Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
T-Rex
Mister Chocobo
Lucasxarope
Lebre65
hermano.augusto
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Marcelo
AstonVilliera
Guilherme Alves
Yagosbl
¿Pedro?
16 participantes

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 13 Set 2012, 03:45

    Lucasxarope escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Call of Duty é um bom game, não é ruim, ele só não vale nem metade do preço que custa.

    É exatamente a mesma coisa que um fã de FPS (não necessariamente um caixista ou sonista) acha sobre a franquia NSMB. Pagar R$ 150,00+ por jogos, ainda que bons e divertidos, recauchutados?

    Sem cabeça pequena pessoal... as vezes vejo a molecada falando mal dos FPSs. É um insulto para quem viveu no início dos 90 e jogou DOOM e Wolfstein 3D na época de seu laçamento, e depois ficar na espectiva do Star Wars: Dark Forces. Eu que era só criança naqueles tempos já ficava deslumbrado pela experiência. Inexplicável a importância e o impacto que os FPS tiveram naquela época, e que continuam tendo.

    O gênero FPS é um dos pilares dos games há muito tempo, e hoje, seu principal expoente é a série Call of Duty. Que seguidamente produz jogos excelentes, que se por um lado, alguns títulos pecam pela repetitividade e linearidade, sempre tem aspectos magistrais como os enredos das campanhas ou os multi-players onlines.

    O Wii U só tem a ganhar com o FPS. E só a perder com alguns comentários feitos neste tópico. De "gente sem mente", hahahahahahaahahaha


    Também digo a mesma coisa desse gênero tão saturado. Logo, por que não gosto de FPS, eu não tenho "mente"? Que futilidade e arrogância foi esse seu comentário!! :x
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Mister Chocobo Qui 13 Set 2012, 07:54

    Vão meter a faca.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por T-Rex Qui 13 Set 2012, 09:19

    O COD:BO2 vai ter a possibilidade de jogar com Wiimote+Nunchuck como opção para quem não quer usar o GamePad? Pois sempre joguei assim nos CODs de Wii.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 10:11

    Eu acho isso ótimo. FPS são bons para multiplayer e divertidos, além do que, essa franquia certamente vai atrair os hardcores, coisa que a Nintendno afirmou ser sua intenção.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 10:32

    Teslink escreveu:
    Lucasxarope escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Call of Duty é um bom game, não é ruim, ele só não vale nem metade do preço que custa.

    É exatamente a mesma coisa que um fã de FPS (não necessariamente um caixista ou sonista) acha sobre a franquia NSMB. Pagar R$ 150,00+ por jogos, ainda que bons e divertidos, recauchutados?

    Sem cabeça pequena pessoal... as vezes vejo a molecada falando mal dos FPSs. É um insulto para quem viveu no início dos 90 e jogou DOOM e Wolfstein 3D na época de seu laçamento, e depois ficar na espectiva do Star Wars: Dark Forces. Eu que era só criança naqueles tempos já ficava deslumbrado pela experiência. Inexplicável a importância e o impacto que os FPS tiveram naquela época, e que continuam tendo.

    O gênero FPS é um dos pilares dos games há muito tempo, e hoje, seu principal expoente é a série Call of Duty. Que seguidamente produz jogos excelentes, que se por um lado, alguns títulos pecam pela repetitividade e linearidade, sempre tem aspectos magistrais como os enredos das campanhas ou os multi-players onlines.

    O Wii U só tem a ganhar com o FPS. E só a perder com alguns comentários feitos neste tópico. De "gente sem mente", hahahahahahaahahaha


    Também digo a mesma coisa desse gênero tão saturado. Logo, por que não gosto de FPS, eu não tenho "mente"? Que futilidade e arrogância foi esse seu comentário!! :x

    Na verdade, estava parafraseando um comentário que foi feito mais acima da minha postagem no tópico, onde o colega dizia que quem gosta mais de FPSs do que de outros gêneros, é "gente sem mente que só pensa em dar tiro":

    Marcelo escreveu:Espero que não seja verdade, COD pode até vender bem, mas ai WiiU vai virar console de gente sem mente que só sabe atirar.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Yagosbl Qui 13 Set 2012, 17:38

