Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Gustow~~
André
Mario_Nintendista
Gustavobbp
MadMax77
ARTSTREET
Rafael Freitas
Times
Huligi
PoRToGa
Vargolino
Lennon
MoonBR
Ghutto®
Vini~
Limão
Bioshock
CàHeinecke
Kojima BR
Warfox
Samurai crazy
Lelygax
EduKurosaki
Shurebis
28 participantes

    Você já desligou sem salvar?

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 00:43

    O DS caiu de 2 andares?

    QUE SE FODA O SAVE, TENTA COLAR AS PARTES QUE DESPEDAÇARAM Laughing
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Kojima BR Ter 29 Jun 2010, 00:46

    Ele esta todo quebrado, acho que quando ela descobrir... Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 13:37

    Koyuttk7 escreveu:Ele esta todo quebrado, acho que quando ela descobrir... Sad

    hum... vc sabe, acidentes acontecem... procura conversar com ela para chegar a uma soluçao.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Kojima BR Ter 29 Jun 2010, 20:11

    Ela ficou brava, dei o meu DS pra ela e tudo ficou bem novamente!

    Eu acho
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 20:18

    É... você não tem mais DS. Neutral
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Kojima BR Ter 29 Jun 2010, 21:06

    Ela que tinha me dado ele mesmo...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Huligi Ter 29 Jun 2010, 21:06

    ufa, só queria dizer que salvei sim o zelda TP antes de desligar o meu wii, ou seja, ainda continuo invicto de desligamentos sem salavar \o\ \o/ /o/
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por MoonBR Ter 29 Jun 2010, 21:39

    resetar é muito chato , ter que fazer todas as missoes
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 21:47

    MoonBr escreveu:resetar é muito chato , ter que fazer todas as missoes

    Neutral ????????????
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por André Qua 30 Jun 2010, 01:09

    uma vez estava jogando Tomb Raider do PS1 e no jogo vc pode salvar onde quiser e em qualquer momento do jogo, ai eu salvei quando estava morrendo, ai toda vez que ia colocar pra jogar o jogo eu morria.

    HEHAHSHAHSHasahsha Tive que jogar tudo de novo
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Qua 30 Jun 2010, 01:12

    Eu já fiz isso enquanto emulava algum jogo. Ele travou e eu dei Save State.


    Perdi tudo. Laughing
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por PoRToGa Qua 30 Jun 2010, 05:12

    André escreveu:uma vez estava jogando Tomb Raider do PS1 e no jogo vc pode salvar onde quiser e em qualquer momento do jogo, ai eu salvei quando estava morrendo, ai toda vez que ia colocar pra jogar o jogo eu morria.

    HEHAHSHAHSHasahsha Tive que jogar tudo de novo

    me lembro metabots q jogava no emulador do gba dei salve dentro da luta impossivel de ganha com os item q eu tava
    ai foi um abraço tive q começa do zero =/
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por MoonBR Qua 30 Jun 2010, 10:43

    pow, eu to falando que no meu jogo eu tinha feito todas as missões mais quando não tinha salvado tinha que fazer tudo denovo , o nome do jogo era fire emblem se não me engano .
    Gustow~~
    Gustow~~
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Gustow~~ Qua 30 Jun 2010, 10:54

    Eu tb sou neurótico... aki em casa tem muito apagão... Quando jogo Dante's Inferno Quando vejo um save eu vou e salvo

    Mas fico TRANQUI quando o jogo tem save automático... Mas já acontece isso com migo...

    Tava jogando Pokemon Red no Game Boy Color (Acreditem .-.) Aí meu tio de 11 anos (p**** devia ser mais velho T_T) Pegou meu Game Boy e fpi jogar...

    ELE APAGOU O MEU SAVE QUANDO EU TAVA NO ARTICUNO D:
    50 horas de jogo desgastado T_T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 13:04

    Gustow~~ escreveu:Eu tb sou neurótico... aki em casa tem muito apagão... Quando jogo Dante's Inferno Quando vejo um save eu vou e salvo

    Mas fico TRANQUI quando o jogo tem save automático... Mas já acontece isso com migo...

    Tava jogando Pokemon Red no Game Boy Color (Acreditem .-.) Aí meu tio de 11 anos (p**** devia ser mais velho T_T) Pegou meu Game Boy e fpi jogar...

    ELE APAGOU O MEU SAVE QUANDO EU TAVA NO ARTICUNO D:
    50 horas de jogo desgastado T_T


    Meu cunhado fez algo parecido ao seu tio, só que estava no pokemon gold e estava com mais de 200 horas de jogo e 248 pokemons.

    Conteúdo patrocinado


    Você já desligou sem salvar? - Página 3 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:34