Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
crfleo
feichaw
Marcelo
Casa Nintendo
Marcio1000
Sheik
Wind Ice
PGrossmann
COD CO
lpslucasps
x0exe
Gabriek
Charles M I
17 participantes

    Para você, como seria o console perfeito?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidado Seg 05 Nov 2012, 19:01

    Versatilidade do Ouya.
    Ideias Nintendistas.
    Console Sonysta e Caixista.
    Online Sonysta e Caixista.
    Serviços Sonystas.
    Games Nintendistas e Sonystas.
    Qualidade X Preço Nintendista.

    abs.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Wind Ice Seg 05 Nov 2012, 22:02

    Kaochi escreveu:Sheik, Wind Ice, Prrsgoman, Gabriek...
    Exagerem um pouco menos no SAO, por favor Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 3005212426

    --

    E por favor pessoal, exagerem menos também no fanboylismo...

    SAO... que SAO? '-'

    Swort Art Online? POr que se for... nem assisto... '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidad Seg 05 Nov 2012, 22:05

    Concordo com algo parecido com SAO .-.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Gabriek Seg 05 Nov 2012, 22:11

    Sword Art Online é tipo Internet?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidado Seg 05 Nov 2012, 22:51

    Se o Wii U for tudo o que está prometendo, ter um online descente, jogos causais e hardcores, novos Marios em 3D e não mais NEW SUPERS.. além de retorno de grandes franquias como Star Fox, Metroid, Donkey Kong Country em HD e claro um ZELDA EM HD, acho que tem tudo pra ser o console pefeito pra MIM..
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por x0exe Seg 05 Nov 2012, 22:54

    N4N G4M3R escreveu:Se o Wii U for tudo o que está prometendo, ter um online descente, jogos causais e hardcores, novos Marios em 3D e não mais NEW SUPERS.. além de retorno de grandes franquias como Star Fox, Metroid, Donkey Kong Country em HD e claro um ZELDA EM HD, acho que tem tudo pra ser o console pefeito pra MIM..
    E para mim, o novo Super Nintendo da vida :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidado Seg 05 Nov 2012, 23:00

    E para mim, o novo Super Nintendo da vida :3

    Com certeza Luiz, eu sempre disse que o Wii U seria o Super Nintendo. Imagine um Zelda em HD, uma Hyrule em HD, um novo MARIO 3D HD, imagine um KID IKARUS pra WiiU, um Metroid, um Kirby e ainda por cima ter todos os multiplataformas como as concorrentes. Pra mim sem duvidas, se for assim, será o console perfeito
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por PGrossmann Seg 05 Nov 2012, 23:45

    Kaochi escreveu:Sheik, Wind Ice, Prrsgoman, Gabriek...
    Exagerem um pouco menos no SAO, por favor Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 3005212426

    --

    E por favor pessoal, exagerem menos também no fanboylismo...


    eu não fiz referencia nenhuma àquela droga de anime, ele apenas usa realidade virtual
    estaria mais pra Accel World que trabalha com a 4ª dimensão (só que de uma forma meio idiota, já que é só naquele jogo, e não em todos os programas). e o que eu falei ali é apenas sci-fi.
    qualquer um com um pouco de imaginação chegaria ali, e não duvido que um dia isso exista. nossa tecnologia pras pessoas de 1000 anos atras parece magia, provavelmente a tecnologia das pessoas daqui a 1000 anos vai parecer magia para nós

    esse console que eu descrevi, talvez exista daqui a uns 500 anos (sendo otimista Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 3005212426). a tecnologia ta evoluindo muito rápido e o esperado é que continue assim


    e vc erro meu nome >.>
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Scraffty Seg 05 Nov 2012, 23:54

    nem achei SAO um jogo muito legal, lol.
    o que salva é a tecnologia, mas se fosse lançado para um ps3 ou wiiU da vida, passaria longe e_e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidad Ter 06 Nov 2012, 10:10

    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Ps3-1

    Não acha que seria o console perfeito, mas já é bom enough hahaha.

    Enfim, eu acho que nunca vamos ter um console perfeito, por que, aonde estaria esse conceito de perfeito?

    Conteúdo patrocinado


    Para você, como seria o console perfeito? - Página 3 Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:54