Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ichigo86
Scraffty
luanfellipe
GuiNh
Luigi Bros.
9 participantes

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 11:49

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Dungeon-3_World_Image_1440x900

    Existem Pokémon malignos?
    Os Pokémons são dependentes dos humanos?
    Que relação existe entre os Pokémons e a natureza?
    Porque no mundo atual o tempo corre normalmente?
    Quem é a Dialga Primária?
    Por quê os Pokémons evoluem? Simplesmente por lutar?
    E quando os humanos não tinham contato com os pokémons?

    ..A centenas de milhões de anos atrás...

    Uma sociedade desenvolvida por Pokémons!
    Tesouros, segredos, lendas e mistérios!
    Um gigantesco mundo nunca antes tocado!

    Humanos e Pokémons, uma relação misteriosa que acontece milhões de anos antes de que ambos se conhecessem!

    Quem nunca jogou está perdendo a chance, o jogo está cada vez mais difícil de ser encontrado.

    Existem diversas versões, mas a melhor de todas é a Pokémon Mystery Dungeon: Explores of the (Sky, Time ou Darkness).

    Todos os pokémons comuns, pré-históricos e a maioria dos legendários se encontram no jogo, e é possível colocar qualquer um deles na sua equipe (exceto o Arceus)

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Destiny-Tower_1024x768

    O jogo tem conteúdo para dar e vender, depois que você zera a história não acaba, muito pelo contrário, ela está apenas começando!

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Map

    Ou seja, não há porque não comprar, o jogo está baratíssimo nas lojas por aí (inclusive no mercado livre).

    Umas dicas que dou para quem vai jogar são as seguintes:

    *Jogue os capítulos especiais assim que forem liberados.

    *Sempre use as lojas da Aldeia, nunca se esqueça de guardar o seu dinheiro e objetos.

    *Abra sempre os cofres que encontrar, e troque os objetos raros pelos que
    você achar melhor!

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Md2_group3_1280

    Dicas para quem vai comprar:

    *Só compre se você gosta de RPG, quem não gosta de RPG vai achar o jogo enjoativo!

    *Compre a última versão Pokémon Mistery Dungeon Explorer of the Sky, evite comprar a versão Rescue Team.

    *Só compre se você souber ler 90% do idioma do jogo, se você não ler as falas dos personagens, o jogo perde quase toda a graça!(Eu joguei em espanhol)

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Pmd3
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 09 Set 2012, 12:11

    Um bom tópico de um dos melhores games do DS. Eu estou jogando este jogo atualmente e ele é simplesmente viciante e encantador, estou esperando uma versão de 3DS para hoje, ouviu Nintendo?xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 12:23

    Luigi Bros. escreveu:Um bom tópico de um dos melhores games do DS. Eu estou jogando este jogo atualmente e ele é simplesmente viciante e encantador, estou esperando uma versão de 3DS para hoje, ouviu Nintendo?xD
    Pois é, o jogo é maravilhoso, mas infelizmente a maioria das pessoas jogaram através de flashcards, com isso, o jogo teve vendas baixas, então a nintendo pensou "Esse jogo ta vendendo muito pouco, vamos parar de faze-lo"
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por GuiNh Dom 09 Set 2012, 12:50

    Eu vou jogar no emulador se gostar vou comprar ele pois não aguento esperar Black 2 ou White 2.
    Mas qual a diferença entre os:
    Pokémon Mistery Dungeon Explorer of the Sky
    Pokémon Mistery Dungeon Explorer of the Time
    Pokémon Mistery Dungeon Explorer of the Darkness?

    Toh procurando uma loja mas tah dificil, ML não gosto de comprar lá. Saraiva só tem o rescue team.

    EDIT: Acabei de achar o Explorer of the sky por 110 dilmas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 14:37

    GuiNh escreveu:Eu vou jogar no emulador se gostar vou comprar ele pois não aguento esperar Black 2 ou White 2.
    Mas qual a diferença entre os:
    Pokémon Mistery Dungeon Explorer of the Sky
    Pokémon Mistery Dungeon Explorer of the Time
    Pokémon Mistery Dungeon Explorer of the Darkness?

    Toh procurando uma loja mas tah dificil, ML não gosto de comprar lá. Saraiva só tem o rescue team.

    EDIT: Acabei de achar o Explorer of the sky por 110 dilmas.
    O explores of the sky é o melhor... A diferença é pouca, os jogos são os mesmos, a única diferença é o conteúdo extra de quando se zera, e também a quantidade de pokémons disponíveis para ser usado como protagonista!
    luanfellipe
    luanfellipe
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por luanfellipe Dom 09 Set 2012, 14:47

    Tem como transferir pokemons desta versão para os jogos comnuns (tipo: Black/White, Diamond/Pearl, dentre outros) ???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 14:54

    luanfellipe escreveu:Tem como transferir pokemons desta versão para os jogos comnuns (tipo: Black/White, Diamond/Pearl, dentre outros) ???
    não
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 19:19

    UP

    (Se é errado fazer isso eu não sei, mas sei que é necessário!)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Scraffty Sex 14 Set 2012, 19:23

    douglas444 escreveu:UP

    (Se é errado fazer isso eu não sei, mas sei que é necessário!)
    sim, muito, pode levar modera!
    ---
    comecei a escrever uma fan-fic de pokémon MD, pretendo colocar um clima bem sério, alguém acha que isso pode dar certo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 19:24

    Bom tópico, qualquer dia eu jogo isso.

    Btw, a série não morreu pelo menos. Anunciaram um jogo novo para 3DS ontem(aqui está os dizeres do Lanitaguaí, que acha que as pessoas são desinformadas demais e acha que ninguém sabe do anúncio do novo Pokémon Mystery Dungeon para 3DS).
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por ichigo86 Sex 14 Set 2012, 19:49

    bom tópico, aproveitei uma promoção axu q do walmart e peguei o explorers of sky por 28 reais heeheh, mas nunca tinha ouvido falar do jogo, peguei pq tava barato, agora preciso arrumar tempo pra jogar...
    mas valew pela dica agora to mais animado ainda pra jogá-lo....
    vale a pena comprar o time e darkness pra jogar tb? eles tem histórias entrelaçadas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 20:23

    ichigo86 escreveu:bom tópico, aproveitei uma promoção axu q do walmart e peguei o explorers of sky por 28 reais heeheh, mas nunca tinha ouvido falar do jogo, peguei pq tava barato, agora preciso arrumar tempo pra jogar...
    mas valew pela dica agora to mais animado ainda pra jogá-lo....
    vale a pena comprar o time e darkness pra jogar tb? eles tem histórias entrelaçadas?
    Os jogos são praticamente os mesmos, a diferença é que o Explorers of the Sky tem mais conteudo extra, novos ítens e novas lojas!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Killer Bread Sex 14 Set 2012, 20:29

    Lá na primeira ibagem, no penhasco é uma cabeça de um Sharpedo? Hah
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por poticardo Sex 14 Set 2012, 23:50

    pra mim o melhor de todos foi o blue rescue team pq os otros e mta converça e alem disso a historia do blue e magnifica *_*
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 15 Set 2012, 00:25

    O Meu avast disse que tem um virus nesse topico

    Mas enfim, bom topico

    Eu só joguei o do GBA, mas to muito afim de saber como sera esse do 3DS.

    jogarei com certeza

    +1 Karma

    Conteúdo patrocinado


    [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance! Empty Re: [LEIA]Pokémon Mystery Dungeon: Se não jogou, está perdendo a chance!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:09