Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Gabriek
Goukeban
Hirohyto
AlexOk
KaosNecroz
Tiburcio
Raul_F.A.N
Weber
Hamburger
leonardo01
Mat Lee
Jamian
TaitouYuu
Castiel
Super Mario Fan
ARTSTREET
Monagma
Giygas
resh
Garo Master
24 participantes

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 4 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 20:32

    Calma pessoal, vamos aquietar as rédeas por aí!
    É o seguinte, essa pseudo-preocupação com gráficos é inútil, por que? Acontece que o Wii não foi um bom console (No quesito apoio galera, não me xinguem Sad ) por causa de gráficos, foi a falta de suporte de terceiras e o hardware em geral fraco perante os outros consoles, logo, a falta de apoio está ligada a isso.
    Já vimos bastante matérias (Pelo menos eu vi, rs) de desenvolvedores das empresas que estão apoiando o WiiU dizer que é um hardware de fácil manejo para a criação de jogos.
    A falta de centralização na parte gráfica do WiiU não me aflinge, já que as empresas afirmam ser um console bem easy, o que importa para min é as remessas de jogos que virão de março de 2013 para frente (Que é aonde a line-Up do WiiU completa)

    Se o PS4 ou o Xbox720 (Supostos) não tiverem um hardware superior ao do WiiU, creio eu que tanto os 3 novos consoles estarão iguais, isso é bom, pois ambos receberão títulos iguais, diferente da geração passada, não é, Wii?

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:35