Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
viniss
TaitouYuu
resh
Giygas
Kramv
The Minish
Dluka
kaiolukas
12 participantes

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por kaiolukas Qui 15 Nov 2012, 22:45

    Sei lá, o povo todo jogando Black/White BW2.
    Será que vale a pena? :c

    *desculpa se estiver na área errada.*
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por Dluka Qui 15 Nov 2012, 22:48

    O jogo do Platinum eu não recomendo, até por que eu mesmo não gostei muito.

    Mas o SoulSilver é até legal jogar, com exceção de que você queira usar pra GTS ou WiFi, ai nem rola, por que os Players tão tudo em BW2/BW. Mas apesar disso tudo, tem um tópico aqui mesmo no Nintendo Blast que trata sobre a troca de pokes dos jogos da 4ª Geração.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por The Minish Qui 15 Nov 2012, 22:59

    Bom eu nunca joguei o platinum mas eu possuo o soul silver e posso te garantir você terá muita coisa pra fazer como conseguir 16 insignias,derrotar a elite 2 vezes e depois o red e muito mais, e se você jogou silver ou gold(gc) é pura nostalgia.
    Kramv
    Kramv
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por Kramv Sex 16 Nov 2012, 00:09

    Joguei ambos no DS da minha prima. Jogos fantásticos, achei inclusive mais carismáticos que Black/White.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por Giygas Sex 16 Nov 2012, 10:27

    Ambos. A quarta geração é ótima.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por resh Sex 16 Nov 2012, 10:56

    o platinum vale mt a pena sim, em termos de jogabilidadeo platinum é o melhor jogo da série na minha humilde opinião, mas o soul silver tbm é mt bom fora que se vc tiver um nintendo 3ds com pokemon bw2 vc pode capturar o lugia pelo dram world com o soul silver e o giratina com o platinum, outra coisa é que transferindo os 3 regis pro platinum vc pode pegar o regigigas e se ja tiver o bw2 poderá ter 2 regigigas e trocar por um outro pokemon
    mas se tiver que esolher entre um dos dois recomendo o platinum até eu se tiver dinheiro vou comprar
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por TaitouYuu Sex 16 Nov 2012, 11:13

    Bom, eu sou meio do contra, o Pokémon que eu mais gosto é o Platinum, e depois vem o SoulSilver.
    Ambos os jogos valeram muito á pena, mas se o que você quer mesmo é desafiar outras pessoas, a sua escolha deve ser Black2/White2
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por viniss Sex 16 Nov 2012, 13:50

    O Pokémon soul silver foi melhor que já joguei. O jogo tem infinitas coisas pra se fazer. Tem 16 ginásios, vários lendários pra se capturar (lugia, mewtwo, raikou, entei, zapdos...) Fora a nostalgia... desafiar o brock, o red.
    Platinum também é muito bom, mas entre os dois vai de soul silver.

    Agora, se vc estiver querendo jogar online e realizar trocas, vá de BW e depois de BW2. Depois do soul silver, estes foram os melhores jogos que já joguei.

    Mas é claro, isso não passa da minha singela opinião.


    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por Blaz Sex 16 Nov 2012, 21:08

    Eu acho que só vale a pena o SoulSilver se você for um pouco mais velho e sentir o fator nostalgia, porque, por mais que o jogo seja bom, as evoluções do jogo na quinta geração são um diferencial positivo, e sem contar com um GTS cheio de pokemons pra trocar e players pra enfrentar, coisa que mesmo tento na quarta geração está meio abandonada por todos os players terem migrado pros novos jogos.
    Agora se você já tem o B/W2 e tá com uma grana sobrando, pokemon é sempre bem vindo ^^
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por Mazzina Sex 16 Nov 2012, 21:31

    Bem, como muitos já disseram, se você não for rico e tiver o objetivo de lutar com amigos, outros users, etc., vá de B/W e B/W 2 (recomendo conseguir os dois, pois a história dos dois são conectadas). Mas, caso vc tenha dinheiro e pode comprar um dos jogos além da quinta geração, considere alguns fatores:

    Já jogou pokémon G/S/C? Se não, recomendo o soulsilver (mesmo que você não tenha jogado Platinum). Tem muito mais coisas pra fazer, já que a jornada engloba duas regiões, e causa certa nostalgia da primeira geração (ou conhece um pouco sobre ela caso não tenha jogado a primeira geração).

    Caso você já tenha jogado a segunda geração, recomendo Platinum. Se vc ainda não jogou os jogos D/P/Pl, Platinum será ótimo para conhecer a quarta geração. Como você já teria conhecimentos da segunda geração, não estaria perdendo muito, já que ambos os jogos são da mesma geração.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 16 Nov 2012, 22:01

    Sim vale a pena , já joguei e vi um amigo completar este jogo em seu DS. Eu achei bem legal. A história é bem legal.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 16 Nov 2012, 22:09

    Tinha essa mesma dúvida quando fui comprar meu primeiro pokemon. Entre o HG/SS e o B/W.

    Acabei comprando o HG por conta do pokewalker e não me arrependi, tirando o modo online, poucos jogam a 4ª geração atualmente, a história é ótima e achei o jogo bem carismático, o primeiro da equipe anda fora da bola que nem o pikachu no yellow, e você pode levar um pra passear mesmo sem o 3ds (pokewalker), me viciei nessa versão de tamagoshi de pokemon.

    Depois comprei o white, as inovações são válidas, mas estranhei a jogabilidade, a tela de baixo é melhor aproveitada no HG, achei a história do white curta, e tem pouco o que fazer depois que derrota a team plasma.

    A geração atual é mais bela, mas a antiga tem mais o que fazer, já tenho as duas gerações, minha dúvida agora está entre o Platinum e o White 2.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por kaiolukas Sáb 17 Nov 2012, 00:52

    Valeu gente, eu comprei o Platinum e o Soul Silver. Wink
    Só porque gosto de pokemon mesmo. hahaha
    Agora só juntar dinheiro e comprar White e White 2. *-*


    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum? Empty Re: Vale a pena comprar Pokemon Soul Silver/Platinum?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11