Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Super Mario Fan
ASALECS
RiderBlack
Mew.
Hamburger
Gabriek
10 participantes

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 23:06

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Wii-U2-620x405

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Se você está pensando em comprar o modelo básico do Wii U, esteja avisado! Dos 8GB de armazenamento que existem no modelo, apenas 3GB poderão ser usados para conteúdo de donwloads e saves.

    A formatação inicial dos driver internos do Wii U consome 10 porcento do armazenamento disponível, antes mesmo de você se quer usar o console. Logo depois, 4.2GB são usados de dados pré-instalados, que aparentemente formam os sistemas e dados dos Mii's.

    Então apenas 3GB estarão disponíveis para seu próprio conteúdo.

    Fonte: My Nintendo News
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Gabriek Qua 14 Nov 2012, 23:09

    Nossa, que horrível. Vale mais gastar mais 500 Dilmas e comprar a Deluxe (quando lançar aqui).

    Mas ainda vai poder usar um cartão de memória, certo?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Nov 2012, 23:11

    Acho que o modelo básico só é feito pra dar mais vontade de comprar o Deluxe ou pra fazer gente pobre dar dinheiro pra Nintendo de qualquer jeito. Eita. Só 3GB? Bom, pelo menos ele aguenta um TB de HD Externo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 23:17

    Gabriek escreveu:Nossa, que horrível. Vale mais gastar mais 500 Dilmas e comprar a Deluxe (quando lançar aqui).

    Mas ainda vai poder usar um cartão de memória, certo?

    Se não me engano, não... Acho que saves talvez mais conteúdo baixável só em HD externo.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Mew. Qua 14 Nov 2012, 23:18

    Cara, 3GB isso chega a ser ridiculo!

    Um SO que ocupa 4GB?? nuss que exagero, espero que seja ao menos um SO bem completo.

    Enfim, como o Burger já disse pelo menos ele aceita HDs de um TB...
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qua 14 Nov 2012, 23:21

    um não DOIS TB...*_____*
    agora sim eu vou abandonar meu velho vício de cheirar capinhas....
    fui liberto graças a Nintendo!!!!!!!
    Eu ouví um aleluia?!?!?!?!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 23:25

    RiderBlack escreveu:um não DOIS TB...*_____*
    agora sim eu vou abandonar meu velho vício de cheirar capinhas....
    fui liberto graças a Nintendo!!!!!!!
    Eu ouví um aleluia?!?!?!?!

    Você se alegrou com a notícia? Sem coração... os pobre ficarão só com 3GB e você comemorando seu HD de dois TB.

    Jim
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qua 14 Nov 2012, 23:28

    é só comprar o deluxe que tem mais memória e nem é tãããão mais caro assim...^^...e depois tu pode comprar um Hd mais modesto de digamos,quinhentos gigas,e o melhor do deluxe é os dez por cento que voltam em pontos,sem contar que os jogos tão saindo mais baratos na midia digital...^^...a Big N entrou com os dois pés no mundo on-line!!!!!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por ASALECS Qui 15 Nov 2012, 10:43

    Galera fiz uma pergunta na parte de "Oficial Duvidas".
    O que faremos com tão pouca memória? E os saves só ficarão na memória interna? Os cartões SD servirão pra que?
    Pelo visto vai dar na mesma ser comprarmos a versão básica ou a versão deluxe. De qualquer maneira vamos ter que comprar um HD Externo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 15 Nov 2012, 10:53

    ASALECS escreveu:Galera fiz uma pergunta na parte de "Oficial Duvidas".
    O que faremos com tão pouca memória? E os saves só ficarão na memória interna? Os cartões SD servirão pra que?
    Pelo visto vai dar na mesma ser comprarmos a versão básica ou a versão deluxe. De qualquer maneira vamos ter que comprar um HD Externo.

    Te respondi lá, checa lá Wink

    E realmente é muito pouco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 10:58

    ASALECS escreveu:Galera fiz uma pergunta na parte de "Oficial Duvidas".
    O que faremos com tão pouca memória? E os saves só ficarão na memória interna? Os cartões SD servirão pra que?
    Pelo visto vai dar na mesma ser comprarmos a versão básica ou a versão deluxe. De qualquer maneira vamos ter que comprar um HD Externo.

    Com tão pouca memória? Baixa Tibia xD
    E os saves só ficarão na memória interna? Ou em um HD Externo se preferir.
    Os cartões SD servirão para que? Para reproduzir fotos, músicas e vídeos no WiiU
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por ASALECS Qui 15 Nov 2012, 11:05

    Super Mario Fan escreveu:
    ASALECS escreveu:Galera fiz uma pergunta na parte de "Oficial Duvidas".
    O que faremos com tão pouca memória? E os saves só ficarão na memória interna? Os cartões SD servirão pra que?
    Pelo visto vai dar na mesma ser comprarmos a versão básica ou a versão deluxe. De qualquer maneira vamos ter que comprar um HD Externo.

    Te respondi lá, checa lá Wink

    E realmente é muito pouco.

    Valeu Super Mario Fan e Caochi. Karmei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 11:19

    ASALECS escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    ASALECS escreveu:Galera fiz uma pergunta na parte de "Oficial Duvidas".
    O que faremos com tão pouca memória? E os saves só ficarão na memória interna? Os cartões SD servirão pra que?
    Pelo visto vai dar na mesma ser comprarmos a versão básica ou a versão deluxe. De qualquer maneira vamos ter que comprar um HD Externo.

    Te respondi lá, checa lá Wink

    E realmente é muito pouco.

    Valeu Super Mario Fan e Caochi. Karmei.

    CaochiCaochiCaochiCaochiCaochiCaochiCaochiCaochiCaochi

    De nada cara ^^
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por rapbigze Qui 15 Nov 2012, 12:04

    pelo que eu vi no nintendo direct, até o Iwata reconhece que é pouquinho... a expressão dele diz "ainda bem que EU tenho o deluxe!!" cheers

    nada que um hd de 1 TB não resolva.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 15 Nov 2012, 14:02

    Sacagem cm os pobres hein nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U Empty Re: Apenas 3GB disponíveis no modelo básico do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:29