Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Wind Ice
NINTENDAUN
Metroid Gamer
Castiel
Lucasxarope
Guilherme Alves
gms
Luigi Bros.
White Dragon
Sora_DR
feichaw
ZoruaLink
Error 37
Hitsugi
Guinomonster
19 participantes

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qui 13 Set 2012, 19:55

    A Nintendo divulgou hoje uma lista final com todos os jogos de Wii U que deverão ser lançados nas Américas entre a estreia do console no dia 18 de novembro e o final do atual ano fiscal, em março de 2013.

    Confira:

    • NBA 2K13 (2K Sports)
    • Jeft Tailfin (Maximum Games)
    • Madden NFL 13 (EA)
    • EA Sports FIFA Soccer 13 (EA)
    • Mass Effect 3 (EA)
    • Toki Tori 2 (two tribes)
    • Monster Hunter 3 Ultimate (Capcom)
    • ZombiU (Ubisoft)
    • Just Dance 4 (Ubisoft)
    • Avengers: Battle for Earth (Ubisoft)
    • Rabbids Land (Ubisoft)
    • Assassin's Creed 3 (Ubisoft)
    • Rayman Legends (Ubisoft)
    • Sports Connection (Ubisoft)
    • Your Shape: Fitness Evolved 2013 (Ubisoft)
    • Nano Assault Neo (Shin'En)
    • Aliens: Colonial Marines (Sega)
    • Sonic & Sega All-Stars: Racing Transformed (Sega)
    • Trine 2: Director's Cut (Frozenbyte)
    • Tank! Tank! Tank! (Namco)
    • Tekken Tag Tournament 2 (Namco)
    • Wheel of Fortune (THQ)
    • Jeopardy (THQ)
    • Darksiders 2 (THQ)
    • Funky Barn (505 Games)
    • Call of Duty: Black Ops 2 (Activision)
    • 007 Legends (Activision)
    • Cabela's Dangerous Hunts 2013 (Activision)
    • Wipeout 3 (Activision)
    • Skylanders Giants (Activision)
    • Rapala Pro Bass Fishing (Activision)
    • Transformers Prime (Activision)
    • Disney Epic Mickey 2: The Power of Two (Disney Interactive)
    • Scribblenauts Unlimited (WB Games)
    • Game Party Champions (WB Games)
    • Batman: Arkham City Armored Edition (WB Games)
    • Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (Gaijin Games)
    • Ben 10: Omniverse (D3 Publisher)
    • Rise of the Guardians: The Video Game (D3 Publisher)
    • Family Party: 30 Great games Obstacle Arcade (D3 Publisher)
    • Zumba Fitness (Majesco)
    • New Super Mario Bros. Wii U (Nintendo)
    • Game & Wario (Nintendo)
    • Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Nintendo)
    • Sing Party (Nintendo)
    • Nintendo Land (Nintendo)
    • Wii Fit U (Nintendo)
    • The Wonderful 101 (Nintendo)
    • Pikmin 3 (Nintendo)


    Via: Wii-Brasil

    ---

    Me interessei pelo Rayman Legens e pelo ZombiU. Espero pegar os dois junto com meu Wii U!

    \o/
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Hitsugi Qui 13 Set 2012, 19:56

    Ai ai me segura. Até março vai sair tudo isso de jogos, PS Vita não tem nem 1/10 da quantidade de jogos quando lançou. Se está repleto de coisa assim no lançamento imagina quando fizer 1 ano de lançado.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Error 37 Qui 13 Set 2012, 19:58

    A Nintendo quer chupar meu dinheiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 20:14

    >Muitos jogos bons(ou que, pelo menos, parecem ser bons)
    >Poucos jogos ruins

    Espero que a biblioteca do Wii U siga esse ritmo durante seus anos de vida e que, dessa vez, a Nintendo saiba filtrar e limitar as porcarias que forem futuramente lançadas para o console.

    Sério, estou torcendo furiosamente para que não acontença uma cena que foi bastante comum durante o lifespan do Wii:Muitas pessoas vendendo ou guardando o videogame numa gaveta/armario até algo bom de verdade aparecer.

    A Nintendo teve um bocado de sorte com seus exclusivos, mas eu acho que o mesmo truque, nas mesmas condições que o Wii estava, não vai dar certo outra vez.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qui 13 Set 2012, 20:21

    Na minha opiniao esta de bom tamanho para o lançamento.
    Porem falando do futuro eu preucupo um pouco,pq na minha opiniao eu acho q a nintendo vai ter q liberar uma grana para comprar uns exclusivos de ´´peso`` pro wiiu ate pelomenos o lançamento de um novo zelda,mas msmo depois disso eu acho q se ela reservase um pouco do lucro para gastar em exclusivos hardcore para o wiiu seria uma jogada inteligente
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 20:34

    Eu preciso de um Wii U PRA ONTEM!

    Sério. Matadora demais essa lista!
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Sora_DR Qui 13 Set 2012, 20:47

    Sem dúvida a melhor Line-Up que já vi, só alguns jogos que não me interessaram, mas o resto todos sem exceção a Nintendo quer me levar a falência xD

    Pretendo comprar ele no lançamento, mas caso não consiga comprarei só na metade do ano que vem D;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 20:55

    Eu tinha duvidas, mas sério, esses anuncios foram uma machadada no coração, quero muito o Wii U ;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 21:05

    Vejo possíveis 15 jogos que me interessaram.














    Fudeu.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por White Dragon Qui 13 Set 2012, 21:13

    Nenhum jogo me chamou a atenção, quem sabe daqui 1 ano ou mais eu me interesse quando sair mais jogos.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 13 Set 2012, 21:31

    O legal é que quase não tenho dinheiro para comprar o console e gostei de boa parte da lista... Querem comprar um rim meu?xD
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por gms Qui 13 Set 2012, 21:36

    U got my money Nintendo
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 13 Set 2012, 21:39

    Tem um monte de jogos legais, pena que só vou ganhar meu WiiU(se eu ganhar) no ano que vem.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 23:04

    Eu que sou chato pra ***, me interessei por de 10 a 15 jogos.

    O negócio tá bom, mas claro que levando em consideração que é uma lista que foi prometida a doses homeopáticas em 5 meses. Eu acho difícil que realmente sejam todos lançados até Março de 2013.

    Especialmente porque adiaram praticamente todos os lançamentos de peso do 3DS também para a mesma época. Não sei se dará conta, e nem se será uma alternativa inteligente, lançar tanta coisa junto. E ainda que normalmente é uma época de poucas vendas no comércio Estadunidense. Mesmo por lá com preços mais acessíveis, ninguém vai gastar um caminhão de dinheiro de uma vez...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Castiel Qui 13 Set 2012, 23:42

    Luigi Bros. escreveu:O legal é que quase não tenho dinheiro para comprar o console e gostei de boa parte da lista... Querem comprar um rim meu?xD

    Você falando em " rim " com a foto do Mephisto de Ao No Exorcist me deu vontade de rir Very Happy Você vai vender seu Okumura Rim , entendeu o trocadilho ? depois dessa estou indo embora do forúm lol!

    Conteúdo patrocinado


    Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U Empty Re: Confira a lista completa dos títulos da janela de lançamento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:46