Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
pOkiz
Reselg
Asfery
eduardoBigN
Sero
hakaivalente
fernandomfrs
luizp2
Hamburger
x0exe
Tadeu Carneiro
synced
Heavycross66
redsalve
Giygas
Ghutto®
Helderbtx2011
feichaw
ludyan
ASALECS
Hitsugi
MarceloTweet
lukazz
T-Rex
Sheik
ZoruaLink
AlexOk
rasec
LojaAsterisco
Charles M I
Guinomonster
hermano.augusto
Paulo Yamato
Lucasxarope
Solid Cliff
Jamian
Maicon Alves
41 participantes

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Hamburger Qua 19 Set 2012, 11:59

    Que confuso. O de RJ diz que o preço em si é 1.400 reais, mas na descrição o Basic Set é 1700 e o Premium é 1900. Gostei do da Bahia, mas não quero o Basic Set de jeito nenhum.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Heavycross66 Qui 20 Set 2012, 09:24

    Esse ta vendendo o DEluxe por 1500,00 e o basic por 1350,00.
    Nele eu confio, pq já conheço!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439538024-nintendo-wii-u-8-gb-basic-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439536954-nintendo-wii-u-32gb-deluxe-_JM
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por luizp2 Qui 20 Set 2012, 10:02

    Gente vcs falam que ta caro ... vei se toca xbox 250 gb kinect ediçao normal 1300 e lançou ha mto tempo! wii u na pre venda por 1500 e falar que ta caro se mata
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por fernandomfrs Qui 20 Set 2012, 10:03

    Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.

    Comprei meu wii o meu 3ds e alguns jogos por ela e nunca tive problema nenhum e alias foi uma das melhores compras que ja fiz na internet Smile Clap
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Qui 20 Set 2012, 17:21

    fernandomfrs escreveu:Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.

    Comprei meu wii o meu 3ds e alguns jogos por ela e nunca tive problema nenhum e alias foi uma das melhores compras que ja fiz na internet Smile Clap

    Tô pensando em comprar com eles, viu? O preço está realmente bom, e eles têm uma boa reputação. Só fico meio com medo porque é pré-venda, e tenho medo de o mercado pago liberar o dinheiro antes de eu receber o Wii U.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 17:28

    O mercado pago libera o dinheiro 20 dias depois de aprovado, ou seja, quando o prazo de qualificação estoura.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por hakaivalente Qui 20 Set 2012, 17:33

    Se não me engano, antes de estourar o prazo de qualificação marca como não concretizada, e qualifica neutro. O mercado Pago vai segurar a grana, daí depois você muda a qualificação.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Sero Sáb 29 Set 2012, 09:52

    Jamian escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.

    Comprei meu wii o meu 3ds e alguns jogos por ela e nunca tive problema nenhum e alias foi uma das melhores compras que ja fiz na internet Smile Clap

    Tô pensando em comprar com eles, viu? O preço está realmente bom, e eles têm uma boa reputação. Só fico meio com medo porque é pré-venda, e tenho medo de o mercado pago liberar o dinheiro antes de eu receber o Wii U.

    Tô pensando em comprar também, neles.

    Caso dê qualquer coisa errada, e eu não tenha liberado ainda o pagamento, o ML devolve minha graninha? Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Set 2012, 09:53

    Sero escreveu:
    Jamian escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.

    Comprei meu wii o meu 3ds e alguns jogos por ela e nunca tive problema nenhum e alias foi uma das melhores compras que ja fiz na internet Smile Clap

    Tô pensando em comprar com eles, viu? O preço está realmente bom, e eles têm uma boa reputação. Só fico meio com medo porque é pré-venda, e tenho medo de o mercado pago liberar o dinheiro antes de eu receber o Wii U.

    Tô pensando em comprar também, neles.

    Caso dê qualquer coisa errada, e eu não tenha liberado ainda o pagamento, o ML devolve minha graninha? Laughing

    A pergunta que não quer calar.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Sáb 29 Set 2012, 11:19

    Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Sero Sáb 29 Set 2012, 11:34

    ASALECS escreveu:Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?

    Pelo que tô sabendo, além de vir os suportes pro console e gamepad (incluindo um suporte carregador pro gamepad), também vem o jogo NintendoLand junto pra você chegar e já jogar, e um tempão de "premium" no negócio online da Nintendo, a Nintendo Network (parece que vai até o fim de 2013 essa premium)

    Além de ser estiloso e vir com mais memória interna claro Laughing Laughing

    Se falei algo errado me corrijam Smile
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Sáb 29 Set 2012, 11:57

    Sero escreveu:
    ASALECS escreveu:Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?

    Pelo que tô sabendo, além de vir os suportes pro console e gamepad (incluindo um suporte carregador pro gamepad), também vem o jogo NintendoLand junto pra você chegar e já jogar, e um tempão de "premium" no negócio online da Nintendo, a Nintendo Network (parece que vai até o fim de 2013 essa premium)

    Além de ser estiloso e vir com mais memória interna claro Laughing Laughing

    Se falei algo errado me corrijam Smile

    Pelo que parece vai ser bem mais vantagem então pegar o de 32GB, eu to preocupado mais com a memória, o resto nem ligo muito.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 29 Set 2012, 12:08

    Poxa, estou muito ansioso para comprar este console. Mas como o preço já está baixo, e tenho medo de as primeiras unidades darem defeito, vou esperar até metade do ano que vem. Talvez eu já irei acha-lo por R$ 800. E já vai ter mais lançamentos também. Hype não irá me pegar desta vez Evil or Very Mad
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Sero Sáb 29 Set 2012, 12:26



    ASALECS escreveu:
    Sero escreveu:
    ASALECS escreveu:Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?

    Pelo que tô sabendo, além de vir os suportes pro console e gamepad (incluindo um suporte carregador pro gamepad), também vem o jogo NintendoLand junto pra você chegar e já jogar, e um tempão de "premium" no negócio online da Nintendo, a Nintendo Network (parece que vai até o fim de 2013 essa premium)

    Além de ser estiloso e vir com mais memória interna claro Laughing Laughing

    Se falei algo errado me corrijam Smile

    Pelo que parece vai ser bem mais vantagem então pegar o de 32GB, eu to preocupado mais com a memória, o resto nem ligo muito.

    Não é a toa que o modelo 32GB acabou antes do outro Laughing

    Pelo que dizem o 8GB não ficou tão atrás também, porém, pois.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 29 Set 2012, 13:36

    Não sei, o que mais me atraiu do Premiun foi esse convênio com descontos aí para compras online... mas ainda não sabe quanto tempo vai durar.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 5 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:45