Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
TaitouYuu
x0exe
GreatMightyPoo
feichaw
ASALECS
Artesox
LucasAntonio50
Qdiz
Hitsugi
Guilherme Alves
Gabriek
Scraffty
EduFanaia
edupooch
Alicia, Boo,Luxio and Pit
19 participantes

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 30 Set 2012, 19:17

    Com essas criticas,a palavra ''Gamer'' é só no nome.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Hitsugi Dom 30 Set 2012, 19:29

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.

    Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'

    EDIT:
    Spoiler:

    Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil Neutral


    Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    "Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"

    só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Artesox Dom 30 Set 2012, 19:37

    Hitsugi escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.

    Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'

    EDIT:
    Spoiler:

    Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil Neutral


    Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    "Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"

    só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia

    Sim, o Wii foi um cancelo desbalanceado e com bastante shovelware cobrindo os bons jogos, é preciso aceitar isso do mesmo modo que a Nintendo aceitou e mudou drasticamente de habito.

    Por outro lado, uma criança conseguir dar final em um jogo não significa nada, a xbox live ta cheia de pirralho jogando jogo aonde você atira em pessoas em um aeroporto russo.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 30 Set 2012, 19:44

    Hitsugi escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Hitsugi escreveu:Culpa do Wii que só tinha jogo pra menino de 4 anos de idade. Nintendo sujou a reputação dela com jogos pra crianças.

    Então quer dizer, que agora, jogos como Super Smah Bros., The Legend Of Zelda, Call of Duty, Resident Evil, GoldenEye 007, Dead Space, Metroid são jogos para crianças ??? Pfff, odeio essa gente que fala que só tem jogos para criança para Wii, ou para qualquer console da Nintendo ¬¬'

    EDIT:
    Spoiler:

    Concordo plenamente, mas como tem gente aqui no fórum que não sabe disso, e gosta de implicar com essas coisas ... Ai fica difícil Neutral


    Problema é seu se você odeia. o filho do meu amigo começou a jogar estas tranqueiras com 4 anos de idade (hoje ele tem 7) e jogava facinho estes jogos produzidos pela nintendo. Se nao gosta de engolir verdades problema é seu. ¬¬

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    "Ohhhhhhh nintendo Wii o console dos jogos extraordinários para todas as idades"

    só se for idades de 10 a 12 anos e olhe lá. se não fosse assim os executivos da nintendo não estariam fazendo Wii-U e trazendo jogadores hardcore de volta. Grande teoria a sua pra achar que estes jogos citados são grande coisa. quem é gamer vai comprar é 30 jogos pra console e não viver só de meia dúzia

    Sinto cheiro de alguém querendo arrumar briga, ou até de um fanboyzinho (sonysta, talvez ???) dog

    Não sério, nada contra você e suas opiniões, já que todo mundo te a sua, mas cara, acho seus argumentos não são validos, pois eles são baseados em coisas "no sences" Neutral

    Ah sei lá, não vou falar mais nada, não quero arrumar briga, ou como falam, não quero "alimentar o Troll" ¬¬'
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por ASALECS Dom 30 Set 2012, 19:47

    Pra mim é o melhor brinquedo que já existiu,rsrsrsrs.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por feichaw Dom 30 Set 2012, 20:09

    Ah, eu gosto da PC Gamer. Leio vários reviews de jogos pra PC no site deles.

    Só acho que, por ela ter uma mentalidade mais voltada pra computador, vai querer "brincar" com qualquer console que não seja high-end. Ora, o grande sonho dos PC gamers de hoje é que os consoles sejam ultramegapowertunados pra que seu hardware atual de computador seja levado ao limite (o que eu acho uma loucura. Por mim, continuava com minha plaquinha de vídeo por muito tempo).

    No final das contas, é a repetição da velha guerrinha PC X Consoles. Eu não levaria essa informação com muita seriedade, se fosse vocês.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 30 Set 2012, 20:29

    O que esperar de uma revista com o nome PC Gamer? É óbvio que eles vão descer cacetada nos consoles, principalmente no Wii U. E eu não tiro a razão deles, um bom PC roda jogos em qualidade muito superior a um console.

    É uma questão de gosto mesmo. Apesar de eu jogar no PC de vez em quando, eu não troco o conforto do sofá e a facilidade de se jogar em um console. Eu considero o meu PC mais uma ferramenta do que um videogame.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 20:34

    "revista" ruim... comentário ruim! Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 20:37

    Não, Hitsugi não é fanboy, é um dos caras mais realistas que conheço, mas fanboy sonysta não Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 20:39

    No dia em que seu computador tiver um super controle recheado de funções incríveis como giroscópio, NFC, câmera, etc. além de uma tela touch enorme, diversos sistemas de redes sociais exclusivos que integre todos os seus games e de forma inovadora, melhore experiência em diversos serviços como browser de internet, englobe diversas redes online de filmes e séries como Netflix e Hubu Plus em um só sistema e também com vários apps já no lançamento utilizando esse super controle, por favor, me avise.

    ---

    MEU DEUS DO CÉU!
    Hitsugi agora vive elogiando, reconhecendo os acertos da Nintendo e os erros da Sony, é só ele falar algo contra que ele é oficialmente um Nintendo Hater Sony Boy! Face Palm

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por TaitouYuu Dom 30 Set 2012, 20:46

    niddo87 escreveu:"revista" ruim... comentário ruim! Smile
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Set 2012, 20:46

    Li isso a um tempinho, e lembrei desse comentário da PC gamer quando saiu a notícia de que o Patcher, e aquela cara que disse pro pessoal não fazer a pré-venda do WiiU, voltaram atrás do que disseram sobre o mesmo.

    Dai pensei só falta agora o pessoal da revista voltar atrás também. Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 20:49

    MEU DEUS DO CÉU!
    Hitsugi agora vive elogiando, reconhecendo os acertos da Nintendo e os erros da Sony, é só ele falar algo contra que ele é oficialmente um Nintendo Hater Sony Boy! Face Palm

    É isso que eu digo, deixou de ser aquele flammer, mas é só fazer um comentário do tipo que jogam paus, pedras, garrafas, tijolos, blocos, piranhas plantas, power blast, Pikimins e coisas do tipo nele Rolling Eyes


    Última edição por Luiz em Dom 30 Set 2012, 21:20, editado 1 vez(es)
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Artesox Dom 30 Set 2012, 21:19

    Lukepaz99 escreveu:

    MEU DEUS DO CÉU!
    Hitsugi agora vive elogiando, reconhecendo os acertos da Nintendo e os erros da Sony, é só ele falar algo contra que ele é oficialmente um Nintendo Hater Sony Boy! Face Palm



    Bem vindo ao incrível mundo fanboy-ismo, deixe a logica na porta.
    É assim em todo forum de todas as empresas :x

    Enfim, a revista fez esse comentário mais no humor mesmo, não deem atenção.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 21:21

    Artesox escreveu:
    Enfim, a revista fez esse comentário mais no humor mesmo, não deem atenção.
    Não, ela não fez com intuito de humor.

    Conteúdo patrocinado


    Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo" - Página 2 Empty Re: Revista PC Gamer chama WiiU de "Computador de Brinquedo"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:46