Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Shonen
igormobi
Alguem
rodtt
ZPH
mario.fernando.946
Fabbrini20
Error 37
Luigi Bros.
RiderBlack
vinicius dos santos
gms
Earth121221
Yakusa
Hitsugi
SemPerdão
rrobson
Lucasxarope
gugowisi
Paperjunior
TaitouYuu
Huligi
hermano.augusto
Limão
ZoruaLink
Ω Vitor
Heavycross66
Victor Henrique
ichigo86
Tadeu Carneiro
ASALECS
Viteco
Jamian
Wind Ice
Charles M I
leandrobsq
40 participantes

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por RiderBlack Dom 07 Out 2012, 15:33

    Independente da noticia ser uma bela de uma m**da,vi aqui dois comentários xenofóbicos,um bem leve com o ´´tinha que ser português`` e outro bem mais pesado como ´´volta pra seu continente em crise vai portuguesinho!``.
    Condeno totalmente esse tipo de conduta,se o cara é um babaca o problema é dele,a intenção desse post não é gerar flame mas é só pra levantar uma questão: O @oliveira levou ban por falar três vezes o nome da Hebe quando ela morreu,e eu me pergunto,comentários como esses que citei não deveriam ser punidos? qual punição que cabe,eu não sei....mas acho feio esse tipo de atitude.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Earth121221 Dom 07 Out 2012, 16:09

    Se ele é um mane o problema é dele, mas n é necessario que ele fique criando tópicos qcom a intençao de causar flame, ele já foi alertado diversas vezes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 16:18

    RiderBlack escreveu:Independente da noticia ser uma bela de uma m**da,vi aqui dois comentários xenofóbicos,um bem leve com o ´´tinha que ser português`` e outro bem mais pesado como ´´volta pra seu continente em crise vai portuguesinho!``.
    Condeno totalmente esse tipo de conduta,se o cara é um babaca o problema é dele,a intenção desse post não é gerar flame mas é só pra levantar uma questão: O @oliveira levou ban por falar três vezes o nome da Hebe quando ela morreu,e eu me pergunto,comentários como esses que citei não deveriam ser punidos? qual punição que cabe,eu não sei....mas acho feio esse tipo de atitude.
    Acho que a questão não é ele ser português, é ele mesmo. As pessoas procuram alguma forma de atingir o cara mesmo sem ter nada contra os portugueses, pelo contrário, já recebemos portugueses e até americanos (falando português, claro, herp derp) muito bem.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 07 Out 2012, 16:29

    Buscarei não me desviar do assunto do tópico... e.e
    Mas é claro que isso ocorreria, se aconteceu em outros lançamentos do setor de games e de eletrônicos em geral, porque seria diferente agora? E por incrível que pareça algumas pessoas pagarão este preço mais caro só para ter o console o mais rápido possível.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Error 37 Dom 07 Out 2012, 16:45

    Pelo amor de Arceus, OUTRA BOMBA QUE NÃO É BOMBA!
    Só eu estou tentado apertar o botão de alerta?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 07 Out 2012, 17:16

    Earth121221 escreveu:Se ele é um mane o problema é dele, mas n é necessario que ele fique criando tópicos qcom a intençao de causar flame, ele já foi alertado diversas vezes.
    Mas não é por isso que você tem de ser xenofóbico e-e.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 07 Out 2012, 17:19

    e e-bay e la site de confirmação '-'
    vou colocar um psv a 700 la ai quer dizer que e confirmado esse novo preço ? '-'
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por ZPH Dom 07 Out 2012, 17:56

    Por mim, tranca o tópico, puni o cara que criou, advertência pra todos os comentários xenofóbicos e encerra esse assunto.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por TaitouYuu Dom 07 Out 2012, 18:03

    ZPH escreveu:Por mim, tranca o tópico, puni o cara que criou, advertência pra todos os comentários xenofóbicos e encerra esse assunto.
    Apoiado!
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por rodtt Dom 07 Out 2012, 18:18

    Pessoal, ele não é português (acho que não). Ele copiou a notícia do site do link postado.

    O problema não é a notícia em si, mas o título, que dá a entender que o preço oficial do console foi alterado, o que não é verdade.

    Mas realmente, a notícia é verídica. Existem Wii Us sendo vendidos no e-bay por preços monstruosos, assim como na amazon. Como a pré-venda foi esgotada em vários lojistas, os "cambistas" se aproveitam e põem o preço que querem pra extorquir os mais ansiosos.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 07 Out 2012, 18:38

    bomba
    isso aqui tem 200% de chancess de ser trancado
    Alguem
    Alguem
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Alguem Dom 07 Out 2012, 20:55

    Moderação se quiser me banir, por favor bana, mas vou ter que chamar o autor do tópico de Filho da put4, porque esse título me assustou e quando fui ver não era nada de mais.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por ASALECS Dom 07 Out 2012, 21:46

    Alguém consegue me explicar, como um tópico assim consegue render tantos posts. Pior, ninguém discute sobre o post em si. rsrsrs
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por igormobi Seg 08 Out 2012, 09:05

    cara,antes de afirmar qualquer coisa tenha certesa que você está certo pois o ebay são leilão e etc,a empresa official(nintendo)não confirmou nada de 500 dólares
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 09:48

    Como vocês são ridículos...

    O cara vacila nos tópicos dele. Vocês ficam postando e ele fica rindo da cara de vocês. Os tópicos dele estão conseguindo mais visualizações que os tópicos de mestres aqui do fórum, como Wind Ice e Aston... Se o tópico dele é sensacionalista, idiota ou provocativo, ignorem-no. Não postem. Aí ele pára. Acreditem, eu sei o que é ver um tópico seu com "0" respostas. Deixem os tópicos dele assim e pronto. Ele some daqui rapidinho.

    (em um futuro próximo) BOMBA! A ideia daquele maluco lá deu certo! (confirmado)

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado) - Página 3 Empty Re: BOMBA! Preço do Wii U sobre para 500 dólares (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:19