Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
Robert Prado
hermano.augusto
DIEGOELRIC2005
Wiilington
Charles M I
feichaw
11 participantes

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Castiel Sáb 17 Nov 2012, 01:48

    Robert Prado escreveu:Sinto cheiro de port porco. E me arrisco a dizer que ME3 não esta sozinho no barco. Laughing

    Tendo em vista que o Vita recebeu mais port's do que jogos que foram concebidos exclusivamente para o portátil ,pode-se dizer que o WiiU até está bem das pernas e só mais uma coisa : 3DS líder do mercado Hah brincadeiras a parte ( não leve a sério meu comentário , só não podia perder essa oportunidade , sem contar que a discussão do tópico é outra)
    Enfim sabemos que a EA tem uma consideração incrível pela Nintendo , é só ver os port's dela para Wii...
    O WiiU deve sofrer um pouco no começo , tem muito port sendo feito as pressas para acompanhar o lançamento do console;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 10:27

    Port nas pressas sempre vai sair algo errado... não tem gente que é paga pra testar esses jogos antes deles saírem no mercado não?

    Tomara que a EA se ajeite logo, pois o público não é muito paciente, mais uns dois jogos mal portados para o WiiU e pode ter certeza que muita gente vai abandonar os jogos da empresa na plataforma da Nintendo.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 11:22

    port feito às pressas ou mal feito no Wii resultava em gráficos inferiores aos de PS2 (se eu disser "resultava em gráficos iguais aos de PS2", alguns dirão que é normal no Wii ¬¬) e controles péssimos com o wii-mote.

    agora o WiiU tem capacidade gráfica muito maior e o gamepad com touch screen, ports ruins serão muito piores do que antes.

    -é impressão minha ou esse robert é tipo um Chael Sonnen do fórum?...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 13:09

    Castiel escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sinto cheiro de port porco. E me arrisco a dizer que ME3 não esta sozinho no barco. Laughing

    Tendo em vista que o Vita recebeu mais port's do que jogos que foram concebidos exclusivamente para o portátil ,pode-se dizer que o WiiU até está bem das pernas e só mais uma coisa : 3DS líder do mercado Hah brincadeiras a parte ( não leve a sério meu comentário , só não podia perder essa oportunidade , sem contar que a discussão do tópico é outra)
    Enfim sabemos que a EA tem uma consideração incrível pela Nintendo , é só ver os port's dela para Wii...
    O WiiU deve sofrer um pouco no começo , tem muito port sendo feito as pressas para acompanhar o lançamento do console;
    Não sei oque Vita tem haver com o tópico, mas já que você pediu para não levar a sério... Parece que Batman AC está no barco também. E não é da EA.
    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 189633_221141431353037_2081999925_n
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Castiel Dom 18 Nov 2012, 13:51

    Como eu disse no meu comentário não era pra levar a sério porque a discussão do tópico é outra e só citei o Vita para descontrair ( espero que não leve para o lado pessoal ) . Os port's podem estar sendo feito as pressas e por isso a qualidade inferior , sem contar que o console é novo e vai sair muita critica negativa.
    O negócio mesmo é esperar o console completar um ano de vida e ver as propostas da Microsoft e da Sony.


    Última edição por Castiel em Seg 19 Nov 2012, 00:28, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 14:15

    Não é porque tem um problema gráfico que o jogo vai ser ruim. Por favor, levem em conta que é um hardware novo, existem novos desafios em portar jogos. Nenhum jogo é perfeito e roda lisinho 100%, se for, eu não conheço este tipo de jogo que não tem erro.

    Não precisa ficar ofendido com a verdade de muitos ports do VITA serem péssimos, acontece. BTW, parece que agora tudo tem que ser perfeito no WIIU. Mimimimi por um sistema de achievements, mimimimi por ter que usar headset com fio ao invés do microfone do Gamepad. Ô povinho chato e exigente, hein? Rolling Eyes

    Você não pode tachar um jogo bom ou ruim com apenas imagens comparativas, agora só faltam me dizer que os ports de PS3 são lindos e rodam liso, é isto? Até para portar algo para PS3 não é fácil. Não entendi o alarde todo em cima disto.


    Última edição por DTL-kun em Dom 18 Nov 2012, 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lol)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 14:20

    Engraçado que não se pode falar do Vita, mas quando o assunto é Vita ai já é diferente, tem livre concedimento para se falar mal do 3DS Rolling Eyes
    -------------------------------------------------
    Estava pensando em comprar, não sei bem ainda, depois destes Reviews fiquei com um certo receio...., mas vamos ver né...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 14:41

    DTL-kun escreveu:Não é porque tem um problema gráfico que o jogo vai ser ruim. Por favor, levem em conta que é um hardware novo, existem novos desafios em portar jogos. Nenhum jogo é perfeito e roda lisinho 100%, se for, eu não conheço este tipo de jogo que não tem erro.
    Eu conheço vários de PS3 e 360.

