Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
ERROR
edbatch
Kanda Luna
Bruce889
Mostarda com Limão
Charles M I
viniss
MarkTH
The Minish
resh
krusk
Protoman
GamerHelmuth
migli
Mew.
rapbigze
Felipe Fabricio
gms
Kooppa-Trooppa
Marcio1000
Lucasxarope
prety peach
Naitomea
MarcoJunior
Frayer3
Daunted
lukazz
Marcelo
vandalier
Tucano
Monagma
Schweppes
Rafos
Guinomonster
Times
Yury
40 participantes

    Desenhos & seriados épicos ( ;

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Marcio1000 Seg 19 Nov 2012, 12:38

    fechem o topico, ninguém superara esse...



    ...exceto a abertura japonesa do vencedores da liga sinnoh
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por MarkTH Seg 19 Nov 2012, 12:46

    Marcio1000 escreveu:fechem o topico, ninguém superara esse...



    ...exceto a abertura japonesa do vencedores da liga sinnoh
    Acho o anime de Pokémon overrated demais, cenas de lutas ruins e história fraca. Mas a animação acho bem fluída

    Enfim, eu gostava de Dragon Ball Z, mas maior parte do tempo eu ficava jogando Sonic 2.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por viniss Seg 19 Nov 2012, 13:47

    OS SIMPSONS

    Me mato de rir. É simplesmente incrível.
    Assisto desde pequeno, e pretendo assistir pro resto da minha vida.

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Charles M I Seg 19 Nov 2012, 14:35

    Monagma escreveu:Bob Esponja, Coragem o Cão Covarde, Billy & Mandy, Padrinhos Mágicos, etc.

    Porém há muitos desenhos hoje em dia bons também. O fator "nostalgia" faz com que um monte de gente fique falando que tudo que é novo é ruim.
    Exemplos de desenhos e programas atuais bons são Gumball, Flapjack, Adventure Time, Regular Show, MAD TV, etc.
    Tudo isso mais CDZ, DBZ, Pokémon(1ª e 2ª) Mas cara tem coragem de assistir Coragem? Eu prefiro Creepypasta que isso.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Monagma Seg 19 Nov 2012, 14:38

    ^Yup, por isso o "etc.", tem outros bons mas nunca conseguiria citar todos lol
    Ah, quando pequeno eu via direto, só depois é que parei pra pensar em como é macabro. Neutral
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Charles M I Seg 19 Nov 2012, 15:08

    Monagma escreveu:^Yup, por isso o "etc.", tem outros bons mas nunca conseguiria citar todos lol
    Ah, quando pequeno eu via direto, só depois é que parei pra pensar em como é macabro. Neutral
    Eu lembro que também assistia Telecurso Colegial, acordava 3 da manhã só para asisstir, mas eu só entendia o de Ciências Sociais! Razz

    Sério, Billy e Mandy deveria passar até hoje, com aqueles paradoxos malucos!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 01:33

    5° - A vaca e o frango ("Olá eu sou o doutor Bundefora!")
    4° - O laboratório de Dexter ("Dee Dee saia do meu laboratório!")
    3° - Animaniacs ("OLÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!")
    2° - Du, Dudu e Edu ("Galinha com quiabo")
    1° - Simpsons ("D'0h!")
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Bruce889 Dom 02 Dez 2012, 01:54

    Samurai Jack,Batman Cartoon,O Laboratorio de Dexter,Guerras Clônicas(Versão 2D thenkyu),Coragem o Cão Covarde,Johnny Bravo.Só os classic da CN.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Kanda Luna Dom 02 Dez 2012, 02:40

    Eu devo ser uma das mais velhas do fórum, então... Bem, eu via muitos e muitos desenhos até alguns anos atrás... dois que eu me lembro de quando eu era BEM pequena são estes:





    Tinha também Muppet Babies, Ducktales, Os Resgates de Tico e Teco, O Gato Félix, Mr. Bump, Mundo de Bobby, Desenhos clássicos da turma do Mickey... Ah, e lógico, os desenhos antigos da Turma da Mônica.

    Eu gostava muito dos primeiros anos dos canais de desenhos á cabo. Comecei a assistir Cartoon Network em 1994, era legal demais aquele canal nos anos 90. Nickelodeon e Discovery Kids comecei a assistir em 1997. Eu fiquei muito fã de Rocko, Aah! Monstros, Castores Pirados, entre outros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 07:54

    Picapau. ÉPICO.

    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por edbatch Dom 02 Dez 2012, 10:01

    Kanda Luna escreveu:Eu devo ser uma das mais velhas do fórum, então... Bem, eu via muitos e muitos desenhos até alguns anos atrás... dois que eu me lembro de quando eu era BEM pequena são estes:


    A gangue do barulho... chorei T^T

    Agora, compartilhando a opening de Shurato, da épica rede manchete.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por viniss Dom 02 Dez 2012, 12:06

    ULTRAMEN e ULTRASEVEN
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Kanda Luna Dom 02 Dez 2012, 13:10

    edbatch escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu devo ser uma das mais velhas do fórum, então... Bem, eu via muitos e muitos desenhos até alguns anos atrás... dois que eu me lembro de quando eu era BEM pequena são estes:


    A gangue do barulho... chorei T^T

    Agora, compartilhando a opening de Shurato, da épica rede manchete.

    Ce lembra também, vei? Que massa! ;u;

    Ah, claro. Os animes da Manchete também são inesquecíveis! Como era legal a primeira temporada de Sailor Moon. Depois estragaram o resto da série com a péssima dublagem... As primeiras dubladoras eram jóia!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Frayer3 Dom 02 Dez 2012, 14:08

    Pra mim era Jaspion, Changeman ou esses:

    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por edbatch Dom 02 Dez 2012, 20:58

    Kanda Luna escreveu:
    edbatch escreveu:
    Spoiler:

    Ce lembra também, vei? Que massa! ;u;

    Ah, claro. Os animes da Manchete também são inesquecíveis! Como era legal a primeira temporada de Sailor Moon. Depois estragaram o resto da série com a péssima dublagem... As primeiras dubladoras eram jóia!
    Ah, como lembro, essa abertura é nostálgica demais. *-*

    Curtia muito Sailor Moon também, embora meu predileto da época tenha sido YuYu Hakusho. As dublagens daquele tempo eram, realmente muito caprichadas!

    Conteúdo patrocinado


    Desenhos & seriados épicos ( ; - Página 4 Empty Re: Desenhos & seriados épicos ( ;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:25