Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
DIEGOELRIC2005
Archie
Jhowkun
EduKurosaki
Castiel
Robert Prado
eduardohd
Jamian
Super Mario Fan
Guinomonster
14 participantes

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 24 Nov 2012, 10:54

    Uma função que ja existe no 3ds e não existe no wii U,como pode?
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por CleberSRN Qui 29 Nov 2012, 07:57

    Estou no aguardo de receber o novo aparelho. O meu dilema é quanto a minha banda larga, com certa frequência de quedas. A questão é: Havendo queda de conexão, perco a atualização ou reinicia de onde parou? Provavelmente tentarei a atualização em segundo plano.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por pOkiz Qui 29 Nov 2012, 08:35

    Segundo relatos, reinicia da onde parou normalmente.

    Aconselho usar um no-brake pra fazer essa atualização, mesmo que dê queda de energia o WiiU não desliga, é uma boa pra não brickar enquanto a Nintendo não arruma isso.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por CleberSRN Qui 29 Nov 2012, 08:56

    Se as questões forem somente a queda de energia ou a interrupção voluntariamente no update, comprometendo o funcionamento do console, ok. A minha preocupação é quanto a queda de conexão. Se houver queda, retornando de onde parou, beleza. É duro vc investir em algo e perdê-lo prematuramente.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 14:59

    CleberSRN escreveu:Se as questões forem somente a queda de energia ou a interrupção voluntariamente no update, comprometendo o funcionamento do console, ok. A minha preocupação é quanto a queda de conexão. Se houver queda, retornando de onde parou, beleza. É duro vc investir em algo e perdê-lo prematuramente.

    isso ai foi sensacionalismo de outros que fizeram a news...

    no momento do download... pode cair a conexão, estourar raios, trovões... rsrs

    volta de onde parou... o problema é no momento da atualização...

    mas isso é com qlq console... não só o Wii U...

    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Chukitos Qui 29 Nov 2012, 16:35

    Muito interresante isso, vou testar quando meu Wii U chegar

    ________________________________________________

    Ainda não sei pq o Roberto Prado continua postando no fórum do NintendoBlast.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por CleberSRN Qui 29 Nov 2012, 18:17

    rafael.bodri escreveu:
    CleberSRN escreveu:Se as questões forem somente a queda de energia ou a interrupção voluntariamente no update, comprometendo o funcionamento do console, ok. A minha preocupação é quanto a queda de conexão. Se houver queda, retornando de onde parou, beleza. É duro vc investir em algo e perdê-lo prematuramente.

    isso ai foi sensacionalismo de outros que fizeram a news...

    no momento do download... pode cair a conexão, estourar raios, trovões... rsrs

    volta de onde parou... o problema é no momento da atualização...

    mas isso é com qlq console... não só o Wii U...


    Agradeço os esclarecimentos. Abraços

    Conteúdo patrocinado


    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano - Página 2 Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:59