Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    ZEGRAÇA, o guru do himalaia

    Anonymous
    zgmaster
    Convidado


    ZEGRAÇA, o guru  do  himalaia Empty ZEGRAÇA, o guru do himalaia

    Mensagem por zgmaster Dom 09 Set 2012, 16:52

    fiz este topico para voces compartilharem o seus videos favoritos do guru,comentar sobre seus videos novos ,e falar quando voce viu um video dele pela primeira vez.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    ZEGRAÇA, o guru  do  himalaia Empty Re: ZEGRAÇA, o guru do himalaia

    Mensagem por VirtualBoy Dom 09 Set 2012, 17:00

    Eu sei quem é o Zé Graça,porém faça um tópico mais organizado explicando tudinho!
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    ZEGRAÇA, o guru  do  himalaia Empty Re: ZEGRAÇA, o guru do himalaia

    Mensagem por Zomamon Dom 09 Set 2012, 17:05

    Ele é o Rafinha =D

    Conheci o Zgraca em 2009 foi um dos primeiros youtubers em qual fui inscritos. mais de um tempo pra cá os videos dele já não tem a mesma graça que tinha antigamente como '-' (Minha opinião )

    Melhor vídeo dele
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ZEGRAÇA, o guru  do  himalaia Empty Re: ZEGRAÇA, o guru do himalaia

    Mensagem por Convidado Dom 09 Set 2012, 17:08

    Amigo, pegue outros tópicos como exemplo...
    Está sem praticamente informação nenhuma e peça pra um mod pra mover para a seção correta...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    ZEGRAÇA, o guru  do  himalaia Empty Re: ZEGRAÇA, o guru do himalaia

    Mensagem por White Dragon Dom 09 Set 2012, 17:31

    Conheci o Zgraca em 2009 foi um dos primeiros youtubers em qual fui inscritos. mais de um tempo pra cá os videos dele já não tem a mesma graça que tinha antigamente como '-' (Minha opinião )

    Concordo com você os videos dele perderam totalmente a graça com o tempo.
    e lol fazia tempo que não via uma conta convidado, cara nem pra se registrar.

    Conteúdo patrocinado


    ZEGRAÇA, o guru  do  himalaia Empty Re: ZEGRAÇA, o guru do himalaia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:14