Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Victor Henrique
rasec
mario.fernando.946
Vibastos
Mat Lee
Michael Pachter!
Guilherme Alves
Masters Ryu
KaosNecroz
PGrossmann
Alejandro_
PEURIX HILTON
Hitsugi
Ken Takase
ASALECS
Lauro
Wind Ice
Earth121221
alexfrey
de_pauli
AstonVilliera
lordspynal
DeLarge
Lucasxarope
TaitouYuu
Sheik
Hamburger
Marcelo
ベ リ ス
Yakusa
DIEGOELRIC2005
Tadeu Carneiro
Gu 07
Killer Bread
leonardo01
Ghutto®
Balanakuya
Solid Cliff
Aloniel
ichigo86
synced
Bauer_27
¿Pedro?
Charles M I
ERROR
hermano.augusto
x0exe
Frayer3
Casa Nintendo
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rafos
vandalier
Jamian
Tchuk-ex
Giygas
Vicente.
leandrobsq
62 participantes

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Hamburger Sex 21 Set 2012, 21:36

    Foda-se. Se ele roda jogos razoavelmente tá bom. As thirds fazem se quiserem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 21:38

    leandrobsq escreveu:o lado bom dessa historia toda eh q sairá rapidinho o emulador do Wii U para PC... quem tiver um pc mais ou menos, já pode ficar feliz

    Não creio que ocorrerá tão cedo ou que a Nintendo deixaria. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 21:45

    leandrobsq escreveu:o lado bom dessa historia toda eh q sairá rapidinho o emulador do Wii U para PC... quem tiver um pc mais ou menos, já pode ficar feliz

    Você tomou Hartelina condessada? Nunca vi alguém com tanto ódio no coração (Vi sim, todo fanboy de qualquer empresa tem o coração [E o cerebro] corrompido)
    Vou te dizer uma coisa, já tentei usar emulador quando eu era mais nova, mas nunca consegui aguentar, é muito... retardado. Passar 100 horas jogando um jogo e depois falar que tal jogo não merece ser comprado...
    Tirando que a qualidade é muito ruim...

    Isso é hipocrisia sabia? Se o console é ruim a ponto de você não comprar, por que diabos vai emular? Por que se esta emulando, é por que quer jogar alguns jogos, e se quer jogar alguns jogos, é por que é bom... ou seja... logica, cade?

    É estranho né? Diz que o console é fail mas vai emular no PC e ser feliz (de acordo com o que você disse)
    Ou seja, todo esse show é só para justificar sua falta de vergonha na cara na hora de piratear um console recem lançado Serra

    Mas quero ver um PC emular a tela da TV + o gamepad :>

    Enfim, se eu fosse a moderação levava esse topico para as profundezas do abismo, fonte troll, artigo troll, user troll
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Sheik Sex 21 Set 2012, 22:10

    Mais fraco?
    RLY??
    Novo Game Cube/ Dreamcast
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por TaitouYuu Sex 21 Set 2012, 22:51

    Ok, depois de 1 milhão de confirmações do Wii U sobre placas, processamento e etc, me vem um louco dizendo isso, morre por favor u.u
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Lucasxarope Sex 21 Set 2012, 23:22

    Eu até estava acompanhando os longos posts deste tópico, mas comecei a embarrar em mais de um post que diziam que o GameCube era um console fraco graficamente e isso foi o motivo do "fracasso".

    Falta do mínimo de pesquisa no assunto.

    Mas aos motivos do tópico, o pessoal tá simplificando a notícia, caso seja verdadeira. A CPU não está ligada exclusivamente aos gráficos, ela gere e administra todas as atividades do console, é sim uma informação, caso verídica, extremamente preocupante.

    Especialmente o WiiU propondo ter tantas funcionalidades.

    Meu notebook, por exemplo, tem componentes fenomenais, mas um processador de apenas 2.3ghz. Não adianta nada, ele apanha feio de Battlefield 3. Ele ultrapassa todas as exigências mínimas do jogo, menos CPU. Eu até consigo jogar cheio de pequenos lags, mas se, por exemplo, eu esquecer da fonte e tiver um aviso de falta de bateria, meu, esquece, trava tudo aqui, e só melhora reiniciando.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Ghutto® Sex 21 Set 2012, 23:30

    Preocupante se o restante da arquitetura do console não contribuísse para o ótimo desempenho que ele já mostrou que tem. O conjunto da obra consegue suplantar as lacunas da CPU porque foram desenvolvidas exatamente para isso. Assim como na maioria dos PCs, é o que acontece com o WiiU.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por DeLarge Sáb 22 Set 2012, 00:05

    A CPU já foi confirmada que é Power 7 que é superior ao PS3 e XBOX.


    abs.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 22 Set 2012, 00:32

    Ghutto® escreveu:Preocupante se o restante da arquitetura do console não contribuísse para o ótimo desempenho que ele já mostrou que tem. O conjunto da obra consegue suplantar as lacunas da CPU porque foram desenvolvidas exatamente para isso. Assim como na maioria dos PCs, é o que acontece com o WiiU.

    Sim, sim, evidentemente.

