Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Dúvida]3DS & Internet

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Dúvida]3DS & Internet Empty [Dúvida]3DS & Internet

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 24 Out 2012, 21:24

    Tenho uma dúvida: consigo conectar o 3DS na internet usando um Modem 3G de uma operadora, como Claro, por exemplo?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Dúvida]3DS & Internet Empty Re: [Dúvida]3DS & Internet

    Mensagem por x0exe Qua 24 Out 2012, 21:39

    Super Mario Fan escreveu:Tenho uma dúvida: consigo conectar o 3DS na internet usando um Modem 3G de uma operadora, como Claro, por exemplo?
    Não o.O
    Mas tem como conectar o modem no PC e tem programas que transformam o PC em um roteador Wi-Fi, sai um pouco mais caro na conta de energia mas é um ótimo quebra-galho
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    [Dúvida]3DS & Internet Empty Re: [Dúvida]3DS & Internet

    Mensagem por Lipe Link Qua 24 Out 2012, 22:09

    Já consegui jogar online usando meu celular (Android) no modo roteador.. mas como a rede é 3G da Tim, então deu muito lag e caiu a conexão kkkk Sad
    Mas se vc tiver um celular assim e uma rede 3G rápida e com boa cobertura da pra fazer uma gambiarra como eu fiz lol!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Dúvida]3DS & Internet Empty Re: [Dúvida]3DS & Internet

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 25 Out 2012, 10:42

    Alguns smartphones tem essa função de transformar o aparelho em um roteador wifi.

    Internets 3g possuem muita latência, o que torna inviável para jogatinas online.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida]3DS & Internet Empty Re: [Dúvida]3DS & Internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:56