Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
PEURIX HILTON
feichaw
leonardo01
Error 37
RiderBlack
Hamburger
ExtremeZelda
AstonVilliera
T-Rex
Ranza Kaus
Hirohyto
Hitsugi
EduKurosaki
PGrossmann
Hisiru
19 participantes

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por Hisiru Seg 17 Set 2012, 16:16

    ExtremeZelda escreveu:Bom, os produtores do RE6 falarão que não vão fazer versão do jogo para o Wii U, que triste. Sad

    Fique tranquilo, eles só falaram que não tinha tempo pra fazer a versão de WiiU no momento (por estarem terminando a versão dos outros consoles), mas acredito que o jogo virá uma hora ou outra.

    RiderBlack escreveu:Poxa vida Sad pelo jeito,o azulão morreu mesmo né...
    na de mega man T.T ????
    Poxa era meu personagem favorito,e agora vive no limbo,sem receber a atenção que merece,pra mim ele tem quase,eu disse quase,a mesma importância que mario e sonic...
    R.I.P azulão: ``viveu dignamente,mesmo usando sub-tanks contra o sigma``

    Nem me fale =/

    Megaman X pra mim ainda é um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos. Também tive bons momentos zerando Megaman Zero e os Megaman de NES 8 bits. É uma pena que a Capcom não saiba lidar com a franquia muito bem e o personagem esteja quase morto.

    Vai ter o evento de aniversário dele e a Capcom disse para não esperarmos muito e manter as expectativas lá embaixo. Eu aceitaria até um Megaman X collection em HD ou qualquer coisa nova dele.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por leonardo01 Seg 17 Set 2012, 17:09

    Quero Resident Evil 5 e 6!! Acredito que cedo ou tarde pelo menos o 6 chegará ao Wii U!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por feichaw Seg 17 Set 2012, 17:21

    Megaman Legends 3 está nessa lista de jogos escondidos da Capcom.

    A versão 3DS foi cancelada para que a versão Wii U pudesse ser feita.

    Você viu aqui primeiro, no fórum do Nintendo Blast!


    Última edição por feichaw em Seg 17 Set 2012, 17:28, editado 2 vez(es)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 17:24

    Ela poderia lançar ne um so pacote (sonho) os fighting games chamando de Ultimate Capcom: Fighting Pack.

    Ae poderia incluir no pacote o Ultimate Marvel x Capcom 3, Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Marvel x Capcom 2 HD, Street Fighter 3 HD e Super Street Fighter II Turbo HD Remix.

    Mas como se trata da Capcom, se ela resolver lançar tais games pro Wii U.

    Ela venderá tudo s-e-p-a-r-a-d-o.


    XOXO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 17:33

    feichaw escreveu:Megaman Legends 3 está nessa lista de jogos escondidos da Capcom.

    A versão 3DS foi cancelada para que a versão Wii U pudesse ser feita.

    Você viu aqui primeiro, no fórum do Nintendo Blast!

    Não sei se eu ficaria feliz por ver Legends de novo
    Ou triste de ter comprado o 3DS para jogar o jogo e ele vir em outro console :<
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por Jamian Seg 17 Set 2012, 19:36

    Alguma chance de lançarem a versão de aniversário do Street Fighter?
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por Eduardo. Seg 17 Set 2012, 20:48

    Espero que venha o Street Fighter... games realmente muito bons. Bom tópico.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 17 Set 2012, 21:48

    EduKurosaki escreveu:Quanto aos seus Fighting games, acho que Street X Tekken é o mais provável pois é o mais recente.

    Tomara que não, pois sinceramente, o jogo ficou uma merd$!


    Sobre os games da Capcom, eu sou o único aqui que sonha com um "Capcom x Smash Bros"???

    What a Face
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por Lucasxarope Ter 18 Set 2012, 00:55

    Megamaaaaannn, cadê você???

    Deus ouça todo mundo aí que está clamando por Megaman!

    É incrível a incompetência e negligência da Capcom com o seu principal personagem!

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU - Página 2 Empty Re: [WiiU] Capcom tem mais jogos para anunciar pro WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:53