    DTL-kun escreveu:Não precisa ficar ofendido com a verdade de muitos ports do VITA serem péssimos, acontece. BTW, parece que agora tudo tem que ser perfeito no WIIU. Mimimimi por um sistema de achievements, mimimimi por ter que usar headset com fio ao invés do microfone do Gamepad. Ô povinho chato e exigente, hein? Rolling Eyes
    O WiiU tem que ser perfeito não pq os jogos do Vita estão uma mérda na sua maioria. O WiiU tem que ser superior e melhor que os consoles de geração anterior a ele no mínimo, pois caso contrário, não se tem motivo para trocar de geração.
    Critico =/= Aceitar qualquer mérda, só pq são algumas coisas que VOCÊ julga não ser importante devido a sua "base" de experiencia com game.
    Se é para a Nintendo fazer um console bom, que tenha no mínimo features melhores que os consoles da geração anterior.

    Enganam-se vcs, ao pensarem que eu to ligando para oque sai ou não para Vita. Se for bom, eu elogio, se não for eu não elogio. Por que você não comenta sobre o AC Liberation?
    By the way, Vita não é algo relacionado ao tópico até onde sei, logo posso denuncia-lo como flood e flamme.

    DTL-kun escreveu:Você não pode tachar um jogo bom ou ruim com apenas imagens comparativas, agora só faltam me dizer que os ports de PS3 são lindos e rodam liso, é isto? Até para portar algo para PS3 não é fácil. Não entendi o alarde todo em cima disto.
    Não, o console (PS3) é limitado em certos jogos, como o Skyrim, não tem como negar isso. O Problema é que o WiiU não deveria sofrer do mesmo erro. Vejo um console que falavam como a perfeição da Nintendo, se transformar cada vez mais em um console normal que cada vez mais parece não oferecer nada mais que um experiencia DS, só que com features de um console de mesa de 7ª geração.

    Luiz escreveu:Engraçado que não se pode falar do Vita, mas quando o assunto é Vita ai já é diferente, tem livre concedimento para se falar mal do 3DS Rolling Eyes
    3DS e Vita são concorrentes, logo tem lógica fazer comparações entre os dois. WiiU e Vita não tem nexo nenhum teoricamente e praticamente. Um é portátil e outro é console de mesa. Falar sobre Vita em tópico de WiiU, até onde sei pode ser considerado FLOOD ou FLAMME. Se ver eu fazendo irregularidades como essa, sinta-se livre para denunciar, assim como já fez com cada user que cita a palavra flashcard em tópicos de console Nintendo.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 14:49

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Engraçado que não se pode falar do Vita, mas quando o assunto é Vita ai já é diferente, tem livre concedimento para se falar mal do 3DS Rolling Eyes
    3DS e Vita são concorrentes, logo tem lógica fazer comparações entre os dois. WiiU e Vita não tem nexo nenhum teoricamente e praticamente. Um é portátil e outro é console de mesa. Falar sobre Vita em tópico de WiiU, até onde sei pode ser considerado FLOOD ou FLAMME. Se ver eu fazendo irregularidades como essa, sinta-se livre para denunciar, assim como já fez com cada user que cita a palavra flashcard em tópicos de console Nintendo.

    Mas não era a própria Sony que vivia comparando os dois?, dizia que o PSV era melhor que o Wii U e podia fazer tudo que o Wii U faz e ainda melhor
    EDIT:
    Ah não, peço-lhe desculpas, revi agora que ela comparava ao controle do Wii U e não ao console em si
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Robert Prado Dom 18 Nov 2012, 14:55

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Engraçado que não se pode falar do Vita, mas quando o assunto é Vita ai já é diferente, tem livre concedimento para se falar mal do 3DS Rolling Eyes
    3DS e Vita são concorrentes, logo tem lógica fazer comparações entre os dois. WiiU e Vita não tem nexo nenhum teoricamente e praticamente. Um é portátil e outro é console de mesa. Falar sobre Vita em tópico de WiiU, até onde sei pode ser considerado FLOOD ou FLAMME. Se ver eu fazendo irregularidades como essa, sinta-se livre para denunciar, assim como já fez com cada user que cita a palavra flashcard em tópicos de console Nintendo.

    Mas não era a própria Sony que vivia comparando os dois?, dizia que o PSV era melhor que o Wii U e podia fazer tudo que o Wii U faz e ainda melhor
    Vivia comparando? Até onde sei, só falaram uma vez que o Vita possui o beneficio de ter hardware próprio e o GamePad não, porém até agora não temos nada teoricamente ou na pratica que possa servir de comparativo com o WiiU. Logo Vita é portátil e WiiU console de mesa.
    Prometer é diferente de fazer. Não temos a proposta do PS4 ainda...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 14:59

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Engraçado que não se pode falar do Vita, mas quando o assunto é Vita ai já é diferente, tem livre concedimento para se falar mal do 3DS Rolling Eyes
    3DS e Vita são concorrentes, logo tem lógica fazer comparações entre os dois. WiiU e Vita não tem nexo nenhum teoricamente e praticamente. Um é portátil e outro é console de mesa. Falar sobre Vita em tópico de WiiU, até onde sei pode ser considerado FLOOD ou FLAMME. Se ver eu fazendo irregularidades como essa, sinta-se livre para denunciar, assim como já fez com cada user que cita a palavra flashcard em tópicos de console Nintendo.

