Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
tefo17
Zedd
Times
Lucasxarope
Matheus Liima
x0exe
COD CO
lpslucasps
Monagma
Chaos4551
jrcdz01
The Link Hyrule
Jamian
lukazz
leonardo01
Mat Lee
20 participantes

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 20 Out 2012, 16:46

    A sony não vai falir, pensar nisso é ingenuidade ela apenas perderia força como já está acontecendo, ir enfraquecendo logicamente chegaria a um ponto que uma maior como a samsung compraria uma porcentagem da empresa. São várias coisas que podem acontecer, menos falência a própria Sega acabou sendo "salva" pela Sammy e olha que não tem nem comparação do tamanho que era a sega com a sony corp. O que rola é ir saindo de segmentos que não dão retorno e unificando outros, cortando custos de várias formas, tais como demissões, mudar o foco da empresa e concentrar sua força de trabalho em setores que dão mais retorno e diminuir outros.

    Se ela não tiver uma jogada brilhante, ela jamais voltará a ser o que era será menor, e a concorrência não ta dando moleza principalmente nos setores que a sony investe forte.

    Não tem pra onde correr, o fato dela estar investindo e gastando é porque ela já ia cortar custos é o que está fazendo, mas relaxem falir ela não vai, pensar nisso é ingenuidade.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 20 Out 2012, 17:54

    sony nova sega da vida
    bom pelo menos a sega não copiava ,era uma concorrente real a nintendo muitas vezes a sega e a nintendo brigavam seriamente e numca se copiavam
    sony se tornando software house em 3,2,1
    pra mim a sony era boa quando ela inovava agora é só copiação
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 20:14

    sony nova sega da vida
    bom pelo menos a sega não copiava ,era uma concorrente real a nintendo muitas vezes a sega e a nintendo brigavam seriamente e numca se copiavam
    sony se tornando software house em 3,2,1
    pra mim a sony era boa quando ela inovava agora é só copiação

    Poxa vida, a coerencia é uma das coisas mais lindas da humanidade. Tá karmado
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 20:44

    N4N G4M3R escreveu:
    sony nova sega da vida
    bom pelo menos a sega não copiava ,era uma concorrente real a nintendo muitas vezes a sega e a nintendo brigavam seriamente e numca se copiavam
    sony se tornando software house em 3,2,1
    pra mim a sony era boa quando ela inovava agora é só copiação

    Poxa vida, a coerencia é uma das coisas mais lindas da humanidade. Tá karmado
    Né?
    A briga era feia mesmo, passava na TV direto coisas do tipo: "Mario é um lixo, jogue Sonic, ele é mais rápido, mais bonito e é mil vezes melhor!"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 20:53

    Eu particularmente nunca gostei do estilo da sega, que se vença pela qualidade superior e sem precisar ficar atacando o concorrente.

    Tirando que isso diminui as chances de alguém de outro console vir para o seu, principalmente quando seu marketing foca em falar que a infância do possível comprador foi uma perda de tempo

    A sony foi assim no começo, ai mais recentemente ela ficou tão louco que ficou cega (BA DUM TIS)
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 20 Out 2012, 21:19

    rivalidade da sega e da nintendo era as vezes tão grande que os commerciais não alfinetavam já brigavam mesmo como mario é lento sonic é rapido ou mario tem poderes sonic não a rivalidade era mutio grande mesmo alem que elas durante muito tempo foram as unicas gigantes dos games
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:22

    enzo nintendo escreveu:rivalidade da sega e da nintendo era as vezes tão grande que os commerciais não alfinetavam já brigavam mesmo como mario é lento sonic é rapido ou mario tem poderes sonic não a rivalidade era mutio grande mesmo alem que elas durante muito tempo foram as unicas gigantes dos games
    Aquilo sim era competição, ninguém ficava copiando ninguém e depois ainda falava mal da empresa copiada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 21:23

    Luiz escreveu:
    enzo nintendo escreveu:rivalidade da sega e da nintendo era as vezes tão grande que os commerciais não alfinetavam já brigavam mesmo como mario é lento sonic é rapido ou mario tem poderes sonic não a rivalidade era mutio grande mesmo alem que elas durante muito tempo foram as unicas gigantes dos games
    Aquilo sim era competição, ninguém ficava copiando ninguém e depois ainda falava mal da empresa copiada
    O criador de Sonic disse que 'se inspirou' em Mario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:26

