Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ベ リ ス
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hamburger
LiveinRiot
Sum41
Mat Lee
Viteco
Scraffty
Hitsugi
gms
14 participantes

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 20:41

    N4N G4M3R escreveu:
    A Sony é boa com produtos, não como 'pessoa', uma empresa com personalidade. Nesse sentido, ela é horrível.

    Então me explique o PS VITA? Me explique um executivo prometer o mundo em uma convenção e não termos sequer a ponta do iceberg.. e o pior.. ainda se achão os BAN BAN BANS..A Sony ta parecendo marido chifrudo.. Todo mundo fala.. só ele não acredita e os amigos não acreditam... :laughinglink:
    Sim, eu sei que esses caras são extremamente chatos, detesto o povo da Sony, mas o que o Vita tem a ver?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por gms Qui 20 Set 2012, 20:44

    Lukepaz99 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    A Sony é boa com produtos, não como 'pessoa', uma empresa com personalidade. Nesse sentido, ela é horrível.

    Então me explique o PS VITA? Me explique um executivo prometer o mundo em uma convenção e não termos sequer a ponta do iceberg.. e o pior.. ainda se achão os BAN BAN BANS..A Sony ta parecendo marido chifrudo.. Todo mundo fala.. só ele não acredita e os amigos não acreditam... :laughinglink:
    Sim, eu sei que esses caras são extremamente chatos, detesto o povo da Sony, mas o que o Vita tem a ver?
    Acho que ele quis dizer que a Sony prometeu um PS3 de bolso mas ao invés disso entregou um console capado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 20:44

    Lukepaz99 escreveu:A Sony é boa com produtos, não como 'pessoa', uma empresa com personalidade. Nesse sentido, ela é horrível.

    Sua frase faz todo o sentido, realmente.

    N4N G4M3R escreveu:
    O pessoal da Nintendo parece querer ajudar, o próprio Iwata (ou o Miyamoto, um dos dois) logo que começaram os problemas com o PSVita ele elogiou o portátil e falou o que a Sony deveria fazer para ajudar. Se a Sony tivesse descido do salto e ouvido a sugestão, talvez hoje tivéssemos Vita e "Suri-Di-Esu" competindo como iguais, e quem ganharia com isso seriamos nós, gamers. Mas... Não foi bem essa a realidade.

    Sim cara, a Nintendo diferente da Sony tem caras que são as maiores lendas da história dos video games e não são um bando de nariz empinado que prometem algo e não cumprem: VITA COM GRÁFICOS DE PS3?? ( só em sonho )... Eu gosto muito da Nintendo, mas é obvio que eu quero que a Sony melhore.. mas se continuar assim será uma SEGA da vida que só produz jogos pra rodar nos consoles dos adve´rsários.. Enfim... Quer q a Sony cresça? Tire 80% dos executivos e coloque pessoas que realmente amam o que fazem, e não simplesmente amam fazer os fanboys tontos de TONTOS anunciando e metendo a faca em um aparelho que sequer jogos tem.

    Pior que é verdade... A impressão que dá é que eles só estão fazendo o que fazem pelo dinheiro. E se formos ver bem tem uma galerinha que está deixando a Sony e indo para a Nintendo. Imagine só, Sony está perdendo seus funcionários renomados para a Nintendo!

    Mas é o que eu falei. Não me parece a mesma Sony de 8 anos atrás... E ela administra o Vita de forma errada. Tipo, ela quer usar o Vita + PS3 para competir com o Wii U, mas perde em quase todos os aspectos (Só ganha na qualidade da tela do Vita). Observe:

    Preço do Wii U: 300 obamas
    Preço do PSVita: 250 obamas
    Preço dos dois juntos: 400 obamas (considerando o modelo novo do PS3)

    Wii U = um novo sistema que receberá ótimos jogos nos próximos 6 anos pelo menos, com Hardware suficiente para a próxima geração.
    Vita = um portátil com um péssimo começo, pouquíssimos jogos interessantes (Embora sejam ótimos)
    PS3 = Base instalada ótima, biblioteca incrível, mas está no fim de sua vida (ou não...)

