Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
x0exe
Alergico
Wiilington
Marcelo
Huligi
Reidosmash
GAN0ND0RF
Maicon Alves
12 participantes

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa - Página 2 Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Lucasxarope Qui 25 Out 2012, 01:11

    Tenho meu Wii a mais de dois anos e nunca precisei usar esses botões, tanto no Wiimote como no console.

    [quote="Reidosmash"]
    Wiilington escreveu:O chato delas, é que elas ficam meio gordurosas depois de um tempo de guardadas, eu pensei que era por causa da oleosidade da pele, mas o engraçado, é que elas ficaram gosmentas justamente na parte de dentro onde amão não encosta, vai entender. Laughing

    Nossa, as minhas ficaram completamente nojentas! Não consigo pegá-las nem para jogar fora! ahhahahaha horríveis!

    Não é nem por causa da oleosidade da pele, eu mal usei as minhas (na verdade, tirei logo depois de algumas jogatinas) e quando muito tempo depois fui pegar para usar novamente... eca!
    Mathew
    Material mesmo que é muito ruim e deve se deteriorar com o tempo!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa - Página 2 Empty Re: [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa

    Mensagem por Reidosmash Qui 25 Out 2012, 01:35

    Lucasxarope escreveu:Tenho meu Wii a mais de dois anos e nunca precisei usar esses botões, tanto no Wiimote como no console.

    Reidosmash escreveu:O chato delas, é que elas ficam meio gordurosas depois de um tempo de guardadas, eu pensei que era por causa da oleosidade da pele, mas o engraçado, é que elas ficaram gosmentas justamente na parte de dentro onde amão não encosta, vai entender. Laughing

    Nossa, as minhas ficaram completamente nojentas! Não consigo pegá-las nem para jogar fora! ahhahahaha horríveis!

    Não é nem por causa da oleosidade da pele, eu mal usei as minhas (na verdade, tirei logo depois de algumas jogatinas) e quando muito tempo depois fui pegar para usar novamente... eca!
    Mathew
    Material mesmo que é muito ruim e deve se deteriorar com o tempo!

    Eu tive de dar um bom banho com desengordurante na minha antes de voltar a usar. No

    Nossa parecia que um monte de gente tinha comido fritura, e depois limpou a mão nela. Laughing

    Mas deve ser isso mesmo o material deve se deteriorar com facilidade.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:23