Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Diamond
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
mariolink
josue dark bros
Goukeban
Reidosmash
Gabriek
Jamian
feichaw
Tchuk-ex
Monagma
Killer Bread
17 participantes

    Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U)

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U) - Página 3 Empty Re: Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U)

    Mensagem por josue dark bros Seg 12 Nov 2012, 20:08

    O jeito e esperar que a Nintendo fale algo sobre isso, eu estava muito ansioso por um sistema de conquistas no Wii-U, ate tinha parado de ficar pegando os troféus no PS3 e 360 por causa disso como sou fã da Nintendo ia pegar somete as conquistas do WiiU e ia deixar de lado os outros 2 consoles,
    gosto de pegar troféus na minha opinião aumenta muito o tempo do jogo
    a sempre aqueles troféus que te fazem explorar todo o jogo em buscas de itens objetivos secundários etc
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U) - Página 3 Empty Re: Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U)

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 20:17

    Sheik escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Sheik escreveu:Nintendistas falando que não se importam
    HUE

    Um sistema de troféus não é prioridade para eu me divertir com um jogo. Ainda culpo a Microsoft por ter popularizado esse sistema de "rank online importa muito" e esses MEROS, MISERÁVEIS 2% de desconto na LIVE, isto é, se você conseguir muitos pontos, né?
    Descuulpa criança, mas isso é muito bom.
    As conquistas aumentam a vida útil do jogo em 1000x,faz você zerar o jogo 100%
    Se só o WiiU tivesse isso, vocês iriam fica "ISSO , TOMA SOCIEDADE MORFÉTICA"

    Claro que não, eu apenas diria que é um bom add-on, mas minha opinião em nada mudaria muito por um sistema deveras segregador de pessoas. Só para lembrar, assim como esse sistema aproxima pessoas, ele também pode afastar pessoas causando rivalidades. Eu não quero ser o melhor, só quero gastar meu tempo com jogos. Eu estou jogando Super Paper Mario e coletando tudo e sem sequer um troféu por isto. Jogo qualquer jogo sem essa premissa de troféus, cara.

    Não tente encaixar pessoas em grupos, tenho uma opinião bem fixa sobre esses troféus virtuais fáceis de programar que só aumentam rank. Sou um jogador solo, multiplayer para mim é só o offline, o qual posso confiar.

    Ok,abro exceção pro Mario Kart 7, porque é bem mais fácil de pegar moedas no online. Mas qualquer outro jogo, meio que dispenso o online.
    Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U) - Página 3 3005212426


    Última edição por DTL-kun em Seg 12 Nov 2012, 20:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar texto,lol.)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U) - Página 3 Empty Re: Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U)

    Mensagem por Tiburcio Ter 13 Nov 2012, 07:33

    O sistema de Achievements é uma coisa bacana, em principal porque "aumenta o tempo de jogo", mas é desnecessário, se assim quiserem.

    Particularmente sempre odiei terminar um jogo 100%, não tenho paciência pra esse tipo de coisa. Eu acho que o jogo tem que entregar uma jogabilidade/história legal pra que você sinta vontade de jogar de novo, não pra completar 100% e ganhar um troféu, mas porque você realmente gostou do jogo.

    Existem vários jogos ruins que apelam para "desafios" só para camuflar o fato de ser ruim.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U) - Página 3 Empty Re: Wii U não terá sistema de conquistas, afirma estúdio responsável por Scribblenauts Unlimited (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:49