    Lukepaz99 escreveu:
    Luiz escreveu:
    enzo nintendo escreveu:rivalidade da sega e da nintendo era as vezes tão grande que os commerciais não alfinetavam já brigavam mesmo como mario é lento sonic é rapido ou mario tem poderes sonic não a rivalidade era mutio grande mesmo alem que elas durante muito tempo foram as unicas gigantes dos games
    Aquilo sim era competição, ninguém ficava copiando ninguém e depois ainda falava mal da empresa copiada
    O criador de Sonic disse que 'se inspirou' em Mario.
    Ops
    EDIT:
    Ele estava muito inspirado né .-. , de onde ele tirou tudo aquilo, e Super Mario Bros. foi inspirado em Alice no País das Maravilhas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 21:29

    Não, sério, eu falei disso no meu topico sobre copia, o criador disse que ele teve a idéia de sonic quando tentava dar final em Super Mario o mais rapido possivel...

    claro que isso obviamente não deveria ser chamado de copia de modo algum, mas nos padrões dos nintendistas de hoje em dia...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:31

    Raspberry Slime escreveu: Não, sério, eu falei disso no meu topico sobre copia, o criador disse que ele teve a idéia de sonic quando tentava dar final em Super Mario o mais rapido possivel...
    Mas ai não é cópia, é tendência mesmo, coisa que a Sony não faz mais
    Raspberry Slime escreveu:claro que isso obviamente não deveria ser chamado de copia de modo algum, mas nos padrões dos nintendistas de hoje em dia...
    ¬¬'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 21:32

    Luiz escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Não, sério, eu falei disso no meu topico sobre copia, o criador disse que ele teve a idéia de sonic quando tentava dar final em Super Mario o mais rapido possivel...
    Mas ai não é cópia, é tendência mesmo, coisa que a Sony não faz mais
    Raspberry Slime escreveu:claro que isso obviamente não deveria ser chamado de copia de modo algum, mas nos padrões dos nintendistas de hoje em dia...
    ¬¬'

    Não, sério, eu entendo o argumento sobre o move, mas todo o resto sobre "clony" foi muito exagerado, muito mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:34

    Raspberry Slime escreveu:
    Luiz escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Não, sério, eu falei disso no meu topico sobre copia, o criador disse que ele teve a idéia de sonic quando tentava dar final em Super Mario o mais rapido possivel...
    Mas ai não é cópia, é tendência mesmo, coisa que a Sony não faz mais
    Raspberry Slime escreveu:claro que isso obviamente não deveria ser chamado de copia de modo algum, mas nos padrões dos nintendistas de hoje em dia...
    ¬¬'

    Não, sério, eu entendo o argumento sobre o move, mas todo o resto sobre "clony" foi muito exagerado, muito mesmo.
    Mas na verdade esse é a única cópia que eu vejo nela (junto com o PS3PSV), esse negócio de Touch e controles de movimento é balela
    EDIT:
    Esqueci da falar também que ultimamente ela está tendo muitas "tendencias" nos seus jogos, nada contra mas é estranho .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 21:37

    Luiz escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Não, sério, eu falei disso no meu topico sobre copia, o criador disse que ele teve a idéia de sonic quando tentava dar final em Super Mario o mais rapido possivel...
    Mas ai não é cópia, é tendência mesmo, coisa que a Sony não faz mais
    Tendência? Não.

    Todo Nintendista que se preze diz que a Sony copiou o analógico, mas AQUILO (o analógico) é que era tendência de verdade. Existiram muitos, muuuuuuitos jogos diferentes de Mario, apenas o sidescrolling poderia ser considerado uma tendência, não o jogo inteiro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:39

    Lukepaz99 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Não, sério, eu falei disso no meu topico sobre copia, o criador disse que ele teve a idéia de sonic quando tentava dar final em Super Mario o mais rapido possivel...
    Mas ai não é cópia, é tendência mesmo, coisa que a Sony não faz mais
    Tendência? Não.

    Todo Nintendista que se preze diz que a Sony copiou o analógico, mas AQUILO (o analógico) é que era tendência de verdade. Existiram muitos, muuuuuuitos jogos diferentes de Mario, apenas o sidescrolling poderia ser considerado uma tendência, não o jogo inteiro.
    Você não me preza? tudo bem OkaySad Forever Alone
    Na verdade eu vi que apesar do Atari jaguar ser o primeiro a usar isso ainda sim não foi o primeiro video-game a usar o botão analógico e sim o N64, mas nunca disse que era cópia, podem procurar u-u
    EDIT:
    O certo é Fanboy que se preze, a definição para Nintendista é Gamer da Nintendo, nada de extravagante, já o outro quer porque quer que ela seja a melhor e ai de quem discordar

    Conteúdo patrocinado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 3 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:16