    O que estou dizendo é que a maioria dos comentários está ligando o "foda-se" falando que não liga para gráficos, e que a CPU pode ser fraca, desde os jogos sejam divertidos... dentre outros clichês em busca de joinhas.

    Eu sou leigo nesses critérios mais técnicos de hardware, mas só com a experiência gamer, sei que não é bem por aí. É uma questão muito maior.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Don't make me laugh...

    Mensagem por lordspynal Sáb 22 Set 2012, 00:48

    leandrobsq escreveu:que tenso, um videogame lançado 6 anos depois do Ps3 ter a CPU mais fraca.

    Wii U: O Novo Dreamcast

    O novo Dreamcast que está batendo records de pre-orders.
    E o Dreamcast foi um ótimo console, se for assim, quero ele na minha sala.

    Dá pra parar de ficar 'mimimmi' cada vez que falam algo ruim do console? Isso já está extremamente chato, e como pode ver, esse tipo de noticia e todos os haters juntos conseguiram acabar com o lançamento do console, veja só:

    Notícia MyNintendoNews
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sáb 22 Set 2012, 01:08

    Lucasxarope escreveu:
    Ghutto® escreveu:Preocupante se o restante da arquitetura do console não contribuísse para o ótimo desempenho que ele já mostrou que tem. O conjunto da obra consegue suplantar as lacunas da CPU porque foram desenvolvidas exatamente para isso. Assim como na maioria dos PCs, é o que acontece com o WiiU.

    Sim, sim, evidentemente.

    O que estou dizendo é que a maioria dos comentários está ligando o "foda-se" falando que não liga para gráficos, e que a CPU pode ser fraca, desde os jogos sejam divertidos... dentre outros clichês em busca de joinhas.

    Eu sou leigo nesses critérios mais técnicos de hardware, mas só com a experiência gamer, sei que não é bem por aí. É uma questão muito maior.

    Mas isso assumindo que a tal notícia seja verdade, o que eu sinceramente acredito que não seja.

    As vezes fico impressionado com a falta de confiança que nós, fans da Nintendo, temos na empresa.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 22 Set 2012, 01:52

    Estranho um desenvolvedor mentir dessa forma, primeiramente a CPU do ps3 é um superprocessador que faz o trabalho de CPU e GPU e ainda carrega o OS e tem um core especializado em segurança, coisa totalmente diferente da CPU do Wii U que faz trabalho somente de CPU.
    Ainda vale lembrar que o Xenon, processador do Xbox 360 tem três cores, mas são três cores do tipo do Pentium D, onde os cores são uma divisão de um core, e não três cores independes.
    Dito isto, não há de forma alguma que a CPU do Wii U, só pelo fato de ela ser uma real multi core, possa ter menos potencia do que as da gen atual.Se esse cara disse isso pelo clockspeed, coisa que já foi falando antes, ele realmente só quer chamar atenção e provavelmente o jogo dele precisa dessa atenção tendo em vista a falta de atrativos, obviamente isso é uma opinião pessoal, mas acredito que muitos compartilham da mesma opinião.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 22 Set 2012, 08:28

    VLuiz escreveu:A CPU já foi confirmada que é Power 7 que é superior ao PS3 e XBOX.


    abs.

    A IBM já postou 3 coisas diferentes sobre a CPU do WiiU. Nada confirmado oficialmente até agora.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por leandrobsq Sáb 22 Set 2012, 09:04

    Nossa, andei lendo os comentários do post.... Meu Deus, esse forum da lotadoooo de fanboy mesmo hein?? Os caras nao conseguem admitir que a Nintendo cometeu a maior cag.ada da vda dela lançando um console fraco, que rapidamente será esquecido porque nenhuma empresa vai produzir games para ele daqui um ano e meio.

    Essa galera do forum fala como se trabalhassem ou fossem donos da Nintendo, defendendo piamente... cambada de povo cego.... Ta na cara que o console eh uma porcaria, ta todo mundo comentando... (Nao estou trollando ninguém, é apenas a MINHA opiniao, BASEADA EM MUITA PESQUISA e com experiencia em games há mais de 15 anos!!)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por de_pauli Sáb 22 Set 2012, 09:24

    Não acho que essa informação seja verdadeira por um simples motivo: A Nintendo ainda não revelou oficialmente a CPU do Wii U, então porque um produtor revelaria esse "segredo" em uma conversa exclusiva com algum site em vez de revelar em uma grande conferencia como a que tivemos semana passada?

    A unica coisa que eu realmente sei que foi confirmada é que o Wii U possui o dobro de RAM do que o PS3 e o Xbox, 1GB.

    E para aqueles que dizem que o Wii U vai ser o novo GameCube por isso, só digo uma coisa: O Game Cube é mais potente que o Playstation 2, só teve um número de vendas pequeno por causa do sucesso do Playstation em relação ao Nintendo 64.
    Para quem não acredita, aqui vão duas imagens de Resident Evil 4:
    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Re4ps2ur8
    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Re4ngcrh6


    Última edição por de_pauli em Sáb 22 Set 2012, 09:25, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado) - Página 5 Empty Re: BOMBA! CPU do Wii U é mais fraca que a do PS3 (confirmado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:11