Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nayru
Dimitri
Viteco
silverreis
GAN0ND0RF
x0exe
Rafos
Yakusa
Hamburger
Wiilington
Lucasxarope
Lucas.mcs
Tiburcio
Guinomonster
cloudstrifer
Giygas
alanscampos
BjornTheBear
22 participantes

    Estou arrependido!

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Wiilington Ter 16 Out 2012, 12:38

    Vc esta sofrendo de fadiga gamer... típico caso em que o cabra tem muitos jogos e acaba jogando tanta coisa que nem termina um nem outro (PS2 que o diga). No caso dos usuários que compram original como não temos muitos jogos para jogar, nós aproveitamos tudo o que o game adquirido tem a oferecer antes de comprar outro. Na verdade vc esta certo em atualizar o seu console afinal ele foi feito para ser adicionado recursos e melhorias que vão sendo adicionados na medida em que é necessário. E nada melhor que ter um jogo original, se não tiver dinheiro para comprar um novo, as trocas entre os usuários sempre é bem vinda e divertido, não sou contra a pirataria mas espero que vc agora aproveite muito mais seus jogos e seu 3DS com muito mais diversão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 12:42

    essa fadiga gamer acontece até com jogo original...ehehheheh..Estou com 6 jogos de 3ds e as vezes enjoo de todos..e acabo trocando.
    Melhor coisa q se pode fazer é ir trocando os jogos. A empresa não gosta tanto quanto pirataria. Acho q se fosse pelas empresas , não seria possível trocar jogos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Hamburger Ter 16 Out 2012, 12:44

    Como já disseram aí, formate seu console e jogue o R4 fora. Nunca a pirataria em console terá o mesmo gosto de um jogo original. Além de que isso será um problema supostamente fatal pro seu console.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Yakusa Ter 16 Out 2012, 12:49

    Lucas.mcs escreveu:
    Kaochi escreveu:Sabe, as pessoas acham que ter "30 jogos no porta cd do playdoizin" é sinonimo de diversão... não! sinonimo de diversão é qualidade, coisa que um jogo pirata não proporciona =(

    Enfim, boa escolha cara!!!

    tirando a diferença de preço num jogo de ps2 , qual é a outra diferença entre o falso e o original? é a mesma m***, e isso vale tb pra maioria dos jogos de DS a maioria dos jogos vc ficam com as msm funcionalidades da original

    vcs q defendem a compra d jogo original, ou vcs acham q todo o dinheiro vai pra produtora ou vcs acreditam q os 76% q pagam de imposto vai realmente ajudar o brasil a crescer

    só vou aceitar criticas de quem é contra a pirataria, se for alguém q nunca baixou um anime, uma serie, ou uma musica na internet

    obs: meus jogos de DS e 3DS são originais

    É neném, mas ter o jogo original, mesmo que você não goste do mesmo, por ter pagado um preço considerável nele, você é "obrigado" a jogá-lo até o zerar, ou simplesmente vendê-lo.

    Já no jogo pirata...

    > compreih 5 jogus di ps2 pur 10 réia la no feirão das sesta fera rairiariairia
    > ai ñ gosti dessi jogu q eu compreih vo botar nu porta cd

    Later...

    > oia cara meus jogo meuz janela cd ta chein e tenho 5 delis ta vendu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vss ae so cun 10 jogu e eu com mais di 900 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Observações: 900 jogos, mas ele só tira proveito de 3. Cada um vendido por 2 reais. E outra, hoje existem facilidades em fazer o download de um jogo de PS2 na internet e passar pro CD.

    O personagem anônimo que aparece só usa jogos originais, 10 jogos ele possui. Tira/tirou muito proveito deles, os que não gostou vendeu por 15/20% a menos do que comprou ou dependendo da situação do game, até mesmo por 5/10%. Se o game for raro, dali até uns 20 anos ele pode obter uma bolada vendendo esse jogo, justamente por ser raridade. A sensação é outra.

    Ah, e quando alguém encontrar uma pessoa que use jogos piratas e tenha o mesmo sentimento e orgulho que o pessoal dos jogos originais, me fale, pois isso precisa ser registrado.

