Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
VBB
djmarcomarques
Mostarda com Limão
Neidas
viniss
Sum41
FukerKane
@bolacha1337
JuniorPlens
williangs90
guisilvagui
Paulo Yamato
henrique_.3ds
Zomamon
cloudstrifer
Naitomea
Lucasxarope
Viteco
Ω Vitor
LucasAntonio50
scatolin1
25 participantes

    Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Empty Re: Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    Mensagem por VBB Qui 06 Dez 2012, 02:01

    Edit: esqueci de responder o tópico:

    Seguindo a ideia de citar SOMENTE 3, eu citaria mais, mas vamos lá:

    Mario Kart 7: replay infinito, single player sólido, multiplayer excelente.
    Super Mario 3D Land: Um jogo que já nasceu clássico, fases do tamanho exato para um portátil, a magia do 3D aparece de forma seguida, dá prazer em jogar, tanto as fases fáceis quanto as médias e as poucas difíceis. Um jogo indispensável ao meu ver.
    Resident Evil: Revelations: Não quis puxar o saco da Nintendo então fui para um jogo da Capcom. Gráficos de primeira, história boa, imersão total. Jogando com luzes apagadas e o 3D no nível que seu olho não se prejudica proporciona momentos excelentes de um jogo que tranquilamente poderia ter saído para um console de mesa. Extremamente recomendado.

    Comentário sobre o post acima:

    Na play asia tá bem baixo o preço do Tekken, mas acabei encomendando o Final Fantasy musical e o heroes of Ruin, 57 cada e só vou pagar no meio de janeiro. Esse final de ano tá sendo proveitoso, tres games de DS na House Games a preços módicos, mais 2 de presente com preço nacional, resident mercenaries e Kirby Mass Attack na promoção da play asia, Kid Icarus na Offerhouse a menos de 100. Acho que meu janeiro vai ser vida acadêmica, artigo vs jogos pra debulhar, e a minha vista vai pro espaço, 3D desligado pro bem da saúde ;/
    Viva o parcelamento do cartão no Brasil e o Paypal pra comprar na gringa, abençoai a receita que tem muito trabalho e nunca me taxou. Amém!
    ricardott
    ricardott
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Empty Re: Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    Mensagem por ricardott Qui 13 Dez 2012, 01:46

    Eu particularmente gosto desses:

    Resident Evil: Revelations.
    Kid Icarus Uprising.
    Mario Kart.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Empty Re: Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 13 Dez 2012, 13:33

    Depende de que estilo de Games você gosta, mas recomendo:
    Resident Evil Revelations (um dos melhores fraficos do 3DS, além de ser bem legal):
    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 250px-Revelations-cover-

    Mario Kart 7 (nem precisa dizer né? Um dos melhores da série e você pode personalizar os seus Karts):
    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 250px-Mario-Kart-7-Box-Art
    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 63476_3ds_mariokart_2_scrn02_e3-620x

    Kingdom hearts 3D (Outro game com gráficos incríveis):
    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Kingdom-hearts-3d-ddd-cover
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Empty Re: Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    Mensagem por Newtão Qui 13 Dez 2012, 13:47

    Mario Kart 7, Kid Icarus: Uprising, TLoZ: Ocarina of Time 3D, Fire Emblem: Awakening e etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Empty Re: Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 13:54

    dos que eu tive , ou ainda tenho para mim foram.

    1-Resident Evil RE
    2-Mario 3d Land
    3-Kingdom Hearts DDD


    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Empty Re: Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 18 Dez 2012, 01:13

    1º Kid Icarus Uspiring (Motivo de ter comprado)
    2º Resindet Evil Revelations (Jogo + top lançado do 3DS pra mim até agora)
    3º Kingdon Hearts DDD (Jogo perfeito, pra mim melhor da serie KH a musica do zeramento é muito top)

    Conteúdo patrocinado


    Quais Os Melhores jogos do N3ds ?? - Página 3 Empty Re: Quais Os Melhores jogos do N3ds ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:13