Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Tadeu
Scraffty
Freed
GreatMightyPoo
Hamburger
Lucasxarope
Mat Lee
george md
ベ リ ス
Mew.
x0exe
Vibastos
vaati
Tchuk-ex
Guinomonster
Frayer3
lukazz
Marcelo
¿Pedro?
Sheik
Viteco
25 participantes

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Marcelo Qua 17 Out 2012, 20:46

    @vaati, sim, mas por isso mesmo, ele deve investir mais aqui.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por george md Qua 17 Out 2012, 20:49

    na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 20:51

    george md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco Sad
    Ela não investiria milhões simplismente para deixar do mesmo jeito! Ela está seguindo o exemplo da Microsoft e seu XBOX 360!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por vaati Qua 17 Out 2012, 20:52

    Marcelo escreveu:@vaati, sim, mas por isso mesmo, ele deve investir mais aqui.

    eu acho que a nintendo não tem empresa aqui pelo motivo que a grande maioria do gamers daqui so querem saber de playstation e xbox.


    Última edição por vaati em Qua 17 Out 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Guinomonster Qua 17 Out 2012, 20:55

    Marcelo escreveu:Pessoal, menos flood por aqui ;v;

    Acho que a Nintendo deveria fazer o mesmo, pois o WiiU com certeza será beeeeeeem caro no Brasil.

    Pessoal, menos mini-mod por aqui

    ;-;

    ---

    Enfim. Espero realmente que abaixe, PS3 é um ótimo console, embora seja multi-uso, PS3 George Forman Grill DSAIONDSAOIFNSA, creio que ele mereça uma chance no mercado brasileiro

    ;-;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por ベ リ ス Qua 17 Out 2012, 20:55

    george md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco Sad
    consequente mente
    consequente mente
    consequente mente
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 22:10

    vaati escreveu:
    Marcelo escreveu:@vaati, sim, mas por isso mesmo, ele deve investir mais aqui.

    eu acho que a nintendo não tem empresa aqui pelo motivo que a grande maioria do gamers daqui so querem saber de playstation e xbox.
    Fato, todo lugar que eu vou é "Xbox mimimi", "Preisteition mimimi" e coisas do tipo, nunca vi alguém falando bem da Nintendo e nem se quer falar dela, só uns meninos do colégio depois que eu apresentei o mundo Nintendo para eles, ficaram impressionados, disseram que seguia a Sony porque não conhecia coisa melhor e que Nintendo quase ninguém gostava ¬¬
    Mas enfim, só achei mais fãs dela graças as redes sociais e fóruns
    (Não estou falando mal e nem bem de nenhum dos lados, não venham me criticar)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por lukazz Qua 17 Out 2012, 22:31

    Djous escreveu:
    george md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco Sad
    consequente mente
    consequente mente
    consequente mente
    kkkkk o pessoal nao perdoa uma hein? xD
    edit: realmente, parece que no brasil nintendo é que nem o xbox pros japoneses.. existe.. mas se nao existisse nao faria falta... nunca tive um amigo nintendista.. só meu primo e uma menina que conheci na escola uns 2 anos atras.. fora eles.. a maioria só conhece prei 2 xD


    Última edição por lucasismael em Qua 17 Out 2012, 22:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar pra condizer com o topic.. hehe)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 01:20

    Eu to um pouco afastado do fórum por alguns compromissos, mas ainda estou de olho... Por favor... Sem flood. Eu ia alertar, mas era tanta coisa... Enfim! Aviso dado!
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Lucasxarope Qui 18 Out 2012, 01:46

    Gente, não enganem, durante a década de 1990 a Playtronic (atual Estrela) e a Gradiente fabricaram os consoles/controles/cartuchos da Nintendo no Brasil, e eram caríssimos.

    Hoje em dia é muito mais barato produzir na China e importar do que produzir e revender aqui. (não devido a alta carga tributária brasileira, mas sim a extremamente baixa chinesa, e falta de legislação trabalhista por lá).

    Mas tem uma questão muito maior que ninguém citou, tanto a Sony como a Microsoft produzem muito mais coisas que vídeo games, para elas montarem ou adaptarem fábricas no Brasil é um negócio "comum".

    Agora a Nintendo existe para os vídeo games, montar uma fábrica aqui é uma coisa muito maior que para suas concorrentes. O que pode acontecer é, como citado, se associar a empresas que tenham fábricas no Brasil para que elas montem, o que, de qualquer jeito, não acredito que vá diminuir tanto assim o preço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 07:49

    se for igual a Apple q monta seus ipads em Jundiai -SP e vende pelo mesmo preço. Não tem vantagem.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Hamburger Qui 18 Out 2012, 08:44

    Acho uma excelente vantagem para a Sony, mas não sei se o lucro sairá positivo. Os produtos feitos no Pólo Industrial de Manaus são mais baratos lá fora do que aqui mesmo. Porém, vendo que o XBOX realmente teve uma queda significativa de preço, estou convencido que o PS3 não será mais tão caro.

    Agora só falta a Nintendo. Ela e sua mania de ser única a impede de ter um lucro muito alto.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 18 Out 2012, 10:42

    Hamburger escreveu:Ela e sua mania de ser única a impede de ter um lucro muito alto.
    Única???? TODA empresa no mundo quer ter lucro muito alto... ou tem alguma por aí que quer ter só um pouquinho? A Microsoft e a Apple não tem fábricas aqui pra fazer caridade pra brasileiro não!
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Freed Qui 18 Out 2012, 10:52

    A Nintendo não lucraria aqui... o público que pirateia video game pra jogar PES não é o público dela... Ninguém pagaria 100 reais que fosse pra comprar um jogo de 3DS enquanto podem comprar um lançamento de Xbox a 15 reais.

    Infelizmente a comunidade Gamer do Brasil, que compra tudo original, é muito pequena ainda...
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Scraffty Qui 18 Out 2012, 11:06

    george md escreveu:na real mas tem que levar em consideracao que alguns produtos da apple estao sendo produzidos aki e continuam o mesm preco , consequente mente pode ser o mesmo preco Sad
    provavelmente, a sony vai seguir o exemplo da microsoft, que fabrica o Xbox360 aqui e sai bem brato =D
    ---
    boa inciativa essa da sony, agora só falta vir a nintendo \o/

    Conteúdo patrocinado


    [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil - Página 3 Empty Re: [HALLELUJAH NEWS] Sony anuncia investimento milionário para fabricação de consoles no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:15