    E na questão dos impostos... eBay, eStarland, Amazon, Play-Asia, CDuniverse, Mariio128 e amigos estão aí para isso. ;]

    Uma coisa que eu fazia era testar o jogo pelo emulador pra ver se é bom e depois comprá-lo, mas atualmente não faço mais isso. Prefiro ter a "surpresa" quando o game chegar Very Happy
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Tiburcio Ter 16 Out 2012, 12:49

    Hamburger escreveu:Como já disseram aí, formate seu console e jogue o R4 fora. Nunca a pirataria em console terá o mesmo gosto de um jogo original. Além de que isso será um problema supostamente fatal pro seu console.

    Isso de problema fatal é mito, pelo menos por enquanto.

    Nenhum 3DS que usou de pirataria teve problemas quanto a isso. (eu mesmo não tive)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 12:55

    Acho que sinceramente todos devemos olhar para nossos amigos ao lado e dar um abraço. Afinal de contas, a união dos povos leva a algo muito melhor.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 16 Out 2012, 12:58

    Kaochi escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:
    Kaochi escreveu:Sabe, as pessoas acham que ter "30 jogos no porta cd do playdoizin" é sinonimo de diversão... não! sinonimo de diversão é qualidade, coisa que um jogo pirata não proporciona =(

    Enfim, boa escolha cara!!!

    tirando a diferença de preço num jogo de ps2 , qual é a outra diferença entre o falso e o original? é a mesma m***, e isso vale tb pra maioria dos jogos de DS a maioria dos jogos vc ficam com as msm funcionalidades da original

    vcs q defendem a compra d jogo original, ou vcs acham q todo o dinheiro vai pra produtora ou vcs acreditam q os 76% q pagam de imposto vai realmente ajudar o brasil a crescer

    só vou aceitar criticas de quem é contra a pirataria, se for alguém q nunca baixou um anime, uma serie, ou uma musica na internet

    obs: meus jogos de DS e 3DS são originais

    Eu disse jogo... não disse tudo pirata. Por exemplo, por acaso passa anime no Brasil, passa Naruto Shipuuden? Não, por que as pessoas acham que é "desenho para criança". Ahh sim, lógico, Naruto, demonio de nove caldas, Jiraya Morre sem braços, Asuma morre decapitado... sim, sim, crianças.

    E quem não tem TV por assinatura, por exemplo, conseguiria saber o que acontece na série The Walking Dead, não, por que não passa na Tv aberta!!
    O mesmo dinheiro que eu pagaria para um ClaroTV, Oitv ou Sky; eu pago nas contas da internet, saca?

    Pagar para ouvir uma música é literalmente um estupro, por que Kaochi? Por que a música, segundo os próprios cantores é uma forma de arte. Voce paga por exemplo para observar uma escultura naquela praça no centro da sua cidade? Não por que aquilo é uma arte.
    Se bem que hoje mesmo é tudo uma bost@, nem compensa né, por isso eu não escuto música nenhuma (Exato, música é um lixo sonoro, minha opinião).

    Cada caso tem um caso, ditado antigo que minhas avós já falavam. Apesar de não piratear um jogo, eu vejo meu anime ou minha série preferida na internet, algum problema? Continuo pagando impostos da mesma maneira...

    É isso, tinha a mesma opinião do mesmo primeiro paragrafo que o seu a menos de um ano atrás, até abrir os olhos e ler notícias sobre consoles e jogos. Percebi que, jogos piratas não tem função online, fato é, quer 3rl em seu xcaixa jogando CoD em uma partida TDM?

    minha opinião

    então quer dizer que baixar 1 um jogo é errado, mas baixar the walking dead, ou naruto pode?
    quer dizer q se o cara não tem dinheiro pra comprar jogo original, ele não pode comprar falso, mas se o cara não tem dinheiro pra TV a cabo ele pode pegar o pirata?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Tiburcio Ter 16 Out 2012, 13:01

    Spoiler:

    Eu acho meio fraco dizer que só porque alguém tem vários jogos piratas quer dizer que vai ficar atirando eles na parede porque cansou.

    Seria preferível você abandonar os seus jogos do que "comer pelas bordas" só porque pagou pelo jogo, mesmo não tendo gostado dele.

