Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

Mensagem por Convidad em Dom 30 Set 2012, 13:53

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Quanta gente reclamando desse jogo, e falando que é "mais do mesmo" Neutral

Sei que sempre usam a mesma formula, mas acho que a Nintendo tem mais o que se preocupar, tipo o novo Zelda (que vai ser muito "grande") o novo Super Smash Bros. e o Mario Kart, e também, reviver várias franquias que literalmente, estão "mortas" Rolling Eyes

Não se preocupe, esses jogos virão depois...a Nintendo quer pelo menos, ter uma base instalada, e quem sabe o projeto secreto da Retro não seja um novo Star Fox? Não precisa pressa, tudo em seu tempo. Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 30 Set 2012, 20:54

muitos elementos me fizeram lembrar do Super Mario World, achei muito fod@ o vídeo Very Happy

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Dom 30 Set 2012, 21:09

DTL-kun escreveu:
    @Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Quanta gente reclamando desse jogo, e falando que é "mais do mesmo" Neutral

Sei que sempre usam a mesma formula, mas acho que a Nintendo tem mais o que se preocupar, tipo o novo Zelda (que vai ser muito "grande") o novo Super Smash Bros. e o Mario Kart, e também, reviver várias franquias que literalmente, estão "mortas" Rolling Eyes

Não se preocupe, esses jogos virão depois...a Nintendo quer pelo menos, ter uma base instalada, e quem sabe o projeto secreto da Retro não seja um novo Star Fox? Não precisa pressa, tudo em seu tempo. Very Happy

Sim, eu sei, temos que dar um tempo para a Nintendo e seus lançamentos ... Mas, se ela quiser vender bem mesmo o Wii U, terá que lançar uma franquia famosa, como SSB, MK, TLOZ, SF ou franquias antigas, mesmo que seja somente uma dessas que citei, e tem que ser até março de 2013 (já que disseram que vai ser o começo do console, e terá mais de 50 jogos ate lá ...)
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Seg 01 Out 2012, 13:39

Esse mario me parece muito mais agradável em relação ao de Wii e 3DS

só joguei o de Wii e jogando sozinho não é tão legal, enjoa, só as star coin que realmente me motivam a re-jogar, mas o multiplayer é que realmente vale a pena, muito divertido, porém esse do Wii u parece ter um single player mais cativante, com esses novos modos desafiantes, as fases q aparecem nos gameplays parecem mais criativas e bem feitas q do wii, o mapa menos linear me lembra muito mario world

Uma coisa q notei nos gameplay é q os baby yoshi apesar de terem cada um uma função diferente eles não crescem como no mario world :/
    Só vi o yoshi verde no tamanho normal, será q vai dar pra continuar as fases com ele ? Espero q nao seja igual no wii, acabou a fase, dá tchau pro yoshi ¬¬

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 23:00