Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes

    Black Friday

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Mazzina Sex 23 Nov 2012, 19:52

    Olhei as promoções mas não tem nada que realmente me interesse. Queria ver se conseguia comprar um 3DS XL com desconto, mas mesmo assim ainda tá caro, e todos os jogos de meu interesse pra 3DS já estão esgotados (tenho aula de manhã e tenho que ficar a tarde no colégio, nem tinha como pegar...).

    Acho que no fim vou tentar no Mercado Livre sem desconto de Black Friday mesmo (natal tá chegando, tenho que aproveitar a oportunidade)... pelo menos um 3DS XL no mercado livre é mais barato que um na promoção de Black Friday (pelo menos no Brasil, já que meu pai não quer comprar internacional)...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 19:57

    Mazzina escreveu:Olhei as promoções mas não tem nada que realmente me interesse. Queria ver se conseguia comprar um 3DS XL com desconto, mas mesmo assim ainda tá caro, e todos os jogos de meu interesse pra 3DS já estão esgotados (tenho aula de manhã e tenho que ficar a tarde no colégio, nem tinha como pegar...). Acho que no fim vou tentar no Mercado Livre sem desconto de Black Friday mesmo... pelo menos um 3DS XL no mercado livre é mais barato que um na promoção de Black Friday (pelo menos no Brasil, já que meu pai não quer comprar internacional)...

    Eu comprei meu 3DS XL com o Super Recruta do forum Uol:

    forum.jogos.uol.com.br/nintendo-3ds-xl-bluered-68990--garantia-3-anos-de-troca_t_2141857

    Comprei por R$659,00 Mas ele subiu o preço pra R$689,00 agora, mesmo assim vale a pena eu acho. Peguei em maos com ele no Metro aki em SP.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Nov 2012, 20:01

    Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 23 Nov 2012, 20:02

    Bferrari350 escreveu:Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.
    Também quero saber, aqui o Carrefour trava quando abro a aba de categorias.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Nov 2012, 20:04

    Não acho que seja coincidência, mas tá acontecendo a mesma coisa comigo...
    O site tá ruim desde manhã, quando ele tinha caído. Se quisessem, já tinham resolvido o problema. Jogos de Wii baratos só lá, não achei em mais nenhum lugar =(
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 20:06

    Super Mario Fan escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.
    Também quero saber, aqui o Carrefour trava quando abro a aba de categorias.

    Pessoal: bigboygames.com.br/jogos-s1014/

    A bigboygames nao participa oficialmente da black friday, mas eles tem uns preços atrativos as vezes em jogos de wii. Da uma olhada.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Rod-Spidey Sex 23 Nov 2012, 20:08

    Bferrari350 escreveu:Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.

    No Ponto Frio a unica loja que ta compensando comprar jogos da Nintendo http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWii/JogosNintendoWii/?Filtro=C336_C195_C123&strBusca=&numPorPagina=20&Ordenacao=precoCrescente
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Mazzina Sex 23 Nov 2012, 20:09

    Chikoritah escreveu:
    Mazzina escreveu:Olhei as promoções mas não tem nada que realmente me interesse. Queria ver se conseguia comprar um 3DS XL com desconto, mas mesmo assim ainda tá caro, e todos os jogos de meu interesse pra 3DS já estão esgotados (tenho aula de manhã e tenho que ficar a tarde no colégio, nem tinha como pegar...). Acho que no fim vou tentar no Mercado Livre sem desconto de Black Friday mesmo... pelo menos um 3DS XL no mercado livre é mais barato que um na promoção de Black Friday (pelo menos no Brasil, já que meu pai não quer comprar internacional)...

    Eu comprei meu 3DS XL com o Super Recruta do forum Uol:

    forum.jogos.uol.com.br/nintendo-3ds-xl-bluered-68990--garantia-3-anos-de-troca_t_2141857

    Comprei por R$659,00 Mas ele subiu o preço pra R$689,00 agora, mesmo assim vale a pena eu acho. Peguei em maos com ele no Metro aki em SP.

    No ML eu achei um 3DS XL pelo mesmo preço e já estou de olho nele (era só o vendedor ajudar e parar de usar abreviações nas respostas e responder de forma que eu entenda). Mas valeu a dica Very Happy

    Também estou olhando games de 3DS no ML pra ver se acho algum com o preço decente e vendedor confiável. Eu realmente estou pensando em comprar Kingdom hearts 3D como primeiro jogo. Eu queria Professor Layton and the Miracle Mask, mas eu queria um jogo que me ocupasse por bastante tempo até conseguir outro (e professor layton não tem tantas tarefas depois de zerar, só puzzles por um ano e completar o jogo 100%).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Nov 2012, 20:14

    Mas na BigBoyGames é o preço normal mesmo, dá pra deixar pra dps. Jogo bom mesmo de Wii não tem nenhum por menos de 70 reais. Mas eu gostaria dos jogos que são mais caros e estão com desconto. Jogos que já são esse preço e estão por esse preço posso deixar pra dps. Mas o Carrefour caiu, e já procurei em todos os sites, nenhum tem algum jogo de Wii bom.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 23 Nov 2012, 20:15

    Bferrari350 escreveu:Mas na BigBoyGames é o preço normal mesmo, dá pra deixar pra dps. Jogo bom mesmo de Wii não tem nenhum por menos de 70 reais. Mas eu gostaria dos jogos que são mais caros e estão com desconto. Jogos que já são esse preço e estão por esse preço posso deixar pra dps. Mas o Carrefour caiu, e já procurei em todos os sites, nenhum tem algum jogo de Wii bom.
    Isso eu também notei, só tem game ruim. Que bosta.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por ERROR Sex 23 Nov 2012, 20:16

    crfleo escreveu:Submarino e Americanas aqui só dando bad request o dia todo ¬¬
    Os dois são da mesma empresa, não é nenhuma surpresa.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Nov 2012, 20:23

    Vc tenta entrar no carrinho (no Submarino), e dá erro. Vc pode navegar pela loja normalmente, mas é só tentar entrar no carrinho que dá problema.

    Alguém sabe um lugar onde tenha Halo: Combat Evolved Aniversary sem ser o Submarino? Mas com desconto, não com o preço normal.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por crfleo Sex 23 Nov 2012, 20:28

    GP Megastore tava vendendo Smash Bros Brawl, Skyward Sword e Bully por R$50

    mas ja acabou, ainda tem alguns jogos de Wii e 3DS por la por esse preço
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por pOkiz Sex 23 Nov 2012, 20:36

    Fiquei admirado com o Ponto Frio, esse honrou o Black Friday, pelo menos nos jogos de 3DS, tinha jogo com 50% de desconto; e não foram jogos barrelas não...

    New Super Mario Bros R$79
    Mario 3DLand R$72
    Kid Icarus R$72
    Star Fox 3D R$72
    Mario Kart R$72

    Faltou o REvelations por R$72 tbm, aí eu compraria rs.

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Nov 2012, 20:49

    Ngm sabe onde tem Halo CEA com desconto?

    --

    Já tem reclamações sobre o Submarino na Black Friday no Reclame Aqui. Mas acho que não resultará em nada, pois a data passará...

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday - Página 21 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44