Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [AJUDA] URGENTE!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] URGENTE! Empty [AJUDA] URGENTE!

    Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 09:48

    Galera, sei que o tópico tem nada a ver com o fórum, mas peço encarecidamente a compreensão de todos. É um assunto urgente!

    Ontem minha noiva foi entrar em seu e-mail, como de costume, e o hotmail disse que alguém tinha acessado sua conta de um "local estranho"... Bem, ela e eu sempre tomamos muito cuidado quanto a essas coisas de vírus e tal, até porque fazemos muitas compras pela internet.

    Em todo o caso, eles pedem para enviar um formulário com alguns dados, nós fizemos isso, duas vezes e não conseguimos recuperar a conta, que encontra-se bloqueada no momento. Fui refazer o formulário e disseram para esperar pelo menos 24 horas. Só que esse e-mail dela é utilizado para se comunicar com as pessoas do trabalho e ela está precisando enviar uns relatórios urgentemente!

    Se alguma alma caridosa souber como eu posso entrar em contato diretamente com a central de atendimento da microsoft e puder me dizer, eu agradeço. Preciso recuperar essa conta hoje!

    Volto a repetir, eu sei que o tópico não tem nada a ver com o fórum, mas estou precisando de ajuda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] URGENTE! Empty Re: [AJUDA] URGENTE!

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 09:51

    O tópico tem sim haver com o fórum, entretanto ele não se encaixa nessa área, ele devia ter sido postado na sessão "Geral", provavelmente um moderador fará o processo de move-lo para lá!

    Infelizmente não sei como recuperar o e-mail, provavelmente ele foi hackeado! No caso, a única solução seria enviar a senha para o e-mail que foi dado na criação desse!
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [AJUDA] URGENTE! Empty Re: [AJUDA] URGENTE!

    Mensagem por Tiburcio Qui 04 Out 2012, 09:53

    Já aconteceu algo parecido comigo, em um outro email.

    Eu não sei se você já tentou e nem se vai funcionar, mas na hora que eles pedirem pra você escrever o formulário e etc clique no símbolo do hotmail no canto superior esquerdo.

    Se for igual acontece comigo, por algum motivo, o Hotmail simplesmente esquece que você foi bloqueado e te manda direto pra o email.

    Espero que funcione. Hahuehuaehuae
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] URGENTE! Empty Re: [AJUDA] URGENTE!

    Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 09:54

    o problema está ai, não estamos conseguindo fazer nada... a conta está bloqueada temporariamente. :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] URGENTE! Empty Re: [AJUDA] URGENTE!

    Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 09:55

    Tiburcio escreveu:Já aconteceu algo parecido comigo, em um outro email.

    Eu não sei se você já tentou e nem se vai funcionar, mas na hora que eles pedirem pra você escrever o formulário e etc clique no símbolo do hotmail no canto superior esquerdo.

    Se for igual acontece comigo, por algum motivo, o Hotmail simplesmente esquece que você foi bloqueado e te manda direto pra o email.

    Espero que funcione. Hahuehuaehuae

    vou tentar aqui...

    nem deu :/
    volta para a tela dizendo que a conta está bloqueada.

    Ps:. a outra resposta foi para o usuário acima Smile

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] URGENTE! Empty Re: [AJUDA] URGENTE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:07