Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Mew.
RedStarGN
Charles M I
Ω Vitor
gaviaode12
EduFanaia
Castiel
ARTSTREET
Garo Master
Goofy
Wind Ice
Nujaka Knight
Schweppes
Reidosmash
Felipe Fabricio
Giygas
20 participantes

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Ω Vitor Ter 13 Nov 2012, 20:31

    Ficaria legal uma correção de pequenas coisas, como: quebrar a invulnerabilidade com o ↑ + B NAS BORDAS, PARA EVITAR QUE ENGRAÇADINHOS FIQUEM PENDURADOS NA BORDA SÓ PARA NÃO DEIXAR O OPONENTE VOLTAR!

    Também a troca de personagens durante a partida

    O equilíbrio de personagens para não ser apelões

    entre outros
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Nov 2012, 20:38

    Vitor escreveu:Ficaria legal uma correção de pequenas coisas, como: quebrar a invulnerabilidade com o ↑ + B NAS BORDAS, PARA EVITAR QUE ENGRAÇADINHOS FIQUEM PENDURADOS NA BORDA SÓ PARA NÃO DEIXAR O OPONENTE VOLTAR!

    Realmente seria muito bom!

    Vitor escreveu: Também a troca de personagens durante a partida

    O equilíbrio de personagens para não ser apelões

    entre outros

    Trocar de personagem durante a partida e equilíbrio de personagens retiraria a anarquia de SSB
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por RedStarGN Ter 13 Nov 2012, 20:45

    Tendo Sonic no próximo e uma transferencia de personagens do 3DS pro WiiU. já acharia 29841298412 vezes mais épico *o*
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Mew. Ter 13 Nov 2012, 21:01

    Melhorar Smash = Colocar a Samus de roupa intima.


    -------------------------------
    Quero mais personagens, itens mais equilibrados e menos enjoados e.e
    Estágios ultra épicos, e como já foi dito na matéria um Online que seja muuuito bom e criativo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Gabriek Ter 13 Nov 2012, 21:29

    Motherfucking Goku FTW.

    Criação de um personagem próprio seria legal, não?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Nov 2012, 22:16

    Castiel escreveu:Tem como melhorar Smash Bros ? Confere isso ? haha essa franquia é épica demais *-*
    Eu penso o mesmo... Não sei o que eles vão arrumar, pois eu não vejo um ponto para melhorar. Está certo, algumas melhorias são necessárias, mas são coisas que com um novo console, automaticamente são atualizadas. Que é um dos ítens que a revista citou... Digo do Online.

    Eu não gostei nem um pouco da ideia da Master Hand ser jogável. Ficaria que nem aqueles jogos de luta em que o tamanho dos lutadores são desproporcionais ao extremo. No Smash é tudo balanceado... Até o tamanho. Você não vê aquela diferença bruta. É claro, os chars tem tamanhos diferentes... Mas não é aquela coisa travada e desigual.

    Vejamos... Só espero que não alterem a jogabilidade. Que continue simples, pois essa é a graça do jogo. Façam que nem a Ubi, evoluiu com o Assassin's Creed em diversos aspectos, inclusive na jogabilidade, porém manteve esta acessível.

    Quero ver a Nintendo quebrando o record do jogo de luta mais vendido do mundo... Que é nada mais e nada menos que o SSBB!! tongue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Nov 2012, 22:26

    Charles M I escreveu:
    Vitor escreveu:Ficaria legal uma correção de pequenas coisas, como: quebrar a invulnerabilidade com o ↑ + B NAS BORDAS, PARA EVITAR QUE ENGRAÇADINHOS FIQUEM PENDURADOS NA BORDA SÓ PARA NÃO DEIXAR O OPONENTE VOLTAR!

    Realmente seria muito bom!
    Não caras, não. Essa é uma das muitas graças do jogo. Fora que dá pra tirar o cara de lá Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 22:29

    Só eu gostaria de fantasias para os Miis?

    ---------------------------------

    Sobre a Master Hand: Não...

    Até o Mr. Resetti é melhor que ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 22:35

    " Melhor infraestrutura online, mais modos cooperativos, a adição de alianças entre amigos, a possibilidade de transferir personagens do 3DS para o Wii U, poder tirar fotos do jogo e compartilha-las, caracterizar melhor a história da Nintendo no jogo e tornar a Master Hand jogável."

