Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
leonardo01
Times
Charles M I
limão123
Mister Chocobo
Hisiru
Mat Lee
Giga Bowser
MatheusLinsP
Yuna
Bferrari350
lacertoss
Kenshiro_sama
Hitsugi
Archie
Lucas.mcs
Viteco
Krig-Ha Bandolo
DIEGOELRIC2005
TaitouYuu
LiveinRiot
Solid Cliff
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angeloverlord
Rafos
Guilherme Alves
x0exe
LucasAntonio50
Andredjow
Hirohyto
T-Rex
Reidosmash
Giygas
Jamian
ASALECS
AstonVilliera
Kalayude
ToonLink
vandalier
Error 37
44 participantes

    Confirmado: WiiU terá trava de região

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 20:19

    luquinha escreveu:
    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:
    Times escreveu:Formemos um quarteto.
    Eu sou oque? Sad
    Quinteto, eu existo viu? OkaySad

    Se existir sexteto, estou me juntando ao grupo.
    então eu sou o seteto!
    Oiteto :3
    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Fe.MR Ter 25 Set 2012, 20:30

    Vocês viram isso aqui?(menos o "oiteto"): http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/caso-wii-u-3-motivos-pelos-quais-trava.html

    "De forma resumida, é preciso entender que há motivações por trás dos consoles bloqueados. Não é apenas uma decisão arbitrária criada para prejudicar os consumidores, como muitos dizem." Nintendo Blast
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 25 Set 2012, 23:46

    Quero ver quando começar a sair muitos jogos bons no Japão e Europa, e não houver uma versão americana. Não tem discussão: trava de região é ruim sim para o consumidor. Sem contar que, e quando alguém, por engano, resolve comprar um game de outra região? A Nintendo por acaso vai ressarcir o cliente que comprou um game de outra região por engano? Duvido! É nessas horas que sou favorável a um desbloqueio. Se eu estou pagando pelo game, eu tenho o direito de jogá-lo, não importa de qual região seja.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 25 Set 2012, 23:53

    Mat Lee escreveu:Pessoal... Quem entende a língua japonesa e compraria os jogos do Japão caso o Wii U não tivesse trava de região... Importe um console japonês, o problema está resolvido. Desculpa de importar não vai poder ser, pois o mesmo iria fazer isso com os jogos dessa região.

    Concordo que gostaria sim do console não ter trava, mas isso não tira nem 1% do meu hype para o console. Pois os grandes jogos, na minha opinião, serão localizados para o Ocidente, portanto... Só alegria. Laughing

    E claro, eu não entendo NADA de japonês, gostaria muito de comprar o Monster Hunter 3rd HD do PS3, mas do que adianta se mesmo com tutorial na net, eu vou me perder do começo ao fim? No final das contas, para pessoas como eu, da no mesmo. Mas se eu entendesse japonês, certeza que compraria um console de lá e não ficaria de chororô por aqui. Laughing
    Yen é mais caro que o Dollar (não muito, mas é notável. Pra importar o RE:6 do Japão, iria sair por ¥ 7991 = R$208,342515 mais o frete, que é o olho da cara. Já para importar dos EUA, sai por $57,95 = R$117,832, mais o frete que é mais barato). Importar todos os jogos que eu quero do Japão (incluindo os que tem localização) seria um soco na barriga.
    E, sobre os grandes jogos serem localizados para cá...
    VÉI
    Nem vou citar jogos. Pensa uns 3 segundinhos e várias franquias aclamadas virão à sua cabeça.
    Whatever, isso não vai ser motivo para eu não comprar o WiiU. Mas que fiquei decepcionado, fiquei :c
    lacertoss
    lacertoss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por lacertoss Qua 26 Set 2012, 02:26

    Eu me importo sim.
    Visito a Europa de forma razoávelmente regular (1x por ano), e não tenho direito de comprar jogos lá, mesmo eles sendo muito mais baratos que no Brasil. Por que isso? Por que eu como consumidor sou punido por uma restrição de mercado, por um protecionismo barato e anti-capitalista?
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por synced Qua 26 Set 2012, 08:46

    e ruim mais já era esperado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 20:25

    Hum, eu não me importava, mas acabei de descobrir que se não fosse a grande importação de um certo jogo japonês, a nintendo não teria feito o maravilhoso Elite Beat Agents.
    Agora eu já nem curto mas trava de região.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 7 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:09