    Mas não era a própria Sony que vivia comparando os dois?, dizia que o PSV era melhor que o Wii U e podia fazer tudo que o Wii U faz e ainda melhor
    Vivia comparando? Até onde sei, só falaram uma vez que o Vita possui o beneficio de ter hardware próprio e o GamePad não, porém até agora não temos nada teoricamente ou na pratica que possa servir de comparativo com o WiiU. Logo Vita é portátil e WiiU console de mesa.
    Prometer é diferente de fazer. Não temos a proposta do PS4 ainda...
    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Anne%20-%20Rainha%20branca
    Aham, claro =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 15:01

    Sinceramente aqui não é lugar para comentar sobre o Vita, se quiserem tirar suas conclusões e expor opiniões sobre o console da Sony (PSvita) façam em outro lugar. Se nenhum comentário estiver ligado com a noticia "Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas." não tem por que estar aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 15:03

    Puxa, com a volta do Robert eu sinto que a "força" voltou ao seu estado natural.

    Isso é ótimo.

    -----------------------------

    Bem, para mim não faz diferença, eu nunca havia me interessado pelo jogo e não pretendo começar agora.

    Mas é ruim saber que o jogo foi um "port mal feito".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 15:04

    Robert Prado escreveu:" Eu conheço vários de PS3 e 360."

    Exemplos, pls. Para multiplataforma,o PC mandou abraços.

    Robert Prado escreveu:

    O WiiU tem que ser perfeito não pq os jogos do Vita estão uma mérda na sua maioria. O WiiU tem que ser superior e melhor que os consoles de geração anterior a ele no mínimo, pois caso contrário, não se tem motivo para trocar de geração.

    Critico =/= Aceitar qualquer mérda, só pq são algumas coisas que VOCÊ julga não ser importante devido a sua "base" de experiencia com game.
    Se é para a Nintendo fazer um console bom, que tenha no mínimo features melhores que os consoles da geração anterior.

    Verdade, mas não precisa se desesperar para defender o PS VITA, tu ganha mais ignorando as trollagens, abs.

    O quê? Mas tu acha que jogo dá em árvore agora? Primeiramente, essa pressa do pessoal gamer é que está matando esse next-gen, a boa maioria dos desenvolvedores não tem pegada com o WIIU, eu e outros usuários já falamos que os ports não mostrariam o que está por vir do WIIU. Páre com o drama!

    Achievements são importantes? Só para aumentar ranking, ganhar troféus virtuais e dar recompensas na LIVE e 2% de desconto. Quando eles vão olhar mais a fundo e dar uma recompensa digna para o jogador? SEM SER TROFÉU para aumentar rank ou pontos? Exijo recompensas grandes como um DLC grátis, alguma regalia que tenha valido eu ter platinado um jogo.

    O sistema de achievements é obrigado a entrar nos jogos da plataforma da Microsoft. Então todas precisam fazer isto, é? E se eu for um desenvolvedor indie e não querer dar troféus? Isto não é a prioridade de um console next-gen.

    Robert Prado escreveu: Enganam-se vcs, ao pensarem que eu to ligando para oque sai ou não para Vita. Se for bom, eu elogio, se não for eu não elogio. Por que você não comenta sobre o AC Liberation?
    By the way, Vita não é algo relacionado ao tópico até onde sei, logo posso denuncia-lo como flood e flamme.

    1- Não sou fã de spin-offs, mas eu não neguei a qualidade do título, mas AC sozinho não pode carregar o PS VITA.

    2 - Vocês entre aspas! Não estou comentando do PS VITA ou comparando com o WIIU.

    Robert Prado escreveu: Não, o console (PS3) é limitado em certos jogos, como o Skyrim, não tem como negar isso. O Problema é que o WiiU não deveria sofrer do mesmo erro. Vejo um console que falavam como a perfeição da Nintendo, se transformar cada vez mais em um console normal que cada vez mais parece não oferecer nada mais que um experiencia DS, só que com features de um console de mesa de 7ª geração.

    Primeiro, por que vocês SÃO TÃO APRESSADOS? Que vai existir gente tratando o WIIU como o Santo Graal gamer, isto vai ter...acontece com quase todo console.

    Você é um desenvolvedor? Jogos não saem da noite para o dia, paciência. Aliás, dá para explorar muito bem o gamepad e o fator gameplay assimétrico. As empresas é que precisam pensar.

    Mass Effect foi portado pela EA, e convenhamos, a empresa caiu bastante de qualidade, ultimamente. É desleixada nos consoles portáteis, logo, eu não estou surpreso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 15:06

    Terto escreveu:Sinceramente aqui não é lugar para comentar sobre o Vita, se quiserem tirar suas conclusões e expor opiniões sobre o console da Sony (PSvita) façam em outro lugar. Se nenhum comentário estiver ligado com a noticia "Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas." não tem por que estar aqui.
    Isso é verdade, mas quando se tem uma certa ligação o assunto pode ser discutido em Spoilers

    Conteúdo patrocinado


    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 2 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:07