    Eu já falei em outro tópico, pirataria é uma arma de auto-defesa. Muitas pessoas não tem dinheiro pra ficar gastando com jogos, e gosta deles. Eu sei que pirataria não vai resolver o problema, mas pagar 150 reais por um jogo é um absurdo, sem contar que já tentei comprar jogos pela eStarland e tive uma economia minúscula.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Wiilington Ter 16 Out 2012, 13:07

    a discussão aqui não é pirataria e sim apoiar o cara que não quer saber mais dela (¬_¬" eita povinho que gosta de flames...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Rafos Ter 16 Out 2012, 13:09

    rafaeloz escreveu:Acho que sinceramente todos devemos olhar para nossos amigos ao lado e dar um abraço. Afinal de contas, a união dos povos leva a algo muito melhor.

    Oz, ta parecendo o Gu falando já. aushauhsua
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Yakusa Ter 16 Out 2012, 13:12

    Tiburcio escreveu:
    Spoiler:

    Eu acho meio fraco dizer que só porque alguém tem vários jogos piratas quer dizer que vai ficar atirando eles na parede porque cansou.

    Seria preferível você abandonar os seus jogos do que "comer pelas bordas" só porque pagou pelo jogo, mesmo não tendo gostado dele.

    Eu já falei em outro tópico, pirataria é uma arma de auto-defesa. Muitas pessoas não tem dinheiro pra ficar gastando com jogos, e gosta deles. Eu sei que pirataria não vai resolver o problema, mas pagar 150 reais por um jogo é um absurdo, sem contar que já tentei comprar jogos pela eStarland e tive uma economia minúscula.

    Por isso eu disse que também ocorre o fato de as pessoas vender tais jogos que não tenham gostado, ou não tenham tido um bom proveito dele.

    E hm, a única coisa que sou contra o pessoal que usa pirataria é justamente isso, e a personalidade de alguns em relação à isso.

    Concordo que pagar 150 reais num jogo é realmente um absurdo, mas nem por isso o jogo original vai deixar de ter seus sentimentos e sensações.

    Depende do jogo que comprar importado, por exemplo, no Mariio128 o REvelations tá vendendo por U$23, compare com os preços daqui...

    E outra coisa que digo, se você estiver disposto a querer um jogo, não apele para a pirataria, apele para a economia. A vontade de jogar + o tempo de espera para isso, por mais estranho que pareça, você fará um bom uso daquele jogo, caso goste. Porém, a maioria do pessoal tá com vontade de jogar, pega uns trocado com a dona Florinda e vai lá no "ferao de sesta fera", lavando o jogo pirata.

    Wiilington escreveu:a discussão aqui não é pirataria e sim apoiar o cara que não quer saber mais dela (¬_¬" eita povinho que gosta de flames...

    Sim, saiu do assunto do tópico mas em minha visão resultou em uma boa discussão. Isso não é flame ao meu ver, é uma simples discussão, apenas.

    E respondendo a pergunta do autor do tópico (foi mal não responder antes OEWIOE), faça isso, formate o console, se não me engano TODOS os dados serão apagados do 3DS, ficará como você ligou ele pela primeira vez.

    -x-

    LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO DE PIRATARIA EM JOGOS.



    Última edição por Yakusa em Ter 16 Out 2012, 13:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 13:17

    o pessoal acha errado pirataria, mas acha certo sonegar imposto ou contrabando. Vai entender.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Lucasxarope Ter 16 Out 2012, 13:47

    rafaeloz escreveu:o pessoal acha errado pirataria, mas acha certo sonegar imposto ou contrabando. Vai entender.

    [2]

    Exatamente...

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por alanscampos Ter 16 Out 2012, 18:02

    BjornTheBear escreveu:
    alanscampos escreveu:
    BjornTheBear escreveu:"consciência asquerosa", hahahahaha!

    Está certo, meu caro. Mas eu ainda quero saber se é possível para o meu console acessar todas as funcionalidades online. Smile

    Logo quando o 3DS foi lançado eu também cometi esse erro, e fiquei com medo de atualizar, mas eu fui usando ele normalmente, até hoje ão deu nem um problema, graças a deus.

    Mas você usa todas as funcões online, como a Street Pass, jogos multi player ou a Nintendo E-Shop?

    Eu mecho em tudo, todas as funções funcionam perfeitamente bem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por x0exe Ter 16 Out 2012, 18:08

    Formate o seu 3DS, ficará como se tivesse comprado um novo, limpo limpo, perderá tudo mas será um sacrifício para não sacrificar o seu 3DS mais tarde

    Conteúdo patrocinado


    Estou arrependido! - Página 2 Empty Re: Estou arrependido!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:20