    1 - Verdade, provavelmente vai ocorrer com o WIIU.

    2- Parece plausível, mas não consigo imaginar mais modos.

    3 - Dá para fazer alianças no Brawl usando TEAM BATTLE, fail!

    4 - Ok

    5- Já existia, mas seria legal se fosse possível mandar pro MIIVERSE.

    6 - Não creio, gosto do estilo do Subspace Emissary, só precisam focar em uma mecânica melhor para o modo aventura.

    7- NOPE.AVI! E quero que o Galacta Knight entre como boss secreto.
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Zomamon Ter 13 Nov 2012, 22:37

    EduFanaia escreveu:Eu acho que:

    7- NADA DE JIGGLIPUFF

    Noooooooo No Ele e meu personagem preferido do SSB desde o primeiro

    Ganhar no Smash e bom !! ganhar com Jigglipuff e melhor ainda =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 22:40

    " 7 - NADA DE JIGGLIPUFF"

    NONSENSE! Jigglypuf está desde do primeiro jogo,é um veterano. Isto seria a mesma coisa que tirar o Ryu de 90% dos crossovers da Capcom, ou seja, faltaria algo. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 00:24

    DTL-kun escreveu:" Melhor infraestrutura online, mais modos cooperativos, a adição de alianças entre amigos, a possibilidade de transferir personagens do 3DS para o Wii U, poder tirar fotos do jogo e compartilha-las, caracterizar melhor a história da Nintendo no jogo e tornar a Master Hand jogável."

    1 - Verdade, provavelmente vai ocorrer com o WIIU.

    2- Parece plausível, mas não consigo imaginar mais modos.


    3 - Dá para fazer alianças no Brawl usando TEAM BATTLE, fail!


    4 - Ok

    5- Já existia, mas seria legal se fosse possível mandar pro MIIVERSE.

    6 - Não creio, gosto do estilo do Subspace Emissary, só precisam focar em uma mecânica melhor para o modo aventura.

    7- NOPE.AVI! E quero que o Galacta Knight entre como boss secreto.
    Acho que isso se refere a formar clãs ou coisas do tipo.

    Sissel escreveu:Só eu gostaria de fantasias para os Miis?

    ---------------------------------

    Sobre a Master Hand: Não...

    Até o Mr. Resetti é melhor que ele.

    Seria bem legal, algo parecido com Mario Tenis Open, gostei da idéia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 00:29

    Achei a lista de melhorias muito boa... talvez a Master Hand ali que eu não tenha gostado muito... enfim, promete ser mais um jogão!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por EduFanaia Qua 14 Nov 2012, 01:13

    Outra coisa boa a ser incrementada no jogo seria não apenas uma Smash Ball, mas três. Cada uma com um poder diferente, e uma com todos os poderes
    Os tipos de poderes seriam: Transformação (o personagem muda de forma ou fica mais forte); Ataque de curta distância(sequencia de golpes e etc.) e Ataque de longa distância (O Mega ataque do Mario, por exemplo).

    Não sei porque, mas acho que isso seria bem interessante.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 Nov 2012, 01:17

    EduFanaia escreveu:Outra coisa boa a ser incrementada no jogo seria não apenas uma Smash Ball, mas três. Cada uma com um poder diferente, e uma com todos os poderes
    Os tipos de poderes seriam: Transformação (o personagem muda de forma ou fica mais forte); Ataque de curta distância(sequencia de golpes e etc.) e Ataque de longa distância (O Mega ataque do Mario, por exemplo).

    Não sei porque, mas acho que isso seria bem interessante.
    Eu acho que a Sony tentou fazer isso com o Smash dela... Mas fez de uma forma nível gambiarra. Tanto que lá o foco é você usar especial e isolar a pessoa. Laughing São 3 também...

    No Smash tem essa mesclagem, especial + luta séria. Tanto quanto você pode decidir se explora mais um ou outro. Lá não acontece isso... silent

    É como se ela quisesse trazer apenas o fator "surubão" no jogo... Ou seja, 4 pessoas e talz. Quem quiser jogar um x1 de uma forma mais séria, sem nada para te atrapalhar... Não se adaptará ao jogo.

    To muito ansioso para o SSB4!! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. - Página 2 Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:00