Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MasterLinK
Papinha
Shy_Guy
DIEGOELRIC2005
Limão
Lipe Link
x0exe
ptamanini
ichigo86
PGrossmann
Marcelo
alanscampos
viniss
mjunior 23
18 participantes

    Melhores jogos do eshop 3ds

    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por ptamanini Sáb 20 Out 2012, 23:35

    The Denpa Men: é um RPG clássico de turnos. O jogo é bem charmoso e já que você ainda não tem nenhum jogo físico, este vai ter entreter por várias horas. Caso tenha dúvidas sobre o mesmo, tem uma demo dele e o mais legal é que se você jogar a demo e depois comprar a versão full, você pode transferir o save da demo para a versão full.

    Mutant Mudds: o jogo dispensa comentários, é ótimo. Já não bastava a versão normal dele ser dificílima, ainda será lançado neste mês uma DLC com mais 20 fases descabelantes e, o melhor, de graça!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 23:40

    Megaman 2 Powered Up, ótimos personagens, ótimos gráficos em 3D, fica lindo, recursos com Streetpass bem pensados e ótima trilha sonora pois o 3DS tem capacidade de produzir sons incríveis, só tem um problema desse jogo,... ELE NÃO EXISTE, A CAPCOM MATOU MEGAMAN, COISA QUE O WILLY DEMOROU MUITO PARA CONSEGUIR....
    Só isso
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Lipe Link Sáb 20 Out 2012, 23:41

    Dos que eu tenho aqui no meu, meus favoritos são:

    -Pushmo (puzzle)
    -Fractured Soul (plataforma misturado com puzzle onde você joga usando as duas telas, cada uma como se fosse uma dimensão diferente do cenário, e tendo que passar o personagem de uma tela para outra para poder avançar os obstáculos.. muito criativo!)
    -Colors 3D (esse é indispensável se vc gosta de desenhar)
    -Dillon's Rolling Western (tower defense/ação)
    -Sakura Samurai (ação)

    Esses são os que mais te indico =)
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por ptamanini Dom 21 Out 2012, 13:11

    Tenho uma dúvida quanto ao Colors 3D, tipo ele tem lições para te ensinar a desenhar assim como Art Academy tem?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Limão Dom 21 Out 2012, 13:11


    Não é só o melhor jogo disponível no eShop, é também o melhor jogo de DS.
    Claro, o original era um pouco melhor, mas LOGO LOGO ELE SAI NO VIRTUAL CONSOLE TAMBÉM.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Convidad Dom 21 Out 2012, 13:21

    ptamanini escreveu:Tenho uma dúvida quanto ao Colors 3D, tipo ele tem lições para te ensinar a desenhar assim como Art Academy tem?
    Não
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 21 Out 2012, 13:41

    Colors 3D
    Dillon's Rolling Western
    Sakura Samurai
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Shy_Guy Dom 21 Out 2012, 13:50

    Colors 3D = Exelente pra quem gosta de desenhar.
    Pokémon Dream Radar = ótimo jogo pra passar o tempo. :3
    Bomberman Blitz = Muito legal e tem modo online.
    Picobits = É um puzzle muito bom mas ainda não consegui passar da 3ª tela.. OkaySad
    Papinha
    Papinha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Papinha Dom 21 Out 2012, 15:44

    Vou dar minhas sugestões também!

    Super Mario Land - Excelente jogo, tinha ele para o Game Boy. Os pontos negativos é que é curto e simples para os padrões de hoje. Se você não ligar para isso, passará bons momentos com ele!

    Link's Awakening DX - É um Zelda. Quer mais o quê? rs. Brincadeiras à parte, pra mim é com folga o melhor título de virtual console disponível no eShop. Tem boa duração, prende pela história, é desafiante e ainda por cima conta com inimigos como Goombas e Chain Chomps. Obrigatório! Very Happy

    Pokémon Dream Radar - É parecido com o Face Raiders, e é divertido. Mas se você não possui Black 2 & White 2, não vejo muito uso em baixar (apesar de não ser lá tão caro).

    Mutant Mudds / Cave Story - Não tenho ouvido críticas a esses jogos. O Mutant Mudds ainda ganhará mais 20 estágios grátis, o que pode te segurar até receber um jogo físico Smile

    Espero ter ajudado! Ainda tem aquele Sonic de Game Gear, acho que vale a pena dar uma olhada. (não joguei, mas parece ser bom)
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por MasterLinK Dom 21 Out 2012, 22:39

    se vc gosta de corrida speed x3d é muito bom na verdade nao é de corrida é de desviar d obstaculos mais é muito bom é viciante e em novembro vai sair a pokedex 3d pro se vc gostar de pokemon q nao é um jogo é um aplicativo igual a versao anterior pokedex 3d só q agora tem todos os pokemon e tem tambem o crazy chiken pirates 3D é nao tenho esse jogo mas pelo video é viciante
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Solid Cliff Dom 21 Out 2012, 22:45


    A maioria é um lixo.

    Nway, Pushmo, Mighty Switch Force, Marvel Pinball...
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por MaykonMarins Ter 23 Out 2012, 06:18

    Os jogos que tenho no momento e que mais gostei são:
    3D classics kirby's adventure
    Legend of Zelda: Links Awakening DX
    Super Mario Land 1 e 2
    Lets Golf 3D
    Mario's Picross (viciante)
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Li Ter 23 Out 2012, 11:13

    Sério que ninguém aqui jogou/curtiu VVVVVV?? É um dos meus prediletos! A trilha sonora arrasa! Está empatado com o Link's Awakening no meu ranking.
    Pushmo é outro muito bom! Quem curte puzzles não pode deixar de jogar (ainda mais com todas as indicações aqui do pessoal).
    avatar
    Joker-BR
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Joker-BR Seg 03 Dez 2012, 15:20

    o Bird Mania é viciante.

    Conteúdo patrocinado


    Melhores jogos do eshop 3ds - Página 2 Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:22