    T-Rex escreveu:O COD:BO2 vai ter a possibilidade de jogar com Wiimote+Nunchuck como opção para quem não quer usar o GamePad? Pois sempre joguei assim nos CODs de Wii.

    provavelmente vai ser:
    Wii U gamepad
    Wii U pro controller
    Wii remote + nunchuck
    Wii remote + classic controller
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 14 Set 2012, 00:14

    Yagosbl escreveu:
    T-Rex escreveu:O COD:BO2 vai ter a possibilidade de jogar com Wiimote+Nunchuck como opção para quem não quer usar o GamePad? Pois sempre joguei assim nos CODs de Wii.

    provavelmente vai ser:
    Wii U gamepad
    Wii U pro controller
    Wii remote + nunchuck
    Wii remote + classic controller

    Tem informação coerente?
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 14 Set 2012, 05:18

    T-Rex escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    T-Rex escreveu:O COD:BO2 vai ter a possibilidade de jogar com Wiimote+Nunchuck como opção para quem não quer usar o GamePad? Pois sempre joguei assim nos CODs de Wii.

    provavelmente vai ser:
    Wii U gamepad
    Wii U pro controller
    Wii remote + nunchuck
    Wii remote + classic controller

    Tem informação coerente?

    Wii remote + Classic Controller??? este não existirar no Wii U!!!

    não tenho pressa quanto a COD:BO2, mais sim a Monster Hunter Ultimate!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 14 Set 2012, 13:23

    NINTENDAUN escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    T-Rex escreveu:O COD:BO2 vai ter a possibilidade de jogar com Wiimote+Nunchuck como opção para quem não quer usar o GamePad? Pois sempre joguei assim nos CODs de Wii.

    provavelmente vai ser:
    Wii U gamepad
    Wii U pro controller
    Wii remote + nunchuck
    Wii remote + classic controller

    Tem informação coerente?

    Wii remote + Classic Controller??? este não existirar no Wii U!!!

    não tenho pressa quanto a COD:BO2, mais sim a Monster Hunter Ultimate!!!

    Não importa a respeito do Classic, pois dá pra jogar com GamePad, oras... só queria saber a respeito do Wiimote + Nunchuck, entende?
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Zedd Sex 14 Set 2012, 13:34

    Yagosbl escreveu:alguém tinha dúvidas que ia sair pra wiiU?

    Eu tinha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 14:45

    Marcelo escreveu:Espero que não seja verdade, COD pode até vender bem, mas ai WiiU vai virar console de gente sem mente que só sabe atirar.

    Certeza que não. Primeiro que COD não é só atirar né, exige bastante tática e conhecimento, e além do mais quem é jogador de COD, vai para consoles com a jogablidade de FPS bem melhor. Para jogar FPS com controle de sensor, é um lixo. Esses gamers ficam em PS3 e X360.
    Não há porque se preocupar com isso. o/

    E acho que com essa resposta ao Marcelo, já disse minha opinião sobre COD no Wii U.
    Falou, galera!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 14 Set 2012, 19:25

    Zedd escreveu:
    Yagosbl escreveu:alguém tinha dúvidas que ia sair pra wiiU?

    Eu tinha.

    eu tbm tinha
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Yagosbl Sex 14 Set 2012, 21:02

    T-Rex escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    T-Rex escreveu:O COD:BO2 vai ter a possibilidade de jogar com Wiimote+Nunchuck como opção para quem não quer usar o GamePad? Pois sempre joguei assim nos CODs de Wii.

    provavelmente vai ser:
    Wii U gamepad
    Wii U pro controller
    Wii remote + nunchuck
    Wii remote + classic controller

    Tem informação coerente?
    wii remote + nunchuck é confirmado e sobre o classic controller... é de que afirmaram que todos os acessórios do wii serão usáveis no wiiU e outra, se é possivel usar o nunchuck, porque não o classic controller? =P

    Conteúdo patrocinado


    Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U  - Página 2 Empty Re: Órgão brasileiro confirma Black Ops 2 para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:16