Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes

    Black Friday

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 23 Nov 2012, 23:51

    Felizmente talvez, assim os servidores talvez voltem... no Carrefour nem pra ocnferir CEP eu consigo...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por crfleo Sex 23 Nov 2012, 23:52

    Submarino e Americanas .com voltando ao normal e sem promoções em 9... 8...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 23:56

    Ta preocupante esse ponto frio, realizei a compra as 14 da tarde pelo paypal no site do ponto frio e ate agora nada deles confirmarem. Quando compra pelo paypal vem exatamente na hora a confirmaçao de pagamento no email. Acho que eles vao cancelar isso, e dar um migué daqueles. Evil or Very Mad
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 23 Nov 2012, 23:58

    3 minutos
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 23 Nov 2012, 23:59

    Acabando em 3 2 1
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 24 Nov 2012, 00:28

    HenriqueCarvalho escreveu:Acabando em 3 2 1

    no ponto frio ainda n acabou xD
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Hidrox Sáb 24 Nov 2012, 00:36

    Pessoal, pra quem quiser, ainda da tempo de um Kid Icarus por 79 reais:
    http://www.pontofrio.com.br/Games/nintendo3ds/jogosnintendo3ds/Jogo-Kid-Icarus-Uprising-3DS-853801.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por kentomovies Sáb 24 Nov 2012, 00:38

    Chikoritah escreveu:Ta preocupante esse ponto frio, realizei a compra as 14 da tarde pelo paypal no site do ponto frio e ate agora nada deles confirmarem. Quando compra pelo paypal vem exatamente na hora a confirmaçao de pagamento no email. Acho que eles vao cancelar isso, e dar um migué daqueles. Evil or Very Mad
    Comprei meu Oot 3d umas 3 da tarde, aí agora vejo como tá o status da compra: Aguardando análise de crédito....espero que normalize logo esse Ponto Frio...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 24 Nov 2012, 00:40

    Lucas.mcs escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Acabando em 3 2 1

    no ponto frio ainda n acabou xD

    lol!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Hidrox Sáb 24 Nov 2012, 00:49

    O fluxo de vendas deve ter sido muito grande, ainda mais no ponto frio, que foi uma das únicas lojas que realmente tinha ofertas interessantes. Talvez demore mesmo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Reidosmash Sáb 24 Nov 2012, 01:40

    Tô achando que essa promoção do Ponto Frio vai continuar até o estoque findar. Laughing
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 24 Nov 2012, 01:57

    Chikoritah escreveu:Ta preocupante esse ponto frio, realizei a compra as 14 da tarde pelo paypal no site do ponto frio e ate agora nada deles confirmarem. Quando compra pelo paypal vem exatamente na hora a confirmaçao de pagamento no email. Acho que eles vao cancelar isso, e dar um migué daqueles. Evil or Very Mad

    nao se preocupa amigo, o meu comprei de tarde (3D LAND) e so hoje as meia-noite (00:24) o cartão entrou em analise, isso e acumulo de aprovação por isso e demorado Smile
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Chikoritah Sáb 24 Nov 2012, 02:00

    Maicon Alves escreveu:
    Chikoritah escreveu:Ta preocupante esse ponto frio, realizei a compra as 14 da tarde pelo paypal no site do ponto frio e ate agora nada deles confirmarem. Quando compra pelo paypal vem exatamente na hora a confirmaçao de pagamento no email. Acho que eles vao cancelar isso, e dar um migué daqueles. Evil or Very Mad

    nao se preocupa amigo, o meu comprei de tarde (3D LAND) e so hoje as meia-noite (00:24) o cartão entrou em analise, isso e acumulo de aprovação por isso e demorado Smile

    Entao, eu fiz duas compras no ponto frio, uma delas entrou em analise de credito. Essa que entrou em analise comprei pelo site normalmente, a outra que comprei pelo paypal do site nao entrou ainda. Esquisito ne? paypal sempre é pago na hora. Por isso to achando esquisito.
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por kentomovies Sáb 24 Nov 2012, 02:05

    Chikoritah escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Chikoritah escreveu:Ta preocupante esse ponto frio, realizei a compra as 14 da tarde pelo paypal no site do ponto frio e ate agora nada deles confirmarem. Quando compra pelo paypal vem exatamente na hora a confirmaçao de pagamento no email. Acho que eles vao cancelar isso, e dar um migué daqueles. Evil or Very Mad

    nao se preocupa amigo, o meu comprei de tarde (3D LAND) e so hoje as meia-noite (00:24) o cartão entrou em analise, isso e acumulo de aprovação por isso e demorado Smile

    Entao, eu fiz duas compras no ponto frio, uma delas entrou em analise de credito. Essa que entrou em analise comprei pelo site normalmente, a outra que comprei pelo paypal do site nao entrou ainda. Esquisito ne? paypal sempre é pago na hora. Por isso to achando esquisito.
    Mas foi como o Maicon Alves disse, tinha MUITA gente comprando MUITA coisa ao mesmo tempo, por isso a demora. Se eu soubesse que a promoção ainda estaria "funcionando" até agora, não teria comprado a tarde
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Chikoritah Sáb 24 Nov 2012, 02:08

    kentomovies escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Chikoritah escreveu:Ta preocupante esse ponto frio, realizei a compra as 14 da tarde pelo paypal no site do ponto frio e ate agora nada deles confirmarem. Quando compra pelo paypal vem exatamente na hora a confirmaçao de pagamento no email. Acho que eles vao cancelar isso, e dar um migué daqueles. Evil or Very Mad

    nao se preocupa amigo, o meu comprei de tarde (3D LAND) e so hoje as meia-noite (00:24) o cartão entrou em analise, isso e acumulo de aprovação por isso e demorado Smile

    Entao, eu fiz duas compras no ponto frio, uma delas entrou em analise de credito. Essa que entrou em analise comprei pelo site normalmente, a outra que comprei pelo paypal do site nao entrou ainda. Esquisito ne? paypal sempre é pago na hora. Por isso to achando esquisito.
    Mas foi como o Maicon Alves disse, tinha MUITA gente comprando MUITA coisa ao mesmo tempo, por isso a demora. Se eu soubesse que a promoção ainda estaria "funcionando" até agora, não teria comprado a tarde

    É verdade isso, deve ta uma loucura la ne? Shocked
    Bom vamos esperar entao. No aguardo do ponto frio liberar amanha 👽
    Boa noite pra todo mundo, to indo nessa!

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday - Página 23 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:28