Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Qdiz
VirtualBoy
Gabriek
¿Pedro?
Marcelo
Castiel
jrcdz01
lukazz
SuperSM
lpslucasps
Scraffty
Bferrari350
16 participantes

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Castiel Qua 07 Nov 2012, 20:03

    Assim que a Steam passar a aceitar reais , eu desisto de consoles de mesa e me mando para o PC porque o custo beneficio é ótimo. É claro que vou manter os portáteis da Nintendo xD
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por SuperSM Qua 07 Nov 2012, 20:08

    Castiel escreveu:Assim que a Steam passar a aceitar reais , eu desisto de consoles de mesa e me mando para o PC porque o custo beneficio é ótimo. É claro que vou manter os portáteis da Nintendo xD

    Faz umas 30 horas que ela tá aceitando Very Happy

    EDIT: Bferrari, o Plants vs. Zombies não é pela Steam 8)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Qua 07 Nov 2012, 20:26

    Aquele site que ele mandou n é, mas vale a pena deixar até acabar.
    Ngm sabe o q tá acontecendo com meu Portal 2? =(

    Detalhadamente: Eu abro o jogo, passa as paradinhas da Valve e tals, e aparece o menu. Aí eu vou criar um novo save para eu começar a jogar, e aparece a tela de Loading, com aqueles pontos azuis. Quando completa (e o Loading acaba né), o jogo simplesmente fecha.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Marcelo Qua 07 Nov 2012, 20:27

    Meu PC roda WarZ e não roda DayZ, bug isso?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 07 Nov 2012, 20:40

    Bonitinhos, GTA IV: Complete Edition está em promoção, 12 reais até amanhã
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Gabriek Qua 07 Nov 2012, 20:54

    Marcelo escreveu:Meu PC roda WarZ e não roda DayZ, bug isso?

    Meu amigo me disse que os gráficos do War Z são piores que os do Day Z.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Nov 2012, 19:28

    Reinstalei o Portal 2 e continua com problema, já aconteceu isso com alguém? D=
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Marcelo Qui 08 Nov 2012, 19:28

    Seu PC tem capacidade pra rodar o Potal 2?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Nov 2012, 19:42

    Tem, mas o jogo simplesmente fecha no loading. Eu procurei por ai e vi que isso acontecia com outras pessoas tbm, aí escreveram que é pra tentar rodar o jogo sem o MSN aberto, ou nada aberto. Mas mesmo assim o jogo fecha no loading. Vou enviar uma mensagem no suporte da Valve...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por lukazz Qui 08 Nov 2012, 19:52

    eu tenho o jogo aqui, vou instalar ele e testar pra ver se ocorre esse erro..
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Nov 2012, 19:54

    Acabei de enviar uma mensagem no suporte da Valve, agora é só esperar a resposta.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Dez 2012, 00:18

    PROMOÇÃO DE FIM DE ANO NA STEAM.
    Todos os jogos com 50% de desconto. Aproveitem!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Gabriek Dom 23 Dez 2012, 01:11

    Todos todos? Aí você me quebra, Valve.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Dez 2012, 11:04

    Praticamente todos. Apenas os jogos que já estiveram em uma promoção diária é que depois ficam com uns 10% apenas de desconto.
    O único jogo que eu vi q tava sem desconto foi o ACIII.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Gabriek Dom 23 Dez 2012, 11:30

    Bferrari350 escreveu:Praticamente todos. Apenas os jogos que já estiveram em uma promoção diária é que depois ficam com uns 10% apenas de desconto.
    O único jogo que eu vi q tava sem desconto foi o ACIII.

    E também o Far Cry 3. Droga Ubisoft!

    Lucius está em promoção, mas não vou poder jogar. ;-;
    1- Gastei muito no mês passado.
    2- Esse jogo é coisa do demônio.

    Conteúdo patrocinado


    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral - Página 2 Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:27