Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Frayer3
Lucasxarope
Reidosmash
Scraffty
MarcoJunior
SuperSM
feichaw
MrC
Ghutto®
enzo nintendo
14 participantes

    Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros

    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros  - Página 2 Empty Re: Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 23 Set 2012, 09:30

    bomba seria (ou e) se ele não tivesse os direitos do mesmo, ou permissão da nintendo

    nossa, pensando que ja tinha visto de tanta gente tapada no mundo e minha lista ganha 1+ (não me refiro ao dono do topico)
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros  - Página 2 Empty Re: Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros

    Mensagem por OpacoLione Dom 23 Set 2012, 10:09

    Qual é o problema?

    Eu não vejo nada de errado nisso...e aliás, você acha que eu vou perder meu PRECIOSO tempo para assistir ''Programa do Ratinho'' , enquanto eu poderia estar jogando Call of duty, ou Forza Motosport, ou Rayman Origins, ou Street Fighter? Até parece.

    E eu concordo com o pessoal: Tem um monte de tópico escrito bomba no título, e quando você vai ver é uma pilha de m*** ou notícias que nem perto de ''raios'' estão.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros  - Página 2 Empty Re: Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros

    Mensagem por ASALECS Dom 23 Set 2012, 12:33

    Quem nunca ficou com aquela musiquinha dos jogos da nintendo na cabeça e cantando o dia todo que atire a primeira pedra, rsrsrs. Esses dias eu fiquei o dia todo com aquela música do jogo "Luigi Mansion" do Game Cube. Às vezes me pegava cantando em voz alta. Maluquisse total.
    Os sons da nintendo são os melhores, não é atoa que a maioria dos programas de tv/rádio ou mesmo na net sempre usam. Eu acho isso muito legal.

    Conteúdo patrocinado


    Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros  - Página 2 Empty Re: Bomba:Progama do ratinho usa musicas da serie new super mario bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:19