Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Nilord
Solid Cliff
AstonVilliera
feichaw
8 participantes

    Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, sai da Epic Games

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, sai da Epic Games - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, sai da Epic Games

    Mensagem por Hitsugi Sex 05 Out 2012, 10:35

    já que ele ama a nintendo peça emprego ao miyamoto.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, sai da Epic Games - Página 2 Empty Re: Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, sai da Epic Games

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 06 Out 2012, 01:12

    O cara só tem 37 anos e está saindo da indústria de games? Entendo a não ser que ele tenha alguma doença grave. Sendo que a uns dias atrás ele disse que estava de olho no WiiU, além de dizer que tinha vontade de produzir games para o mesmo. Sei não, para mim ele vai dar uma sumida por uns meses e depois vai aparecer com uma notícia bomba. Sinceramente eu não duvidaria ele aparecer trabalhando na Nintendo chefiando a Retro por exemplo, na minha opinião a Retro precisa de um Nome forte lá dentro e alguém com uma experiência fora de série em chefiar grandes projetos. E concordo com Mat, alguém como ele nunca desistiria do seu sonho. O mais provável é um estúdio independente, mas eu diria como segunda opção do nada este cara estar trabalhando na Nintendo, é estranho demais os comentários dele de amores pela marca, e só começaram depois do 3DS, com WiiU foi um tanto frequente.

    Não esqueçam que Iwata já avisou que eles estão levando muito a sério este lance de reconquistar o antigos jogadores.

    Kenji Inafune também veio com uns papos assim, depois anunciou game para 3DS. Mas a observação mais interessante foi Hideki Kamiya que em 2010 começou a soltar no twitter seus amores a Nintendo e a StarFox, este ano acabou se confirmando Bayonetta II Exclusivo, e eu ainda acredito que quem vai fazer Star Fox é a Platinum Games e não a Retro como alguns estão imaginando, ou então as duas juntas. Mas tenho quase certeza que Hideki Kamiya está envolvido.

    Vamos ver no que isso vai dar, ficaremos de olhos abertos até lá! Wink

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:06