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por lukazz Sex 23 Nov 2012, 20:19

    melhor pegar o 3ds mesmo, ta saindo muito jogo bom pra ele, e com o wii u da pra jogar os jogos de wii, entao nem vale muito a pena compra-lo atualmente... vai de 3ds fio.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por migli Sáb 01 Dez 2012, 07:51

    aqui na minha cidade o bivolt está 1200 reais e a versão americana 110v está por 800 T_T
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 01 Dez 2012, 10:05

    Se for por caminhos legais 3DS XL! Dificilimo achar certos jogos de Wii!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 01 Dez 2012, 22:59

    Apesar de adorar o WII, eu iria de 3ds xl de olhos fechados...o portátil tem ainda uma longa vida pela frente e ja está bem consolidado...vários títulos no mercado e ainda muitos e muitos outros virão....é diver~são garantida.......pesquise bem pois você encontrará bons preços. Se conseguir pagar à vista melhor ainda....Exija um bom desconto.

    Aí nesse meio tempo, enquanto você estiver se divertindo com o 3ds xl, certamente o WII U ja terá um bom tempo de vida...e é bem provável que as novas gerações do Play e do Xbox também já estejam no mercado. Assim ficará mais fácil você escolher entre consoles "de mesa" que não são muito recentes nem estão no "leito de morte" ( que é o caso do bom e velho Wii ).

    Boa sorte e bom divertimento Wink


    P.S ---> Agente pode falar e falar e falar....mas a escolha sempre vai ser tua...portanto jogue os 2....converse com pessoas que tem um ou o outro ( ou os 2 ). Se possível pegue emprestado por uns dias...ou mesmo alugue por uns dias. No fim das contas o melhor videogame é aquele que te oferece mais diversão. Vai na fé
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 01 Dez 2012, 23:45

    3DS XL claro! hehe
    O 3DS XL é um console atual e o Wii ja esta no seu fim Sad hehe
    Eu tenho um 3DS XL e Wii
    E recomendo vc pegar um 3DS XL!! Curti muito 8)
    DarkRepulser5764
    DarkRepulser5764
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por DarkRepulser5764 Sáb 01 Dez 2012, 23:46

    o problema do 3dsxl é que a resolução fica muito porca, joguei no do meu amigo e os pixels saltavam na minha cara, fiquei ate com medo de precisar de oclos. porisso eu voto wii
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por Genko Dom 02 Dez 2012, 00:21

    Como a maioria disse, 3DSXL... Embora eu ainda queira um Wii(o da minha prima), vai no 3DSXL
    Se souberem de alguém que esteja vendendo um ou queira trocar por algo, falem comigo! What a Face

    Conteúdo patrocinado


    3DSXL ou Wii? Empty Re: 3DSXL ou Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:33