Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes

    Black Friday

    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 23 Nov 2012, 10:06

    Rod-Spidey escreveu:
    Hidrox escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Pow, bateu uma dúvida agr. Já joguei Rayman Origins e L.A. Noire e gostei muito deles. Mas eu queria experimentar Halo (nunca joguei), e o Combat Evolved Anniverssary tá com desconto no Submarino. Dos três, dois. Quais? Isso tá meio q envolvido com a Black Friday, então tô postando aqui tbm

    L.A Noire nunca joguei, mas é um jogo um pouco antigo, deve ter muitas promoções dele. Se for pra aproveitar o preço eu pegaria o Halo 4 que tem um modo historia muito bom, com dublagem em pt br e também um multiplayer que ta sendo super elogiado.

    Edit: Acabei de descobrir uma coisa, deveria ter feito cadastro nessas lojas no começo da semana.

    É eu perdi o primeiro lote do 3ds das Casas Bahia por causa disso na hora de efetuar a compra ja não tinha mais, ainda bem que eles viram e me mandaram um e-mail agora de manhã avisando que chegou mais.

    acanteceu isso cmg no ponto frio, e eu consegui pela segunda vez perder o OoT
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 23 Nov 2012, 10:11

    Perdi controle Classico Na Americanas, vou tehtar comprar na loja...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 10:12

    Nas americanas to perdendo tudo porque não consigo comprar.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sex 23 Nov 2012, 10:32

    Hidrox escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Pow, bateu uma dúvida agr. Já joguei Rayman Origins e L.A. Noire e gostei muito deles. Mas eu queria experimentar Halo (nunca joguei), e o Combat Evolved Anniverssary tá com desconto no Submarino. Dos três, dois. Quais? Isso tá meio q envolvido com a Black Friday, então tô postando aqui tbm

    L.A Noire nunca joguei, mas é um jogo um pouco antigo, deve ter muitas promoções dele. Se for pra aproveitar o preço eu pegaria o Halo 4 que tem um modo historia muito bom, com dublagem em pt br e também um multiplayer que ta sendo super elogiado.

    Edit: Acabei de descobrir uma coisa, deveria ter feito cadastro nessas lojas no começo da semana.

    Mas eu nunca joguei Halo .-. Então eu quero jogar o CEA, já que é o primeiro. E o L.A. Noire é de 2011 (é o jogo é muuuuuuuuuuuito bom, por sinal. Ele é de investigação). Tô achando melhor pegar o Rayman Origins e o L.A. Noire, mas quero muito eperimentar Halo. A dúvida tá tensa. Alguém sabe se as promoções da Big Boy Games são por causa da Black Friday, ou são promoções normais mesmo?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Giygas Sex 23 Nov 2012, 10:33

    Todos os jogos em promoção eu já tenho. Cabeçada
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Kiryu Sex 23 Nov 2012, 10:40

    Esta impossível comprar na submarino, estou tentando comprar Rayman Origins e Halo Combat Evolved Anniverssary a mais de 1 hora, dando "Service Unavailable" o tempo inteiro.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 10:42

    To tentando também na americanas, a mais de uma hora e não consigo.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Rod-Spidey Sex 23 Nov 2012, 10:44

    Já tentaram fazer a compra por telefone ha os numeros pra contato no proprio site das lojas
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 10:46

    Rod-Spidey escreveu:Já tentaram fazer a compra por telefone ha os numeros pra contato no proprio site das lojas

    Só ta faltando gerar o boleto '-'
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por pOkiz Sex 23 Nov 2012, 11:04

    Quero New Super Mario Bros 2, ninguém sabe onde tem? :/

    PS: Aí eu vejo em todas as lojas, jogos esgotados, acessórios e talz; isso me leva a pensar, se fosse preços assim o ano inteiro, apesar de ganharem menos na venda de 1 produto mais barato, venderiam mais e com certeza ao fim de um mês/ano, teriam muito mais lucro do que se vendessem poucos jogos ao preço que é. Assim as lojas ajudariam nós, gamers, e nós os ajudariamos. Não é tão difícil...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 11:09

    pOkiz escreveu:Quero New Super Mario Bros 2, ninguém sabe onde tem? :/

    PS: Aí eu vejo em todas as lojas, jogos esgotados, acessórios e talz; isso me leva a pensar, se fosse preços assim o ano inteiro, apesar de ganharem menos na venda de 1 produto mais barato, venderiam mais e com certeza ao fim de um mês/ano, teriam muito mais lucro do que se vendessem poucos jogos ao preço que é. Assim as lojas ajudariam nós, gamers, e nós os ajudariamos. Não é tão difícil...

    O NSMB2 mais barato que vi hoje foi na americanas por 105 reais com frete gratis, agora não sei se ta bom pra você ou se ainda tem. Caso se interesse eu vou logo dizendo que to a mais de uma hora tentando fazer compra de um jogo pra ps3, acho que o desconto não vale tanto assim e já to desistindo '-'
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Rod-Spidey Sex 23 Nov 2012, 11:09

    pOkiz escreveu:Quero New Super Mario Bros 2, ninguém sabe onde tem? :/

    PS: Aí eu vejo em todas as lojas, jogos esgotados, acessórios e talz; isso me leva a pensar, se fosse preços assim o ano inteiro, apesar de ganharem menos na venda de 1 produto mais barato, venderiam mais e com certeza ao fim de um mês/ano, teriam muito mais lucro do que se vendessem poucos jogos ao preço que é. Assim as lojas ajudariam nós, gamers, e nós os ajudariamos. Não é tão difícil...


    Concordo tanto é que o Extra, Ponto-Frio e Americanas começaram mais cedo a Black Friday que os estoques de jogos não duraram nem até a meia noite pelo menos não os titulos mais visados
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por 0eriky0 Sex 23 Nov 2012, 11:20

    Black Fakeday
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 11:24

    Eu já desisti, queria comprar um call of duty BO 2 por 130 reais, que ainda esta caro, mas ta uns 30 reais mais barato, alem do frete que é gratis, só que cansei. Vou ir comprar meu almoço que ganho mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 11:26

    Pelo visto ninguém tá conseguindo comprar os produtos nas lojas brasileiras... Não sei se é incompetência das lojas por não suportarem os número alto de acesso ou se eles estão tirando os serviços do ar só pra sacanear o consumidor e dizer que a black friday deles foi um "sucesso"... Stares

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday - Página 14 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 22:22