    Agora tenta competir o Vita com o 3DS (Deveria ser o correto)

    Preço do 3DS: 170 obamas (Quase metade do preço do Vita)

    3DS é mais velho, tem Hardware suficiente para um portátil, ótimo suporte e jogos e se bobear faz gráficos ainda melhores do que os do Vita (Luiz pode explicar melhor isso, mas é isso)

    Em outras palavras: Pobre Sony, pobre Vita...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 20:46

    Sim, eu sei que esses caras são extremamente chatos, detesto o povo da Sony, mas o que o Vita tem a ver?

    Cara, eu tive todos os consoles da Sony até hoje.. Desde ps1 até o Vita de hoje.. Qdo digo essas coisas é pq me revolto e quero que ela cumpra com o que prometeu.. Eu paguei caro por um produto que não tem nada que me atrai.. O Único jogo que me agradou mesmo pro Vita foi o Uncharted.. Daí qdo vejo que os próximos lançamentos do Vita são um lixo... ALL STAR BATTLE ROYALE,, e qdo vejo q esse jogo por exemplo vá sair tbm pro PS3 isso me revolta.. Das duas uma.. Ou a Sony acha que eu como comprador sou um IDIOTA ou então eles é que são idiotas e tão falindo mesmo...

    Acho que ele quis dizer que a Sony prometeu um PS3 de bolso mas ao invés disso entregou um console capado

    Exatamente^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty [VC] Você.

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 20:47

    Master of Disasters escreveu:
    3DS é mais velho, tem Hardware suficiente para um portátil, ótimo suporte e jogos e se bobear faz gráficos ainda melhores do que os do Vita (Luiz pode explicar melhor isso, mas é isso)
    Concordo com tudo o que você disse, menos isso.

    ---

    N4N G4M3R escreveu:
    Sim, eu sei que esses caras são extremamente chatos, detesto o povo da Sony, mas o que o Vita tem a ver?

    Cara, eu tive todos os consoles da Sony até hoje.. Desde ps1 até o Vita de hoje.. Qdo digo essas coisas é pq me revolto e quero que ela cumpra com o que prometeu.. Eu paguei caro por um produto que não tem nada que me atrai.. O Único jogo que me agradou mesmo pro Vita foi o Uncharted.. Daí qdo vejo que os próximos lançamentos do Vita são um lixo... ALL STAR BATTLE ROYALE,, e qdo vejo q esse jogo por exemplo vá sair tbm pro PS3 isso me revolta.. Das duas uma.. Ou a Sony acha que eu como comprador sou um IDIOTA ou então eles é que são idiotas e tão falindo mesmo...
    Desculpa se eu tô sendo chato, mas era mais que óbvio que o Vita não seria um PS3 portátil. Se você diz que o Vita não vai ter lançamento bom, só se tiver fechando os olhos pra não ver, pois posso citar muitos bons lançamentos do Vita, dentre eles, por exemplo, Assassin's Creed III: Liberation, Little Big Planet Vita e Killzone: Mercenaries.

    Se você diz que o Vita não vai ter bons lançamentos, ou está mal informado ou está fechando os olhos para frente. Muita gente também diz que poucos jogos = nenhum jogo. E convenhamos, dos poucos jogos, vários são AAA.


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 20 Set 2012, 20:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 20:49

    Lukepaz99 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    3DS é mais velho, tem Hardware suficiente para um portátil, ótimo suporte e jogos e se bobear faz gráficos ainda melhores do que os do Vita (Luiz pode explicar melhor isso, mas é isso)
    Concordo com tudo o que você disse, menos isso.
    É uma hipótese.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 21:02

    Desculpa se eu tô sendo chato, mas era mais que óbvio que o Vita não seria um PS3 portátil. Se você diz que o Vita não vai ter lançamento bom, só se tiver fechando os olhos pra não ver, pois posso citar muitos bons lançamentos do Vita, dentre eles, por exemplo, Assassin's Creed III: Liberation, Little Big Planet Vita e Killzone: Mercenaries.

    Se você diz que o Vita não vai ter bons lançamentos, ou está mal informado ou está fechando os olhos para frente. Muita gente também diz que poucos jogos = nenhum jogo. E convenhamos, dos poucos jogos, vários são AAA..

