Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hamburger
Emmanoelbs
6 participantes

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 12 Out 2012, 20:11

    Estou em dúvida se compro ou não esses jogos pelo Nintendo eShop no 3DS: Razz

    1- The "Denpa" Men: They Came By Wave
    2- Go! Go! Kokopolo
    3- Adventure Island
    4- Game & Watch Gallery 2
    5- Uma ou todas as 3 DLC's de New Super Mario Bros. 2
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por Hamburger Sex 12 Out 2012, 20:12

    Eu compraria apenas The Denpa Men e Go! Go! Kokopolo. As DLCs de SMB2 não parecem ser lá grande coisa. Você já tem Mutant Mudds e Dillon's Rolling Western?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 12 Out 2012, 20:16

    Hamburger escreveu:Eu compraria apenas The Denpa Men e Go! Go! Kokopolo. As DLCs de SMB2 não parecem ser lá grande coisa. Você já tem Mutant Mudds e Dillon's Rolling Western?

    Vlw pela recomendação, e sim, tenho já o Mutant Mudds e Dillon's Rolling Western. Razz
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 20:25

    Emmanoelbs escreveu:Estou em dúvida se compro ou não esses jogos pelo Nintendo eShop no 3DS: Razz

    1- The "Denpa" Men: They Came By Wave
    2- Go! Go! Kokopolo
    3- Adventure Island
    4- Game & Watch Gallery 2
    5- Uma ou todas as 3 DLC's de New Super Mario Bros. 2

    O do GB?

    Eu trocaria por Donkey Kong (94).
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 12 Out 2012, 20:50

    R escreveu:
    Emmanoelbs escreveu:Estou em dúvida se compro ou não esses jogos pelo Nintendo eShop no 3DS: Razz

    1- The "Denpa" Men: They Came By Wave
    2- Go! Go! Kokopolo
    3- Adventure Island
    4- Game & Watch Gallery 2
    5- Uma ou todas as 3 DLC's de New Super Mario Bros. 2

    O do GB?

    Eu trocaria por Donkey Kong (94).

    também já tenho ele xD
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 20:56

    Emmanoelbs escreveu:

    também já tenho ele xD

    Bom user. Very Happy

    Ainda não joguei Mario 2, mas eu levaria em consideração não pegar o pacote mais fácil e comprar um jogo do DSiWare de R$ 3,00.

    Embora eu mesmo não faria isso, vou comprar os 3...

    É que o DSiWare tem tanto jogo bacana que ninguém conhece. E muitos deles custam só R$ 3.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por Naitomea Sex 12 Out 2012, 21:03

    Cave Story já tem? Este é épico.

    10 Second Run é muito legal e é 3 reais, Tower of Deus também.

    Lets Golf também é legal, se curtir o gênero.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 21:04

    Tower of Deus eu tenho.

    Dizem que é muito repetitivo, mas não achei.
    Acho cada andar bem desafiante.

    Ainda não terminei, mas pelo vi até agora, não tem nenhum incentivo pra jogar depois que se terminar.

    Mas achei um bom investimento.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por AlexOk Sáb 13 Out 2012, 00:21

    eu comprei as dlc's e estão bem legais,se quieser comprar,compre sem nenhum medo,os outros jogos eu não conheço,então opto pelas DLC's.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por viniss Sáb 13 Out 2012, 07:41

    As 3 DLCs. São muito legais, e cada uma é de um jeito. A primeira é boa para coletar moedas, cada vez que passo por ela saio com mais 30 mil no bolso. A segunda é mediana, é a que menos me agradou, mas mesmo assim é boa. E a terceira (ah a terceira), é complicada, muito boa, pra mim é a melhor das 3 DLCs, mas só compre se você for um bom jogador.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Out 2012, 09:45

    Concerteza compre Go! Go! Kokopolo, o jogo é muito divertido, tem muitas fases e inimigos diferentes. E além do mais, a empresa é uma das responsáveis pelo design das fases de Crash Bandicoot, e recentemente disse estar interessada em comprar o título da Actionvision, mas apenas se conseguisse um bom retorno de seus principais títulos a venda, que no caso é o Go! Go! Kokopolo.

    Conteúdo patrocinado


    Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo Empty Re: Peço recomendação de alguns jogos que estou querendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:30