Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Universo
Hugh
Brunow
Qdiz
rvieira
Angel Kenede
vinicius pleins
Scraffty
ari789
Naoi
LiveinRiot
Felipe JJ
Bruce889
Yagosbl
Hamburger
Viteco
Goofy
Zomamon
vitoraizen
HenriqueCarvalho
Protoman
Sheik
prety peach
EduKurosaki
Marcio1000
Leonardo Karbage
30 participantes

    [SSB4] Agumon em SSB4?

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [SSB4] Agumon em SSB4? - Página 4 Empty Re: [SSB4] Agumon em SSB4?

    Mensagem por Chikoritah Seg 31 Dez 2012, 18:50

    Verdade ou nao, eu adoro o Agumon. "Chama nenem" " bafo de pimenta" Laughing


    Última edição por Chikoritah em Seg 31 Dez 2012, 18:51, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [SSB4] Agumon em SSB4? - Página 4 Empty Re: [SSB4] Agumon em SSB4?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 31 Dez 2012, 18:51

    Naoi escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Naoi escreveu:
    Mat Lee escreveu:Nada... Chuto a mulher do Bayonetta, Rayman (ou os Rabbids) e por fim alguém do Tekken. Eu acho que tem a possibilidade de aparecer o Mickey também... Mas sei lá.

    Agumon daria uma boa... Mas chuto que é 1% disso acontecer, uma vez que está vindo um jogo do Digimon para o quase falecido PSP.

    Uma coisa é diferente da outra, lembro-me bem que Snake apareceu no SSBB, sendo que o mesmo tem jogos para Ps2 e Ps3

    O primeiro game do Metal Gear saiu também para NES (época que nem existia o console da Sony), já o Digimon teve seu primeiro game no Sega Saturn e depois teve o World 1 no PS1. Então isso já separa que Metal Gear assim como Final Fantasy, teve seu início em consoles Nintendo.

    Indiferente. O Final Fantasy teve seu início para Consoles da Nintendo, mas hoje em dia só são feitos Spin-offs para a mesma, a Sony que está com os jogos da série mesmo.

    Isso pode ser, devido ao problema que tiveram na época do Nintendo 64 que não pode conter a memória em cartucho que a Square queria, assim indo pro lado da mídia de CD-ROM.

    Mas enfim, o motivo do post era explicar que Metal Gear tinha começado na Nintendo, então pode aparecer.~

    Claro que Sonic é um caso a parte, mas já tinha games Mario & Sonic, então não era de se esperar menos.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    [SSB4] Agumon em SSB4? - Página 4 Empty Re: [SSB4] Agumon em SSB4?

    Mensagem por Naoi Seg 31 Dez 2012, 20:11

    Angel Kenede escreveu:
    Naoi escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Naoi escreveu:
    Mat Lee escreveu:Nada... Chuto a mulher do Bayonetta, Rayman (ou os Rabbids) e por fim alguém do Tekken. Eu acho que tem a possibilidade de aparecer o Mickey também... Mas sei lá.

    Agumon daria uma boa... Mas chuto que é 1% disso acontecer, uma vez que está vindo um jogo do Digimon para o quase falecido PSP.

    Uma coisa é diferente da outra, lembro-me bem que Snake apareceu no SSBB, sendo que o mesmo tem jogos para Ps2 e Ps3

    O primeiro game do Metal Gear saiu também para NES (época que nem existia o console da Sony), já o Digimon teve seu primeiro game no Sega Saturn e depois teve o World 1 no PS1. Então isso já separa que Metal Gear assim como Final Fantasy, teve seu início em consoles Nintendo.

    Indiferente. O Final Fantasy teve seu início para Consoles da Nintendo, mas hoje em dia só são feitos Spin-offs para a mesma, a Sony que está com os jogos da série mesmo.

    Isso pode ser, devido ao problema que tiveram na época do Nintendo 64 que não pode conter a memória em cartucho que a Square queria, assim indo pro lado da mídia de CD-ROM.

    Mas enfim, o motivo do post era explicar que Metal Gear tinha começado na Nintendo, então pode aparecer.~

    Claro que Sonic é um caso a parte, mas já tinha games Mario & Sonic, então não era de se esperar menos.

    Obviamente, eu entendi seu ponto de visto e também concordo, mas a quantidade de jogos de Digimon nos consoles da Nintendo não são baixos, na verdade, também são em números bem altos, comparado ao Metal Gear. Só fiz uma comparação qualquer, para provar para você que é fácil aparecer um Digimon no jogo, assim como aparecer um personagem do Tekken e também o PacMan tem chances gigantescas.

    Conteúdo patrocinado


    [SSB4] Agumon em SSB4? - Página 4 Empty Re: [SSB4] Agumon em SSB4?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:35