    Ta na cara que não seria um PS3 de bolso? Então por que a Sony prometeu isso? Agora me diga com sinceridade: Desses jogos que me citou, acredita mesmo que algum deles é AAA? E se o Vita tem tantos jogos AAA assim como vc diz, eu acho que não estamos falando do mesmo portátil, pois eu tenho um e os únicos jogos que realmente prestam são Uncharted e Gravity Rush...

    Veja a diferença pro 3DS em lançamentos de qualidade: LUIGI'S MANSION 2. PAPER MARIO, MICKEY CASTLE OF ILUSION 2, CASTLEVANIA: MIRROR OF FATE, MONSTER HUNTER 4, MONSTER HUNTER 3 ULTIMATE, fora o Zelda novo que ainda não foi anunciado...

    Ai é a diferença meu amigo.. Jogos que realmente te fazem querer ter o console.. Agora se quiser comparar a lista de AAA que v diz do Vita, do qual eu desconheço, temos uma de 3DS: NSMB2, MARIO 3D LAND, MARIO KART 7, KID ICARUS, OCARINA OF TIME 3D, STAR FOX 64, KINGDOM HEARTS 3D, RYTHIM FINAL FANTASY, e por ai vai..

    Sabe qdo o Vita pra mim vai ter feito valer a pena eu te-lo comprado: Qdo alguma série exclusiva vier pra ele, ou qdo surgir um God of War decente, um remake de Final Fanrtasy VII, ou então algum exclusivo da Rockstar.. ai sim o console terá títulos AAA, e não essa lista vergonhosa que vem ai...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Monagma Qui 20 Set 2012, 21:07

    Master of Disasters escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    3DS é mais velho, tem Hardware suficiente para um portátil, ótimo suporte e jogos e se bobear faz gráficos ainda melhores do que os do Vita (Luiz pode explicar melhor isso, mas é isso)
    Concordo com tudo o que você disse, menos isso.
    É uma hipótese.
    Só se compararmos o pior jogo graficamente do Vita com o melhor graficamente do 3DS. e-e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 21:08

    Monagma escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    3DS é mais velho, tem Hardware suficiente para um portátil, ótimo suporte e jogos e se bobear faz gráficos ainda melhores do que os do Vita (Luiz pode explicar melhor isso, mas é isso)
    Concordo com tudo o que você disse, menos isso.
    É uma hipótese.
    Só se compararmos o pior jogo graficamente do Vita com o melhor graficamente do 3DS. e-e
    Gráficos bons não dependem do Hardware, e sim da forma que usam ele.

    EDIT: Ignorem o que eu disse. É a verdade, mas o Vita de fato é mais potente e pode fazer gráficos melhores. 3DS pode chegar a esse ponto, mas será necessário muita exploração. Por isso disse "se bobear"
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Zedd Qui 20 Set 2012, 21:13

    e no Brasil custando R$ 1.399.

    Nossa,mas que violência,rs.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por ベ リ ス Qui 20 Set 2012, 21:16

    Zedd escreveu:
    e no Brasil custando R$ 1.399.

    Nossa,mas que violência,rs.
    Ele tá sendo bonzinho com esse preço.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por gms Qui 20 Set 2012, 21:18

    Zedd escreveu:
    e no Brasil custando R$ 1.399.

    Nossa,mas que violência,rs.
    Triste realidade enquanto no exterior o preço diminui no Brasil o preço aumenta No
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 20 Set 2012, 21:44

    Hamburger escreveu:Sobre o PS3, é um console simplesmente perfeito. Acho que nem deveriam se preocupar tanto em vender mais dessa maravilha, só deveriam investir em mais jogos exclusivos.
    Esse é o problema, a Sony precisa vender o PS3, pois ela perdeu muito dinheiro no início e "meio" da geração e agora precisa correr atrás do prejuízo... Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 23:04

    Sendo sincera, o problema não é o vita ser ruim, o vita é legal, a sony que é uma incapaz. O PS4 provavelmente vai ser bom , mas tenho duvidas sobre suas chances de sucesso se a Sony continuar nesso mormaço ¬¬
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 20 Set 2012, 23:26

    Reli e pensei em um fator, se a própria Sony está dizendo que focará no PS3 e que o Vita teve um desempenho baixo, como ela quer que as thirds a apoiem no portátil? Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Sony aposta suas fichas no PlayStation 3 após o baixo desempenho de seus consoles portáteis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:25